domingo, 11 de janeiro de 2009

50 Cent : Bulletproof- Ps2 Detonado completo




50 Cent : Bulletproof- Detonado completo


1º PASSO:

Logo no início, elimine os inimigos enquanto seu amigo abre a porta. Quando a tela de comando aparecer, aperte o start. Isso significa que você recebeu uma nova mensagem. Quando Banks abrir a porta, siga para a direita à procura de uma caixa de ferro, receba outra mensagem e pegue a caixa. Depois que Popcorn lhe ensinar o novo golpe, entre no prédio e suba as escadas. Siga para a esquerda eliminando os inimigos pelo caminho e chegue perto da porta para encontrar a saída. Atire de perto nos mecanismos que emitem lasers e siga para a direita. Continue e atire nos outros mecanismos de lasers. Procure por perto, uma porta que possui a palavra “Peet” pixada nela. Entre nela e destive os outros mecanismos com lasers. Suba as escadas à frente e saia. Continue até encontrar o colete.



2º PASSO:

A saída está na porta de luz verde. Desative os mecanismos de lasers à esquerda e volte para a porta de luz verde. Aperte o ■. Seu amigo colocará bombas no local, mas os inimigos tentarão eliminá-lo. Proteja-o. Elimine todos os inimigos, principalmente os que estão no alto e siga para a saída. Desça a escada, entre na porta e continue eliminando qualquer inimigo que aparecer. Aperte ● na caixa de lixo se quiser usá-la como arma. Siga para a direita no final do caminho. Continue e entre no prédio. Vire para a esquerda e depois para a direita. Entre na porta da lavanderia e siga em frente. Quando encontrar uma porta com as palavras “Danger: Higth Voltage Keep Out”, entre. Aperte ■ no painel de luz vermelha e saia. Suba a escada e acione o painel com o botão verde.



3º PASSO:

Saia pela porta. Siga em frente e pule em cima da máquina de lavar. Continue e aperte L1 na abertura para passar. Entre na esquerda e elimine os inimigos. Entre ne esquerda novamente e continue. Siga para onde está o elevador e ative-o com o ■. Elimine os inimigos. Depois da animação, enfrente o primeiro chefe do jogo. Não será difícil, apenas descarregue suas balas no inimigo e desvie dos tiros dele. Faça isso até eliminá-lo. Pegue os itens do local e saia. Após a animação, siga para a direita e entre na loja “Bugs Pawn Shop”. Assista a conversa e saia. Siga em frente e entre na direita para encontrar seu amigo. Entre no teatro e saia após a conversa.



4º PASSO:

Saia da casa. Siga para a esquerda e entre no beco em frente ao carro laranja. Converse com o cara e volte para a frente de sua casa. Compre uma arma na van que está estacionada em “Ming´s Chinese” e siga para a direita. Continue e suba as escadas. Entre no metrô e siga para Safe House. Na próxima parte, siga pelo caminho da floresta e entre na esquerda. Elimine os inimigos e suba no tronco. Siga pela direita e continue andando, suba e continue. Passe pelo carro e siga o caminho. Elimine o inimigo e siga até o checkpoint aparecer. Elimine mais inimigos e continue até avistar o portão da mansão. Aperte ■ e seu amigo virá abrí-lo. Entre e elimine os inimigos. Continue até entrar em um túnel. Siga por ele e entre no elevador. Siga para a esquerda e entre no local cheio de vinhos. Haverá um elevador desativado. Saia do local e entre à direita passando pelo corredor. Entre na direita novamente. Entre pela porta e aperte ■ no mecanismo. Ative o painel com a luz vermelha e o elevador voltará a funcionar.



5º PASSO:

Volte até o elevador que você acabou de ativar. Entre e assista a animação. Siga para a sala de estar, passe pela mesa e continue pelo corredor. Entre na esquerda. Entre na primeira porta e elimine o inimigo. Entre na próxima porta e elimine os inimigos no quarto. Entre na porta da direita e continue até encontrar a sala cheia de sangue. Pegue os itens e o K-Dog´s Stuff na mesa. Entre na porta e siga para a esquerda. Entre na próxima porta e assista a animação. Ative o painel na sala e procure pelo cofre que está atrás do quadro. Depois que seu amigo abrí-lo, pegue o dinheiro e saia do local. Volte ao local onde você pegou os itens e entre na porta. Encontre o cofre e deixe seu amigo abrí-lo. Pegue o dinheiro e saia novamente. Entre no próximo quarto e abra o armário. Espere novamente seu amigo abrir o cofre e pegue o dinheiro.



6º PASSO:

Saia do local e siga para a biblioteca. Observe a primeira estante à direita e aperte ■ no livro dourado. Aperte Start no painel com luz vermelha e escolha as opções nesta ordem:

1- Communications;

2- Contacts;

3- Bugs.

Siga para a cozinha quando a conversa acabar. Vire à esquerda e entre na porta do cinema ao lado. No fundo, está o último cofre. Deixe seu amigo abrí-lo, pegue o dinheiro e saia. Volte até a cozinha e pule pela janela onde os inimigos estão entrando.



7º PASSO:

Já estando fora da mansão, siga em frente e elimine os inimigos. Entre à esquerda depois do corredor e desça as escadas. Siga pela direita e saia. Você estará agora em sua casa. Saia e siga pela esquerda até chegar na loja “Bugs Pawn Shop”. Saia do local após conversar com o cara e siga para o outro lado da rua. Entre no metrô e siga para “Junkyard”. Entre no ônibus destruído para não ser atingido e pegue o colete. Elimine os inimigos e continue. Entre no ônibus amarelo e pegue o colete e munição. Saia e siga para metrô destruído. Elimine os inimigos e entre no outro ônibus amarelo para pegar mais um colete e munição. Suba e siga pelo caminho à direita. Observe o vagão à direita e entre nele. Converse com McVicar e elimine os inimigos



8º PASSO:

Continue o caminho e siga pela esquerda. Pegue o item atrás da torre amarela. Siga até o vagão de metrô à frente e elimine os inimigos. Continue até o checkpoint aparecer e elimine os inimigos em frente ao “Smokey´s Wrecking Yard”. Passe e procure itens dentro dos vagões. Elimine os inimigos que aparecerem e entre na oficina. Pegue uma caixa com itens no fundo da sala. Acione os “levantadores” de carros. Fique no meio da plataforma e ative-a. Assista a animação e enfrente o novo chefe. Não fique parado nesta luta de forma alguma. Movimente-se e utilize armas que se carregam mais rapidamente. Atire o quanto puder no sujeito até eliminá-lo e acabar com esta fase também.



9º PASSO:

Siga para o carro laranja e entre no beco à frente. Siga para Bugs Pawn Shop após a conversa para comprar armas e/ou munição. Siga para o metrô e vá até o ponto de Chinatown. Esta parte exige que você tenha bastante habilidade Stealth. Você deve passar sem ser percebido pelos inimigos. Se não conseguir e for visto por alguém, elimine o inimigo (não se preocupe, nada em sua reputação ou no jogo mudará). Siga em frente e entre na cozinha. Aproxime-se da enorme porta do local e uma nova missão será aberta. Entre pela direita e elimine os inimigos (se conseguir, passe sem ser percebido!). Entre na porta e suba todas as escadas. No terceiro andar, entre na porta com estátuas. Elimine os inimigos na sala e pegue dinheiro e o Keycard na mesinha. Procure pelo livro “Receitas de Wu-Jang” e pegue-o. Saia e siga para o segundo andar. Entre na área com caixas no final do corredor e use o Keycard na porta.



10º PASSO:

Pegue os itens dentro da sala e acione o painel com luz vermelha. Destrua todos os monitores e videocassetes (destrua mesmo, atire pra valer até ter certeza). Saia e siga para o subsolo. Entre pela porta (antes fechada) na cozinha e desça as escadas. Pegue itens e siga para o elevador. Acione-o e você estará em uma estacionamento. Elimine os inimigos do local. Assista a animação e elimine os outros. Entre no elevador por onde eles sairam e elimine mais inimigos no outro estacionamento. Quando Wu-Lang descer aparecer, enfrente-o. Novamente, não fique parado! Fique próximo do chefe, pois ele lançará granadas contra vc. Em um certo momento, ele terá de recarregar a arma. Aproveite e meta bala! Repita o procedimento até eliminá-lo de vez.



11º PASSO:

Siga até a van de onde Wu-Lang saiu e aperte ■. Na próxima fase, nós dividiremos em partes:



1- Avance os vagões e elimine os inimigos. Continue em frente até chegar em um vagão verde. Elimine mais inimigos e tome cuidado para não atirar no inocente. Quando chegar no vagão final, elimine os inimigos. Não fique próximo da porta pois ela será explodida. Siga pelos vagões eliminando os inimigos até a animação.

2- Siga em frente. Elimine os inimigos e utilize o vagão destruído à esquerda para passar pelo fogo. Pegue os itens no fundo da estação, utilizando o vagão. Siga para o outro lado em direção à escada e elimine os inimigos. Atire no cadeado, na escada. Daqui, entre na primeira esquerda e siga por algumas esquinas até encontrar o longo corredor. Siga a luz vermelha no teto para encontrar a primeira parte da bomba a ser montada. Elimine os inimigos, volte ao corredor e entre na primeira esquerda. Passe direto pela plataforma e pela escada (não entre!). Siga pelo corredor e entre na esquerda. Pegue mais uma parte da bomba a ser montada no final do corredor com luz azul. Siga para a esquerda e elimine os inimigos. Passe pelas bobinas de energia. Acione o elevador que está próximo ao painel de luz verde e siga para o segundo andar. Elimine os inimigos e pegue o colete. Encontre a última parte da bomba. Entre no menu e fale com Yayo. Selecione Communications, Contacts e Tony Yayo. Depois da mensagem ele construirá uma bomba com as partes que você pegou. Aperte o ■ na porta de ferro com luz verde para plantar a bomba e saia de perto.



12º PASSO:

Passe pela bifurcação e entre na porta verde. Elimine os inimigos no caminho até o final do corredor e desça. Siga para o lado oposto ao do “ventilador” e aperte ■ no painel de energia à esquerda para acioná-lo. Volte e siga pelo corredor e desça as escadas. Esconda-se nos pequenos cômodos com luz vermelha para atravessar a linha de metrô. Corra para a mesma direção que o metrô e entre rapidamente no cômodo para não morrer. Atravesse a linha novamente e encontre a passagem com luz azul para continuar. Acione o elevador, suba e siga a plataforma. Siga à esquerda dos paines desligados. Acione o elevador. Desvie dos tiros e elimine os inimigos. O novo chefe aparecerá! Mais uma vez, não fique parado! Atire bastante no inimigo e tente mirar na cabeça para matá-lo mais rapidamente.



13º PASSO:

Você estará em sua casa. Saia e siga para o metrô (escolha ir para o ponto de “Projects”). Desvie dos tiros e elimine os inimigos. Siga para a sala à esquerda e suba nos escombros do prédio. Elimine os inimigos e passe por alguns cômodos até trocar de prédio. Passe por mais cômodos e observe a rampa à esquerda. Atire no ar-condicionado na janela à esquerda para liberá-la. Passe por ela e siga pela esquerda. Elimine o inimigo com a pistola sniper e passe por outra rampa. Pule os escombros à frente e continue até encontrar um inimigo de colete. Será um pouco difícil eliminá-lo. Atire nas madeiras da próxima sala para abrir caminho. Siga para a esquerda até encontrar um cômodo sem chão.



14º PASSO:

Elimine os inimigos que estarão lá embaixo. Uma barra mostrará o progresso de seu amigo. Se ela parar de encher, elimine os inimigos que o estão atrapalhando. Quando o progresso de seu amigo for completado, siga para a outra sala. Espere até que ele termine de plantar a bomba. Pule para o outro prédio. No prédio destruído, caia um andar por vez. Elimine os inimigos e prossiga com seu amigo no andar térreo até encontrar um portão. Aperte ■ para que Yayo plante uma bomba. Passe pelo caminho e siga para o segundo andar.



15º PASSO:

Siga pelo corredor à direita da escada. Yayo plantará outra bomba. Pegue o dinheiro e a prova no cofre e volte para a escada. Siga para o último andar. Faça Yayo explodir o portão e encontre-se com Petra (o chefe) no final do corredor. Cuidado com as granadas que ele lançará contra você. Atire quando ele for recarregar a arma e movimente-se o tempo todo. Elimine-o para passar a fase.



16º PASSO:

Converse com o cara do beco em frente ao carro laranja. Depois, siga para o metrô e vá até o ponto “Docklands”. Elimine os inimigos e pegue o colete no escritório. Siga para a direita e suba na tábua. Passe pelas estantes até encontrar uma tábua para subir. Passe por outras estantes e suba novamente na tábua. Passe pelas outras e suba finalmente na tábua que o leva para a plataforma. Elimine os inimigos e siga para a esquerda. Passe pela sala de armários brancos e continue. Suba na caixa à esquerda e passe pela tábua. Avance pelas estantes e passe para as seguintes. Encontre a tábua perto da empilhadeira. Siga por ela e avance pelas estantes à frente. Avance até encontrar uma tábua que o leva para cima.



17º PASSO:

Siga pelas estantes e passe por outra tábua que o leva para cima. Vá para a direita e pule para chegar na plataforma. Entre na esquerda e continue até encontrar outro armazém. Siga pela plataforma, suba a escada, passe pela tábua e chegue às estantes. Pule nas caixas do lado esquerdo e passe pela tábua. Continue pelas tábuas até chegar ao topo. Chegue próximo da escada. Vá até a caixinha à frente e pegue os crate sensors.



18º PASSO:

Entre à esquerda e, depois, vire à direita. Existe um símbolo em um contêiner de quatro setas. Chegue próximo a ele e aperte ■ para colocar um sensor. Espere um pouquinho e um guindaste abrirá o caminho. Entre pela esquerda, continue e, mais à frente, vire à esquerda novamente. Persiga e elimine os inimigos e vire à esquerda. No fundo existe outro contêiner com o símbolo. Coloque outro sensor nele e espere o guindaste abrir caminho. Entre à direita e, mais à frente, à direita novamente.



19º PASSO:

Faça o mesmo procedimento do sensor nos dois contêineres e volte. Avance e entre à esquerda. Caminhe próximo às grandes portas e elimine o inimigos que estará atirando de cima das caixas. Suba nelas e chegue ao topo do contêiner laranja. Desça e assista a animação. Elimine os inimigos até que O´Hare apareça. No primeiro momento, esconda-se e atire nele de longe. Tome cuidado com os tiros da arma dele. Após derrotá-lo, você será levado à próxima fase.



20º PASSO:

Saia da casa e fale com McVicar. Siga para o metrô e escolha ir ao ponto “City Morgue”. Pegue os itens energéticos no necrotério e saia. Entre à direita e vire na primeira esquerda. Entre na porta à frente, pegue os itens e saia pela porta à frente. Siga pelo corredor da direita e entre no corredor com luz verde. Entre ne primeira porta, pegue os itens e saia. Siga para a esquerda, continue pelo corredor e vire à esquerda novamente. Entre na porta, pegue os itens e saia.



21º PASSO:

Assista a animação. Proteja Matt e elimine os inimigos. Volte ao início da fase, no necrotério (Body Locker), pelos corredores por onde veio. Elimine os inimigos, espere alguns segundos e siga para a porta à direita (a do fundo). Escolha a opção “Call Matt” (para isso, vc deve protegê-lo o tempo todo!) e ele abrirá a porta. Aperte ● no corpo do cara (Vasquez) para controlar a maca. Saia com a maca pela porta que Matt abriu e siga para o elevador. Espere até que Matt entre e acione-o. Leve o corpo até o local de queimação.



22º PASSO:

Após a animação, saia e siga para a esquerda. Continue e Matt abrirá outra porta. Entre por ela e pressione ■ no bueiro com luz verde. No esgoto, entre na primeira direita e, depois, direita novamente. Siga pela esquerda e continue. Entre na direita e siga até a saída. Após a animação, elimine os inimigos e vire à esquerda. Entre na direita e pegue os itens dentro da sala. Saia dela e continue seguindo em frente. Você receberá uma ligação. Siga pela esquerda e continue até encontrar um encanamento bloqueado.



23º PASSO:

Pegue sua “Li´l Smokey” e lance uma granada nele para abrir passagem de água. Siga para a direita e acerte o encanamento ao fundo de longe. Siga reto e destrua outro encanamento. Entre à direita e destrua outro também de longe. Volte e entre no túnel à direita. Vire à esquerda, à direita e continue até a saída. Elimine os inimigos e destrua o último encanamento. Volte pelo túnel que vc veio e vire à esquerda até encontrar uma porta que antes estava fechada. Suba as escadas e aperte ■ para acionar a válvula.



24º PASSO:

Desça pelas escadas laterais e siga até o local que estava inundado. Entre na porta e siga para a próxima fase. Entre no teatro e converse com Popcorn. Siga para sua casa e, depois da conversa, vá até o metrô e escolha ir para “Little Italy”. Lá, elimine os inimigos e assista a animação. Elimine mais dois inimigos e entre por onde eles vieram. Pegue os “Accouting Documents” no móvel. Após a animação, elimine os inimigos e siga seu amigo. Continue, eliminando os inimigos que aparecerem no caminho.



25º PASSO:

Pegue a engrenagem, na sala, e saia pela porta no final do corredor. Continue seguindo seu amigo e elimine mais inimigos. Siga para uma porta dupla, na área com luzes brancas. Pegue o “Keycard” na caixa no fundo da sala. Saia e suba a escada. Utilize o “Keycard” na porta com luz laranja e entre. Siga para a direita e suba a escada. Siga pelas salas à frente até chegar a uma plataforma do frigorífico. Pressione ■ no painel e desça de elevador. Pegue o “Keycard B” à direita e suba no elevador. Utilize o “Keycard B” na porta com luz vermelha e entre. Siga para a direita, em direção às escadas.



26º PASSO:

Elimine os inimigos até que o chefe apareça. Atire granadas com a “Li´l Smoke” nele e desvie de seus tiros. Elimíne-o para passar de fase. Você estará em casa. Equipe-se com bastante munição e energia. Siga para o metrô e escolha ir para “Vessel”. Chegando lá, siga em frente e elimine os inimigos. Entre pela porta à esquerda e continue. Siga para a esquerda até encontrar um elevador com luz vermelha. Aperte ■ no painel ao lado dele para que seu amigo venha mexer. Não entre ainda! Entre na porta do local e vire à direita. Acione o elevador com luz verde e entre.



27º PASSO:

Entre na sala à esquerda, pegue a bazuca e saia. Siga pela plataforma e pule no contêiner. Pule no de baixo e salte para o contêiner à frente. Pule no azul e chegue ao chão. Elimine os inimigos e acione o painel em frente ao elevador. Suba com seus amigos e siga para a área onde está o elevador com luz verde. Pressione ■ no painel com as inscrições “Lift Control System” para que seu amigo o conserte. Siga para o elevador, acione-o e entre. Saia e sube no contêiner. Desça por eles até chegar no chão. Siga para o painel na parede em frente ao painel com luz vermelha e chame seu amigo para mexer.



28º PASSO:

Acione o painel à frente, agora com luz verde. Pressione ■ no elevador. O chefe aparecerá e fugirá. Elimine os inimigos e siga para a direita. Entre na primeira porta e continue até chegar a um lugar cheio de caixas e contêineres. O chefe virá novamente! Mire na cabeça dele e atire com a “Old Vet” repetidamente. Depois de eliminá-lo, saia e volte á área do elevador. Vá para o outro lado e entre na porta à direita. Continue em frente até a animação aparecer. O chefe final se revelará!



29º PASSO:

Não fique parado em momento algum! Esconda-se para não ser atingido pelos tiros de Spinosa. Fique sempre em movimento e utilize suas melhores armas (a bazuca, por exemplo) e táticas. Mire e atire sempre na cabeça do sujeito. O chefe é um pouco difícil (o que é comum em todos os jogos, já que é o último!), execute estas dicas e vença. Assista ao final do jogo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário