sábado, 24 de janeiro de 2009

Call of Duty 2- Ps2 Dicas e truques




Call of Duty 2- Dicas e truques


1ª FASE:
Siga com sua tropa até o caminho do campo até chegar aos destroços. Elimine os inimigos e entre nas casas destruídas. Suba as escadas até chegar bem no alto e atire nos inimigos de lá. Passe pelo buraco ao lado e chegue no canal, eliminando mais inimigos (agora snipers). Continue e tome cuidado com o tanque que estará no final. Posicione-se atrás dos muros quebrados para se proteger dos ataques da metralhadora e chegue à ponte. Você terá de encontrar o caminho alternativo para chegar ao tanque que bloqueia o caminho. Suba na escada à direita e use a metralhadora para destruir a posição de artilharia anti-aérea à frente. Desça as escadas de madeira e coloque um explosivo no tanque. Entre na casa destruída à direita para se proteger e elimine os guardas que estarão nos andares de cima e de baixo. Siga para o andar de cima e encontre a metralhadora MG-42. Espere e atire quando o inimigo aparecer.

2ª FASE:
Assista as conversas e posicione-se na metralhadora do seu jipe. Atire nas posições fortificadas alemãs na areia e siga para o acampamento dos inimigos. Elimine o inimigo que está na torre e os que estão no chão. Saia do jipe e entre nos acampamentos, eliminando qualquer vestígio de inimigos. Continue assim até encontrar às salas dos oficiais. Siga pelo corredor até encontrar uma metralhadora e elimine os inimigos do local. Siga até os hangares e elimine os soldados. Em seguida, fique perto das portas e espere até que o seu companheiro chegue e abra as passagens. Elimine todos os inimigos no último hangar. Quando o portão se abrir, corra paralelamente ao caminhão e tome cuidado para não sofrer danos. Elimine mais inimigos e atire granadas nas caixas que bloqueiam o caminho. Elimine os inimigos e entre pela passagem até chegar à torre de controle. Suba as escadas e elimine mais inimigos. Suba mais e pegue um rifle no chão. Saia e elimine os inimigos. Desça as escadas. Entre na porta e use o canhão para derrubar os aviões inimigos. Ao destruir todos os aviões, desça do canhão e encontre-se com seu chefe.

3ª FASE:
A fase começa em bom estilo: você tem em mãos um tanque de guerra. Mais de nada adianta um destes se você nem souber como atirar. Siga a nossa dica: como ainda não tem inimigos, aproveite o momento para aprender a utilizar os comandos do tanque de guerra. Siga em frente e destrua qualquer barreira inimiga que estiver pelo caminho. Quando chegar em uma barreira de aço, em uma cidade em ruínas, destrua os dois canhões que estarão à sua esquerda e dois tanques no meio do local. “A cobra vai fumar!” Elimine os cinco tanques que aparecerão e proteja-se nas paredes. Elimine o acampamento inimigo mais à frente e o carrinho fujitivo. Quando estiver em um deserto, deixe seus amigos tomarem a ofensiva. Dois tanques aparecerão, deixe-os acertarem seus amigos e dê a volta para eliminá-los (faça o mesmo com os outros que surgirem). Não se esqueça de eliminar os canhões. Elimine o caminhão e o armamento anti-aéreo no alto do morro e espere até que a ajuda venha do alto.

4ª FASE:
Caminhe pelo campo de batalha, observando as posições americanas. Vários soldados e tanques inimigos aparecerão. Suba no canhão do tanque de sua equipe e elimine quantos puder (mantenha sua atenção inicial nos tanques inimigos). Desça do tanque e posicione-se na metralhadora localizada em uma trincheira à direita. Elimine os inimigos que aparecerem (utilize os kits médicos nas laterais da metralhadora se precisar). Encontre com seus amigos e receba a nova missão de seu chefe. Siga seus amigos até chegar aos rochedos adjacentes no mapa. Suba a colina e elimine os inimigos atrás das ruínas. Quando você estiver em um local muito arenoso, observe a plataforma de observação. Pegue o sangue e o lança-foguetes no local, utilizando-o para destruir os tanques e veículos à frente. Desça e continue em frente. Quando seu amigo levar um tiro, pegue seu rifle e elimine três snipers no local. Siga até um jipe que contém um motorista morto. Posicione-se na metralhadora dele e elimine os inimigos. Converse com seu chefe para receber uma nova missão. Suba a colina com seus amigos e elimine os inimigos. Quando chegar em um portão, espere seu amigo arrombá-lo. Entre e proteja-se atrás das caixas e dos barris. Elimine os inimigos e siga pela estradinha. Quando chegar nas vias sinuosas da colina, elimine três equipes de artilharia. Coloque um explosivo no tanque marrom para finalizar a fase.
5ª FASE:
Siga seus amigos até chegar à intersecção sudeste no mapa. Elimine os inimigos e posicione-se na metralhadora do andar de cima. Siga seus amigos novamente e cruze o mapa. Quando estiver na intersecção sudoeste, elimine os inimigos dentro das duas casas. Continue até encontrar uma metralhadora da equipe aliada sendo pega pelos tiros dos inimigos. Fique atrás de alguma parede para se proteger e espere até ouvir um tiro de rifle. Seu amigo foi atingido, volte algumas casas e encontre o médico. Leve-o até seu amigo atingido, o ruim é que o médico será atingido também. Elimine o sniper assassino no alto da torre e pegue os medicamentos no médico morto. Coloque os medicamentos no seu amigo. Posicione-se na metralhadora para eliminar os inimigos. Volte um pouco e entre na casa para se proteger. Você deverá destruir os canhões localizados em cima do morro. Cruze o mapa novamente com seus colegas e siga pelos pátios. Abra o caminho lançando granadas até chegar à tenda dos canhões de artilharia. Desça e reencontre seus amigos. Um novo tanque aparecerá, fuja e elimine os inimigos pelo caminho. Cuidado com o veículo atrás da cerca de arame farpado. Elimine o inimigo na metralhadora e entre no caminhão ao final para terminar esta fase.

6ª FASE:
Você estará dentro de um avião bombardeiro. Aprenda os comandos básicos do avião, inclusive como utilizar o canhão do mesmo. Lembre-se que os seus tiros poderão atingir os aviões aliados. A seguir, elimine os aviões inimigos pelo caminho e siga a estrela dourada para trocar de posição e eliminar outros aviões. Siga para o localizador de alvos na barriga do avião e espere até que a luz vermelha fique verde. Quando isso acontecer, você estará livre para jogar bombas. Jogue uma de cada vez para destruir os navios (guarda pelo menos uma para jogar no navio-líder). Saia desta posição e posicione-se em mais uma metralhadora. Destrua mais aviões até chegar ao objetivo da missão: bombardear um campo de petróleo. Jogue uma bomba de cada vez e guarde pelo menos uma para jogar no reservatório principal. Assim que terminar, a fase estará completa.

7ª FASE:
Você será levado em um veículo até a praia, utilize as metralhadoras para destruir as minas d´água. Corre pelas trincheiras e elimine três posições de metralhadora na areia. Siga com sua equipe até uma porção de praia com minas explosivas. Quando seu sargento der o sinal, pegue a bazuca de seu amigo que morreu e destrua a cerca de arame farpado. Entre pelo caminho aberto e destrua uma metralhadora. Agora, você deverá destruir três bunkers de inimigos. É só seguir seus amigos e esperar que eles abram a porta. No penúltimo bunker, suba as escadas de concreto e elimine os inimigos. Pegue a metralhadora e elimine mais inimigos. Continue seguindo o caminho até encontrar os primeiros trechos da cidade. Elimine os inimigos que puder e abra o caminho à força. Passe pels escadarias da cidade e procure os inimigos. Posicione-se na metralhadora se quiser. Quando chegar em um pátio, encontre o comandante e converse com ele. Sua nova missão será salvar alguns aliados que se encontram no centro da cidade. Quando chegar lá, esconda-se atrás do avião destruído. Elimine os inimigos e pegue a metralhadora ao lado do avião. Converse com o comandante e posicione-se na metralhadora do lado de fora da casa. Os primeiros inimigos virão pela direita, depois pela esquerda. Elimine todos e tome cuidado com os que estão no alto. Depois disso, eles virão em grande número, elimine-os. Quando o tanque aparecer, tente se aproximar da trincheira. Coloque uma bomba-relógio na “barriga” do tanque e fuja. Agora, fique perto de seus amigos para completar a fase.

8ª FASE:
Após a animação, suba no caminhão e posicione-se no armamento anti-aéreo. Elimine os aviões e não deixe que as bombas deles caiam nos edifícios de combustíveis. Continue andando até chegar à artilharia aliada. Chegando lá, proteja-a das bombas aéreas. Saia do veículo e corra até encontrar seu sargento novamente. Continue até chegar em um pequeno muro de pedra com cerca de madeira. Elimine os inimigos que estão do outro lado. Continue andando até chegar a um acampamento no meio do campo aberto. Elimine qualquer um que se aproximar da metralhadora. Elimine mais inimigos e siga para o desfiladeiro. Depois da animação, aperte L1 para ver os inimigos na ponte. Aperte o R1 quando o meio do visor ficar vermelho nos três tanques para que seus amigos os destruam. Desça pela colina e siga a estrada até chegar em algumas ruínas. Elimine todos os inimigos e encontre o jipe caído no local. Seu sargento conversará com o soldado que está nele e ele o lavará a outros soldados perdidos. Pegue o rifle do lado do jipe e siga pelo caminho. Fique junto de seus amigos e elimine os inimigos pelo caminho. Quando avistar um vale, observe o alto da montanha. Lá existem duas metralhadoras. Elimine os inimigos que estarão nelas e os que descem a montanha. Encontre os soldados perdidos e siga o sargento. Mais à frente, encontre o capitão na cabana. Você terá que acabar com um ataque. Quando chegar ao exterior de bunkers, posicione-se na metralhadora e elimine os inimigos. Entre no bunker com a ajuda de seu amigo e suba as escadas com o sargento. Volte ao terreno e entre em um bunker. Pegue uma bazuca e destrua oito tanques de guerra. Você terá munição a vontade, não se preocupe, é só recarregar. Ao fazer o trabalho, suba novamente dois lances de escada e chegue ao bunker no alto. Observe as três estrelas no mapa, utilize o binóculos e informe aos seus aliados para finalizar esta missão.

9ª FASE:
Um tanque explodirá no caminho da cidade. Saia do seu carro e elimine os inimigos no final da rua. Suba a alameda íngreme. Lá você irá observar um número enorme de metralhadoras. Dê a volta no edifício com um amigo suba as escadas. Elimine os inimigos, inclusive os do prédio à frente. Desça até chegar na rua e fuja das bombas. Siga para uma casa e veja a animação. Entre no edifício e elimine os inimigos que aparecerem na sacada. Entre pela próxima passagem até chegar em uma praça. Pegue uma metralhadora e munição na casa. Suba e empunhe-a sobre os sacos de areia. Elimine os inimigos e desça. Elimine mais inimigos e siga pela rua. Existe um canhão escondido na igreja e um em frente bloqueado pelos inimigos. Dê a volta e elimine os inimigos escondidos à esquerda do tanque destruído. Elimine mais soldados na frente da igreja e siga para a direita. Persiga os inimigos fujitivos até chegar à entrada lateral da igreja. Coloque granadas no local fechado e elimine os inimigos restantes com a metralhadora. Depois que passar pelo altar, siga pelas rochas até atingir o local do canhão. Coloque uma bomba-relógio no local para assistir a animação e finalizar esta fase.

10ª FASE:
Logo no início da fase, utilize o binóculo para avistar alguns bunkers no alto das montanhas. Faça com que o armamento de seu navio acabe com os bunkers. Depois disso, localize as metralhadoras. Depois da animação, elimine os inimigos na praia. Siga o arame farpado paralelo à praia e você chegará a um terreno inclinado. Três trechos desta rampa de areia estarão bloqueados por arame farpado. Você deverá proteger os engenheiros que irão explodir as cercas. Elimine os inimigos que estão nas metralhadoras e depois cuide dos normais. Quando estiver na parte final da rampa, existe um pátio com trincheiras. Aqui fica a parte traseira das casamatas de concreto. Observe o buraco no chão. Desça por ele e jogue granadas para abrir o local. Mais à frente existem metralhadoras inimigas esperando por você. Use seu rifle e elimine os atiradores. Jogue algumas granadas no pátio e chegue às escadas de concreto. Quando estiver no andar acima, elimine os inimigos que estiverem no bunker. Se precisar, pegue também uma metralhadora MP-44. Atire na caixa do rádio e posicione-se na metralhadora. Proteja os aliados que estão tentando arrombar o portão. Entre pela passagem aberta e siga pela construção subterrânea. Observe o mapa e procure por estrelas douradas. Nelas estão as posições de morteiros inimigos que você deverá destruir. Uma delas estará perto da bandeira nazista, destrua-a com uma bomba-relógio. Suba as escadas e chegue perto do campo aberto novamente. Siga pela direita e encontre outro local de bunkers. Procure pela outra equipe de morteiro. Destrua-os com bomba-relógio e desça as escadas. Você verá um arsenal inimigo escondido no local. Reequipe suas armas e siga até encontrar as últimas casamatas de concreto. Elimine os inimigos e destrua a outra equipe de morteiro com bomba-relógio. Outro portão se abrirá, ajude seus amigos a abrir um caminho à força. Quando chegar no portão, elimine os inimigos nas passarelas de ferro. Desça até chegar ao térreo. Suba as escadas de ferro para passar para o outro lado. Lançe granadas para abrir caminho. Acione o mecanismo para abrir o portão à frente para que seus amigos passem. Você chega a um checkpoint. Mande balas contra a trincheira à frente. Espere até que seu amigo lançe uma granada no canhão. Continue o caminho até chegar na porta do bunker. Elimine os inimigos e suba as escadas. Lá em cima, elimine o inimigo na torre. Observe o bunker central. Existe um enorme canhão ali e você deve tomá-lo para si. Desça até chegar às trincheiras. Abra o caminho à força e chegue à fortificação central. Atire uma granada no subsolo e suba as escadas. Quando o canhão já for seu, espere até que o seu amigo conserte. Elimine os inimigos que tentarem impedí-lo (utilize as metralhadoras do local) e quando o relógio terminar de contar, destrua os bunker. Existe um local cheio de combustível atrás do cenário, você deverá destruí-lo por último para vencer a fase.11ª FASE:
Suba no jipe após a animação. Quando seu sargento disser “left”, os inimigos estarão na esquerda. Quando ele disser “right”, estarão na direita. Assista a animação e dirija-se para as ruínas de uma casa. Continue seguindo o sargento até chegar próximo a uma fazenda. Elimine os inimigos e pegue a metralhadora no chão. Fique entre as árvores e utilize a metralhadora que vc pegou para eliminar os inimigos. O sargento abrirá uma porteira, siga em frente e elimine os armamentos de morteiros na beira do rio. Continue até chegar em uma ponte. Dê a volta na casa do moinho e entre por trás. Abra a porta e lançe uma granada para acabar com os inimigos. Se quiser, siga para o sótão e observe que é um bom local para atingir inimigos sem ser percebido. Volte ao andar de baixo e rearme seu equipamento. Equipe-se com uma MG-34 e destrua os caminhões e inimigos que aparecerão pela estrada à frente do moinho. Siga para o sótão quando o tanque aparecer e, de lá, utilize o lança-mísseis para destruí-lo. Em seguida, não deixe que o outro tanque cruze a ponte. Se o lança-mísseis não funcionar, atire nos soldados e um avião destruirá o tanque. Volte para perto do sargento. Depois da animação, suba a colina e passe pelos caminhões. Elimine os inimigos nas metralhadoras e no solo. Pegue as granadas na moto e siga pela próxima porteira. Continue andando até chegar no local onde o avião caiu. Elimine todos os inimigos do local e espere até que seu amigo chute as madeiras para liberar passagem. Siga para perto do canhão e elimine os inimigos que estarão te esperando. Coloque os explosivos neste e nos outros dois canhões seguintes. Você estará em uma espécie de celeiro, elimine todos do local. Quando o portão se abrir, proteja-se no caminhão para não ser atingido por uma das 4 metralhadores no alto do morro. Cuidado com a porta do sótão que se abre à esquerdaelimine todos que sairem por ali. O último canhão estará na trilha lateral da direita. Siga para lá e destrua-o. Pegue um rifle em uma das cabanas e siga para a porteira. Suba o morro pelo lado esquerdo e não siga em frente (a não ser que vc queira ser como o rambo e tenha condições de resistir a tiros à queima-roupa). Quando chegar no platô, utilize a metralhadora e as granadas para eliminar os inimigos. Pegue os itens que estarão dentro das cabanas para levá-los ao Sargento.

12ª FASE:
Passe pela floresta, tomando muito cuidado com os “Screaming Mimis”. Quando chegar no cemitério, lançe algumas granadas e libere a passagem. Dê a volta nas tumbas tomando cuidado com o atirador escondido na cripta. No fundo do corredor existe uma metralhadora. Vá até lá e atire nela, jogue granadas também. Você deve ser rápido para passar pelo fogo lateral direito. Quando chegar nas trincheiras, destrua três armamentos anti-aéreos. Abra caminhos aos poucos e chegue à casamata de armas. Lançe uma granada lá e elimine os inimigos. Tome cuidado com o ataque inimigo quando chegar em uma trincheira bloqueada. Continue e mais à frente, vc encontrará alguns alojamentos bem equipados. Quando chegar a checkpoints, o nível de dificuldade aumentará. Suba os andares do bunker, pegue munição e granadas. Elimine todos os inimigos nos bunkers. Equipe-se com a metralhadora mais à frente em uma rampa e entre na fortificação mais alta. Atire sem perdoar ou você será morto pelos inimigos. Elimine todos os inimigos dos dois andares e, quando estiver no térreo, passe pela porta de ferro que se abrirá. Desça e elimine os inimigos pelos corredores. Mais à frente, posicione bombas-relógio nas três peças de artilharia. Siga para perto de seu sargento e assista a animação.13ª FASE:
Lançe uma granada quando as portas do celeiro se abrirem e elimine todos os inimigos do local. Continue junto dos tanques e não deixe que os inimigos pulem a cerca. Passe pelas casas, eliminando qualquer inimigo que avistar. Em um certo momento, uma explosão ocorre. Quando isso acontecer, entre no celeiro à esquerda e elimine todos os inimigos de lá. Não dê mole não: utilize granadas, metralhadoras, rifles, o que puder. Quando a luta terminar, pegue os itens que estarão no celeiro. O sargento abrirá a porta para que você possa entrar na vila. Faça isso e siga pela esquerda. Dê a volta no local e encontre os morteiros dentro das rachaduras do prédio. Siga para o segundo andar do prédio e destrua a metralhadora. Agora, plante uma boma-relógio no canhão e elimine qualquer movimento suspeito. Continue até chegar em uma intersecção. Elimine os inimigos nas casas e os que estão mais distantes (utilize o rifle para estes). O tanque se moverá para o casebre, elimine mais inimigos. Não fique descuidado, os inmigos poderão surgir de qualquer lugar, até mesmo de uma garagem (essa é verdade!). Cuidado e elimine os tanques na garagem dita anteriormente. Reúna sua equipe e assista a animação. Você estará “todo poderoso” agora. Não fique parado por muito tempo em um mesmo lugar, mexa-se! Quando se perder, é só seguir o caminho no chão. Elimine os inimigos Panzer, Tigers e a equipe Panzerschrecks. Você é forte mais não invencível (a não ser que tenhamos “Dicas e Truques” disponibilizados em nosso site para você) tome cuidado com eles. Continue e destrua um vagão de gasolina para teminar a fase e seguir em direção ao final.

14ª FASE:
Finalmente, a última fase do game! Siga pela estrada até chegar à primeira fortificação. Utilize a M1 Cabine e elimine os inimigos de longe. Faça a volta na fortificação e jogue uma granada quando a porta se abrir. Entre e elimine qualquer sobrevivente inimigo. Siga em frente e faça o mesmo com a fortificação seguinte (depois que passar por lá, não será mais uma fortificação). Pegue um rifle com mira e assista a animação. Desça a rampa e arme-se até os dentes! Corra pela direita a fim de achar uma brecha pela cerca. Lançe algumas granadas para atingir os inimigos do outro lado da cerca. Lançe mais granadas nos outros inimigos. Equipe-se com o rifle com mira e elimine os inimigos que estão dentro da torre de observação. Utilize as pequenas construções como refúgio dos ataques inimigos. Pegue o item médico depois de eliminar o último inimigo adjascente à cerca. Elimine os inimigos na colina e também as metralhadoras. Entre na trincheira de concreto e passe pelo checkpoint. Passe pela porta. Elimine todos os inmigos do bunker e encontre os canhões. Quando estiver no último local com metralhadoras, uma explosão ocorre. Chegue do lado de fora e utilize o rifle com mira para eliminar os inimigos em campo aberto. Elimine os inimigos e desça a rampa. Quando chegar na ponte(que ficará incendiada), desça pela rampa da direita e elimine os inimigos. Siga em frente. Elimine todos os inimigos que estarão na parte de cima. Está vendo os foguetes? Agora, você estará a um passo do fim do jogo! Elimine os inimigos que tentarão destruir sua festa e plante duas bombas-relógio nos foguetes. Pronto, agora é só voltar e encontrar-se com sua equipe, assistindo assim, ao final tão esperado e a vitória almejada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário