terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Harry Potter e o Cálice de Fogo- Ps2 Detonado completo

http://guides.gamepressure.com/harrypotterandthegobletoffire/gfx/gallery/large/Screenshots/6.jpg


Harry Potter e o Cálice de Fogo- Detonado completo


Fase 1 / Copa Mundial de Quadribol:

No inicio do jogo você estará no acampamento em chamas. Você deve seguir em frente aonde terá o Sr. Weasley pedindo ajuda, use o Wingardium Leviossa para mover a rocha para o lado até abrir passagem, para logo depois você enfrentar uns Monstros. Depois você deve utilizar o Wingardium Leviossa novamente na rocha, quando você passar por uma ponte haverá um Comensal da Morte, use o Carp Retractum para puxar o tronco de uma árvore para derruba-lo, haverá os monstros novamente, mate-os. Siga a fase até encontrar o senhor Weasley em uma ponte, encoste na bota velha que está em cima da ponte

Fase 2 / Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas:

Arremesse o Jinx no balde para pegar uns feijões de todos os sabores, siga pela porta na sua frente. Haverá os monstros novamente, derrote-os e siga pela porta use o Accio para trazer as coisas em sua direção, suba as escadas e pegue o livro do feitiço Aqua Eructo.

Lição 2 / Aqua Eructo:

Acerte o balde se quiser feijões, e entre pela porta. Apague as chamas com o feitiço Aqua Eructo, depois haverá os monstros, derrote-os e siga, apague as chamas na frente da porta, depois siga por ela. Agora derrotes as salamandras e siga pela porta .Agora você está fora do colégio, use o Accio para trazer as tortas de abóbora e tortinhas de caldeirão, suba as escadas, Agora você terá que derrotar as salamandras, enquanto um personagem usa o Aqua Eructo outro usa o Jinx para estufar e explodir a salamandra, pegue o escudo Tribruxo.

Fase 3 / Exterior de Hogwarts:

Siga em frente e desça as escadas, você encontrara 3 blocos grandes, Faça o feitiço Wingardium Leviossa e coloque um bloco em cima do outro e o terceiro coloque do lado, suba neles até chegar lá em cima, siga e pegue o escudo Tribruxo.

Parte 2 / Exterior de Hogwarts:

Siga até onde estão os blocos, se você observar bem terá uma descida para um outro local, quando você chegar lá terá uns caldeirões use o Wingardium Leviossa para levitar os caldeirões até se chocar com as paredes, destrua a parede do lado para você subir em uma plataforma, chegue bem perto das grades para avistar o outro bloco na plataforma da frente use o Wingardium Leviossa para descer o bloco da plataforma para o chão, desça da plataforma e siga até aonde está o bloco, use os caldeirões para destruir as paredes da frente use o Wingardium Leviossa no bloco e leve-o até a outra plataforma da frente, deixe-o na frente da plataforma e suba por ele na plataforma e pegue o escudo Tribruxo.

Fase 4 / A Floresta Proibida:

Logo no começo terá uma planta grande, use o Carp Retractum para puxar a planta, quando estiver puxando a planta haverá um uma marca azul, ela serve para você mirar onde deseja arremessar a planta, arremesse-a nos cogumelos amarelos para abrir passagem. Seguindo a fase tem mais cogumelos acerte os cogumelos, depois quando você chegar em uma parte que o Dragão faz duas salamandras renascerem, mas antes de mata-las apague o fogo do circulo em chamas, depois de destruir as salamandras vá até o canto da tela onde haverá uma planta, use o Carp Retractum para lança-la nos cogumelos, seguindo pelo caminho tome cuidado com as chamas que são lançadas das paredes, apague-as para não perder energia, siga pela árvore caída onde o Dragão soltará fogo, apague-o. Depois haverá mais monstros, derrote-os siga á esquerda você encontrará um monstro gigante, para derrota-lo é simples, basta você ficar parado até que ele corra em sua direção, quando ele correr desvie para ele não te acertar e se chocar com a parede, quando ele ficar tonto comece a acertar as costas dele, quando você destruir ele pegue o escudo Tribruxo.

Parte 2 / A Floresta Proibida:

Depois da primeira parte você começa na metade da fase e você precisa achar mais 2 escudos Tribruxo. Como você começa na metade da fase faça o seguinte, Volte a fase até uma parte que tinha um muro com uma plataforma do lado para passar, pois o muro não estará mais lá, quando chegar lá vá a esquerda onde tem os cogumelos, lance a planta neles para abrir passagem, agora você encontrará outro monstro gigante faço o mesmo esquema da outra vez e pegue o escudo.

Parte 3 / A Floresta Proibida:

Você novamente começará na metade da fase, agora siga em frente até chegar aonde está um bloco faça o Wingardium Leviossa e traga-o bloco até a metade da fase, aonde você começou, depois leve-o a direita até não haver saída, depois coloque o bloco do lado do escudo Tribruxo que está flutuando, suba no bloco e encoste no escudo.

Fase 5 / Tarefa Tribruxo 1: O Dragão:

Nessa fase você deve chegar a tempo de pegar o ovo de ouro você deve ganhar ouro por fazer a fase em menos tempo, para fazer a Firebolt voar mais rapido segure R1 e passe nas argolas azuis para ganhar velocidade.

Fa se 6 / O Banheiro:

Agora você deve ir atrás do ovo que caiu em um bueiro, use os caldeirões para quebrar a parede para abrir passagem, o ovo vai estar lá em baixo do esgoto faça de tudo para chegar lá em baixo, derrote os monstros que vem pala frete, quando você chegar no ovo use o Carp Retractum para o ovo subir pelo cano, volte para o banheiro e pegue o escudo. Agora você deve pegar mais 3 escudos nas fases anteriores.

Fa se 7 / Herbologia:

Quando você começar a fase desça as escadas e diga a esquerda até chegar a um portão, use o Carp Retractum para abrir o portão e pegue o livro com o feitiço Herbivicus, agora siga até onde tem varias pedras levite-as para subir as escadas use a magia Herbivicus para fazer caminho se abrir, quando estiver seguindo seu caminho derrote os mosquitos e os monstros gigantes, quando você chegar onde é um lugar que tem que ficar subindo uma escada em circulo, quando chegar lá em cima levite os caldeirões no lustre até ele cair, desça as escadas e apague o fogo. Agora ache os outros escudos nas fases anteriores.

Fa se 8 / Tarefa Tribruxo 2: O Lago Negro:

Agora você está em baixo d’água siga o caminho acertando nos monstros aquáticos, siga o caminho derrotando os monstros e esquivando dos ácidos verdes, quando chegar em uma parte onde tem olhos mágicos bloqueando a passagem da porta acerte os olhos mágicos e esquivando dos ácidos, no final da fase haverá muitos olhos mágicos impedindo a passagem acerte-os mas esquivando dos ataque dos monstros se você conseguir destruir todos os olhos você terá ganhado escudos depende do seu tempo. Agora ache os muitos escudos que faltam.

Fase 9 / Tarefa Tribruxo 3: O Labirinto:

Agora você esta perdido em um labirinto, siga reto até chegar onde não da mais para ir para frente, então siga pela esquerda e continue seguindo para baixo e depois para a esquerda e para cima daí vai Ter duas passagens para a direita no final do caminho entre na debaixo siga até ser obrigado a virar a esquerda siga reto até o final e vire a direita, agora você vai ter que correr, corra até chegar em uma parte que o cedrico estará preso, derrote os monstros gigantes para os dois pegarem a taça.

Fase 10 / Voldemort:

Agora você estará frente a frente com o vilão da história, ele renascerá muitas caveiras, destrua-as até que Voldemort tente acertar o Avada Kedavra e você o Expilliermus acerte as caveiras com os feitiços entrelaçados, depois o Voldemort levitará a estatua do túmulo de seu pai para tentar te acertar, corra quando ela começar a girar no ar, quando ela ficar no chão acerte os feitiços, faça isso até destruí-la, Agora você terá ganhado de Voldemort e é só curtir o final dessa fantástica história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário