quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Yu-Gi-Oh Capsule Monster Coliseu- Ps2 Dicas e Truques




Yu-Gi-Oh Capsule Monster Coliseu- Dicas e Truques


Monstros especiais:
Alguns monstros estão destravados somente na loja do Grandpa se você se encontrar com critérios específicos. Por exemplo, a Sinister serpente está somente disponível para a compra uma vez que você obteve 50 monstros do tipo água.
Mais pontos da experiência para monstros:
Para começar mais experiência para um monstro, faça-o destruir o símbolo do seu oponente. Começarão em qualquer lugar entre 50 a 100 pontos da experiência.
Comece cada um turno com todos seus monstros:
Geralmente quando um monstro ou uma cápsula forem destruídos, você não pode usá-lo durante o círculo seguinte. Entretanto, se você começar o círculo seguinte e trouxer acima o menu com do “End Turn”, “Unit List”, etc. e vá “Surrender” e selecionar outra vez a “Try Again”, você reiniciará o nível com todos seus monstros disponíveis para o uso.
Vantagens do mapa:
Determinados atributos do mapa podem causar os danos físicos a seus monstros, como lagos de arcos elétricos. Somente os monstros com o mesmo atributos que estes espaços perigosos podem passar sem perder life.
Os segredos
Duplicando monstros Monstros
A fim duplicar monstros, você necessita dois save files. Têm que ser nomeados diferentemente ou tido atributos diferentes do símbolo. Certifique-se também de que o monstros que você quer duplicar está em seu estoque da cápsula.
Por exemplo, vamos dizer que você manda uma save file nomeado “jogador 1” e você querer duplicar um Dragão branco dos Olhos-azuis. Ponha o Dragão branco dos Olhos-azuis em seu estoque da cápsula. Então comece um jogo novo da campanha e nomeie-o algo diferente como o “jogador 2."
Agora na modalidade two player o jogador 1 de encontro ao jogador 2, cada um que usa seu próprio respectivo exceto a save file. Nas opções do duelo faça com que o jogador 1 aposte Dragão branco dos Olhos-Azuis que estava em seu estoque da cápsula.Prossegue com o duelo e tem o jogador 1 perca do jogador 2 de qualquer um a maneira lutando,ou tenha a rendição do jogador 1.
Depois que o duelo acabar,salve como jogador 2. Retire agora à tela do título.O jogador 2 terá agora uma duplicata do Dragão branco dos Olhos-Olhos do jogador 1 e .Se você quiser transferir o dragão branco inverte o procedimento do jogador 1 ao jogador 2. Você pode duplicar tantos monstros quanto você quiser,e fica fácil de obter as fusões que requerem 3 monstros, como a Harpie lady sisters e o dragão supremo de olhos-azuis do jogador 2 ao jogador 1.

Fusões
Unlockable How to Unlock
Blue Eyes Ultimate Dragon 3 Blue eyes white dragons at level 2
Cyber Saurus Blast Juggler lv. 5 & Two-Headed King Rex Lv.4
Darkfire Dragon Firegrass & Petit Dragon lv. 5
Flame Swordsman Flame Manipulator & Masaki the Legendary Swordsman at lv. 4
Flying Penguin Penguin Soldier & Penguin Knight lv. 2
Gate Guardian Sanga, Suijin, and Kazejin at lv.3
Harpie Lady Sisters 3 Harpie Ladies Lv. 3
Kaminari Attack Ocubeam & Mega Thundeball at lv. 5
Kwagar Hercules Hercules Beetle & Kuwagata ALpha lv. 3
Metal Dragon Lesser Dragon lv.3 & Steel Ogre Grotto #1 lv.3
Metal Zoa Zoa lv. 2 & steel scorpion lv. 3
Millennium Golem Destroyer Golem & The Statue of Easter Island at lv. 5
Rabid Horseman Battle Ox & Mystic Horseman at level 3
Summoned Lord Exodia R. & L. arms, R & L legs and exodia the forbidden one all at lv. 2
Thousand Dragon Time Wizard lv. 3 & Baby Dragon lv. 5
Twin-Headed Thunder Dragon 2 Thunder dragons at lv. 4

Derrotando Joey
A primeira briga no jogo é contra Joey. Ele usa os monstros baseados em fogo. Use os monstros baseados em agua para batalha. Coloque seu símbolo perto do canto de fundo. Coloque seus monstros cercando seu símbolo para protege-los. Tenha certeza de que você chama todos seus monstros antes de você mover suas posições. Uma vez você e Joey chamam todos os monstros. O campo inundará alguma arena, deixando monstro baseado em agua com poder de campo. Permita a tropa de Joey adquirir perto da água de forma que você possa manter a gratificação do poder. Depois da alguns voltas, o campo inundará mais. Se os monstros de Joey estavam perto da água, o local aonde eles estão provavelmente é inundado, enquanto os fazendo se pôr mais fraco enquanto você mantiver seu poder aumentado. Continue atacando os monstros dele para vitória.

Para derrotar o Joey adquira ou compre monstros de água e outros monstros que podem ir em terra, porque a agua vai para cima e para baixo.

Derrotando Tristan
Para derrotar Tristan, adquira ou compre monstros de fogo, madeira, e trovão.

Monstros duplicados
Este truque requer dois controles. Primeiro, crie um perfil novo (P2) em modo de campanha. Salve P2 antes de você fizesse qualquer batalha. Então, saia à tela principal. Selecione contro modo. Carregue seu perfil principal (P1) e P2. Vá para o Corredor de Entrada e vá P1 Administre o Monstro. Vá "Construir Unidade". Ponha o monstro que você quer duplicar ou aumentar o seu level em sua Ação de Cápsula. Aperte 2x e seleciona seu campo de batalha. Antes de você começar a batalha, tenha P1 há pouco pagar o monstro que você pôs em sua Ação de Cápsula. Comece a batalha e na primeira volta de P1, rendição. Então, volte para o Corredor de Entrada e exceto P2, mas não salva P1. Então, devolva para intitular tela. Contanto que você não salve P1, ambos os perfis terão o monstro agora. Você pode repetir este processo até um de seus perfis tem como muitos do monstro como desejado. Em aproximadamente dez minutos, você entrará três dos mesmos monstros em um perfil que é útil se você quiser adquirir três Harpies ou três Dragões Brancos de Olhos Azuis fundir junto. Também, contra modo grande lugar é fazer as fusões, porque há nenhuma ameaça de um ataque inimigo. Use a próxima gorjeta para nivelar para cima seus monstros para fusões.

Adquira o monstro que você quer aumentar o level em P2, como descrito acima. Então, comece a campanha. Use o monstro desejado para tirar todos menos um do monstros de seu oponente. Então, use o monstro desejado para tirar o símbolo de seu oponente. Fazendo isto, você pode levar um 1 monstro nivelado para nivelar 4 a 5 ao final da primeira área. Contra Joey só, tirando três dos monstros dele e o símbolo dele você podem sobreviver 160 pontos de experiência e o que é determinado para a experiência de batalha.

Monstros fáceis
Este truque requer dois cartões de memória e controles. Adquira alguns monstros para aumentar alguns leveis e monstros múltiplos. Lembre-se de salvar o jogo. Então, comece um jogo novo com um nome diferente e salve no segundo cartão de memória. Logo, vá para o modo contra e jogue contra o segundo cartão de memória. Escolha pagar os cartões de monstro e só deixe um jogador ganhar. Este é um modo muito rápido para receber três Senhoras de Harpia ou Dragoes Brancos de Olhos Azuis.

para conseguir a cabeça do exódia tem q passar a area 4 com o simbolo dark e entao compra a cabeça no Shop do Granpa

16 comentários:

  1. nossa adoro yu gi oh tenho uma evoluçao drangao de olhos vermelhos no level 4

    ResponderExcluir
  2. vou dar cleAR BONUS MATE AREA 1 2 3 4 E KING COLISEUM E AI VC VENÇE TODOS OS DUELISTAS E AI PEGE ESSES MONSTROS DRAGAO B FIRE DO SETO KAIBA NO KING COLISEUM QUANDO VC SAUVAR TODOS OS REINOS DOS DUELISTAS VC GANHA O DRAGAO NEGRO E DEPOIS EVOLUA O NO LEVEL 4 E SAUVE O GAME DE NOVO E AI VC VAI TER TRES MONSTROS DA FAMILIA BLACK DRAGON

    ResponderExcluir
  3. tambem tenho ou tra fusao lesser dragon de lv 3 e steel ogre groto de lv 3 para fazer metal dragon

    ResponderExcluir
  4. tenho mais fusoes e voluçoes para fazer o exodia vc precisa das cinco partes ua no começo quando cria seeu elemento e outra no reino dos duelistas um o grandpa e o resto no shop ai vc teque fundir ea ai lord exodia ele vem com spa eu aumentei sua força no nivel 9 ea ai venci todo os monstros de uma vez aumente todos esses monstros no level 9 dark magican girl dark magican e magican of black chaos e ai vc faz o spa e muito da ora

    ResponderExcluir
  5. como consigo a perna esquerda do exódia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu nao me engano é derrotando o avô de yu gi ou entao é comprando na loja!!! espero ter ajudado!

      Excluir
    2. comprando na loja depois da primeira arena ter acabado.

      Excluir
  6. como consigo o dragão negro de olhos vermelhos,e outra coisa eu estou lutando contra a ishizu de luz no king coliseu ,tipo tem mais kings koliseus com elementos diferentes ou é a final

    ResponderExcluir
  7. queria ter todas as evoluçoes só falta 10 monstros para eu completar meu deck e ai alguem tem um dica bacana pra mim agradeço

    ResponderExcluir
  8. alguém de vcs sabem como fazer a fusáo do dragão supremo de olhos azuis?

    eu já tenho os três dragões...........
    1 está no level 3 outro no level 2 e o outro no level 1 o que eu faço ........
    será que eles faz a fusão no level 3.......
    pois dizem que tem que tar no level 2........

    respondam ai por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que os tres dragoes devem estar no mesmo level, no caso level 2! espero ter ajudado!!!

      Excluir
  9. gabriel;
    como fuldo as pertes do esodia

    ResponderExcluir
  10. se alguma parte do exodia ja estiver acima do level 2, tem algum problema pra fazer a fusao????

    ResponderExcluir
  11. Boa noite como faço para conseguir GUSANO DE CALABOZO? esse ea única cápsula do símbolo wood pra completar minhas cápsulas.

    ResponderExcluir