quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Need for Speed Most Wanted- Ps2 Dicas e Truques




Need for Speed Most Wanted- Dicas e Truques


Eliminar policia mais rápido:

Bata bem forte na leteral do carro de policia, assim eles são destrudos mais rápido e nunca deixe de utilizar os Pursuits Breakers (triângulos vermelhos).

Passar por Roadblockers:

Sempre que tiver um bloqueio, apenas passe por ele ralando na parede. No caso dos espinhos, na maioria deles, há um carro no meio de dois espinhos, para passar guie o carro para que ele bata na lateral ou na frente do carro, assim você passa facilmente pela barreira, já em alguns bloqueios, em vez de carros, há SUVs no meio, nesse caso bata no fundo dele fazendo com que ele capote.
OBS:Essas dicas funcionam muito bem, mas podem sair pela culatra, portanto cuidado.

Driblando SUVs:

No meio da peseguição, pode aparecer do nada duas camihonetes utilitarias (SUV) para para-lo, para passar por elas aperte circulo para fazer tudo ficar em câmera lenta e vire o carro como se estivesse derrapando para o lado, o máximo que pode acontecer é baterem na sua lateral.

Finalizando uma perseguição:

Quando uma barra azul carregando aparecer embaixo da tela, significa que se ela encher a perseguição acabara, mas em alguns casos a barra demora para carregar, entretanto aparecera no mapa circolos azuis-claro, siga para o mais próximode você e pare na luz, é um lugar para se esconder, note que a barra enchera mais rápido. Tome cuidado para não dar de cara com uma viatura no meia so caminho.

Evitar uma perseguição:

A barra preta em cima da tela não está lá apenas por estar, ela é um detector de policiais e radares. Quando ela fazer um barulho e ficar verde, é uma viatura se aproximando, se ficar laranja, é um radar.

Nivel1: dodges comuns
recursos:barrreiras

Nivel2:dogdges da FBI
recusos:barreiras

Nivel3:pontiacs gto comuns
recursos:barreiras

Nivel4:pontiacs gto do FBI
recursos:barreiras e helicoptero

Nivel5:chevrolet corvette comum e do FBI
recursos:barreiras policiais com fura pneu e helicóptero

Para se esconder dos policiais procure despistados batendo nos pontos triangulares

O melhor deles é o do estadio porque
ele possue dois pontos,vc bate em um e depois bate no outro se esconde

outro lugar bom para se esconder é o shoping, vc sobe nas rampa devagar para não passar direto e fica la no meio esperando a barra de fuga se completar

existem varios esconderijos que sao os pontos circulares que aparecem no mapa quando tem policia atras de vc,vc se esconde neles que a barra de fuga vai mais rapido

quando tem uma barreira policial bata de preferencia na parte traseira porque naum tem o peso do motor e nunca bata de frente principalmente quando for com os SUVs(caminhonete)

E tome muito cuidado com o black list numero um o Razor,vc se lembra da BMW do comeco do jogo, ele vai estar usando ele vai se 5 corridas super dificeis que eu levei horas para passar

Truques

Porche Cayman: L1,R1,R1,R1,DIREITA,ESQUERDA,DIREITA,BAIXO

Castrol Sytec Ford Gt: ESQUERDA,DIREITA,ESQUERDA,DIREITA,CIMA,BAIXO,CIMA,BAIXO

Burguer King Challenge:CIMA,BAIXO,CIMA,BAIXO,ESQUERDA,DIREITA,ESQUERDA,DIREITA

nitros infinito: X,CIRCULO,TRIANGULO,TRIANGULO,X,X,CIRCULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário