sábado, 24 de janeiro de 2009

Call of Duty- Finest Hour Ps2 Dicas e truques




Call of Duty- Dicas e truques


Not One Step Back

Você começa em um barco, junto com outros soldados, indo em direção a Stalingrado para ajudar a defender a cidade da invasão da máquina de guerra alemã. Se você já assistiu ao filme Círculo de Fogo, essa cena não será novidade para você. Qualquer desertor será morto pelos seus próprios oficiais, portanto, trate de avançar sempre.

Desça do barco e vá em frente. Depois de receber a munição, siga o Sgt. Puskov bem de perto e ele o manterá vivo por enquanto. Nas trincheiras, lembre-se de ficar agachado para não ser atingido.

Não se preocupe se for atingido, há bastante Health Kits pelo caminho. Quando chegar ao topo da colina, pegue o rifle do soldado que morre sob o fogo das metralhadoras. Agora, pelo menos, você tem uma arma.

Ao chegar a uma grande janela, procure uma cobertura e comece a acertar os alemães que estão batendo em retirada. Depois, continue atrás do sargento para evitar ser atingido pelo fogo das metralhadoras. Ele sabe um caminho que o colocará em posição para atacá-las.

Missão 2 ?
The flag must fall

Você precisa eliminar os inimigos do prédio. Quando aparecer o ícone de uma porta, pressione ao botão X para que seus companheiros invadam o recinto e, em seguida, entre para ajudar.

A próxima porta é você quem deve abrir. Fique agachado em um canto e atire nos inimigos que estão dentro. Passe pelo buraco na parede e fique deitado para eliminar mais facilmente os nazistas que estão no fim da escada.

Após seus companheiros montarem a metralhadora na janela, o atirador acaba sendo morto. Agora, é a sua vez de manejar a metranca.

Comece eliminando as metralhadoras inimigas dentro do bunker da direita e da esquerda. Depois, vá matando qualquer um que cruzar a rua. Quando a sniper aparecer, ela lhe dá uma nova missão, a de tomar de assalto o bunker na colina. Para isso, é preciso eliminar primeiro as metralhadoras.

Desça as escadas e atravesse a rua até o muro. Elimine qualquer inimigo que esteja na área à frente e então suba pela esquerda até chegar a uma trincheira. Continue na trincheira e tome cuidado quando estiver próximo ao fim dela, pois vários inimigos tentarão avançar sobre você.

Quando acabar com eles, saia da trincheira para a direita e mate o operador da metralhadora dentro do bunker. Saia do bunker e continue pela trincheira que leva até a metralhadora do meio. Cuidado, pois uma parte da trincheira fica em campo aberto; atravesse rapidamente.

Ao eliminar a metralhadora do meio, volte para a parte da trincheira que fica em campo aberto e suba o morro até uma outra trincheira mais acima. Fique deitado e use essa posição para limpar a trincheira que leva até a metralhadora da direita.

Desça até a trincheira e elimine os inimigos que sobraram. Em seguida, acabe com o operador da metralhadora. Pouco antes de entrar no bunker com a metralhadora, há uma bifurcação à esquerda. Pegue ali um Health Kit e uma metralhadora MG42, se você quiser.

Hora de tomar o bunker final. Volte e suba o morro em direção à próxima trincheira, pois ela leva ao objetivo final. Quando sair da trincheira, você precisa cruzar uma boa parte em campo aberto. Deite-se sempre que aparecer um inimigo e avance.

Continue subindo até entrar no bunker. Lá dentro, acabe com os últimos inimigos e então abaixe a bandeira nazista que está hasteada.

Missão 3 ?
Death in her sights

É hora de bancar o sniper.

Primeiramente, você deve eliminar oito inimigos, para que eles chamem o tanque. Cuidado para não deixar nenhum entrar no prédio e pegá-lo pelas costas. Se precisar, pegue os Health Kits que estão próximos da janela.

Quando o tanque aparecer, acabe com os três soldados que vêm com ele, para que seu companheiro possa instalar a mina. Mire na cabeça, pois eles parecem resistir mais aos tiros do que os outros.

Siga o Pvt. Kirelenko para fora do prédio até que ele o leve aos esgotos. Na primeira bifurcação, há três inimigos no caminho da esquerda. Assim que possível, pegue uma outra arma que possa recarregar mais rápido do que seu rifle sniper.

Pegue os Health Kits que estão na sala e volte pelo outro caminho na bifurcação. Na primeira esquina, espie pelo canto para matar mais inimigos.

Seguindo em frente, você chegará a uma sala com um outro soldado russo enfrentando mais inimigos. Tome cuidado, pois eles podem tentar avançar pelos dois lados da passagem.

Siga pela passagem da direita até chegar a uma porta mais à frente. Antes de avançar, desça pelo corredor que vai para o sul, para pegar mais energia e algumas granadas. Em seguida, volte e entre na porta.

Na próxima encruzilhada, siga pela esquerda e depois para a direita, indo na direção oeste até chegar a uma sala que tem quatro saídas. Use uma granada para acabar mais facilmente com os inimigos que estão ali e escolha o caminho norte ou leste para seguir. O caminho leste é para aqueles que preferem usar metralhadoras e o norte é para quem prefere combate à distância. Como esta fase é sobre uma sniper, vamos pelo caminho norte.

Vá avançando e, quando chegar a um grande corredor no sentido norte/sul, siga pelo caminho norte. Rasteje pelo buraco que seus companheiros indicam e, logo que sair, entre na porta à direita.

Elimine os inimigos no grande corredor e, no final, vá pela direita, passando pela ponte de madeira. Assim que passar a ponte, há duas MG42 no fim do túnel à frente. Deite e use a sniper para acabar com qualquer um que tentar usá-las.

Agora, saia da sala com as metralhadoras e siga pelo corredor à direita, sempre seguindo o indicador na bússola. Você chegará a uma sala com uma escada. Tome cuidado com os inimigos no topo e então suba. Você chegará na mesma sala em que as metralhadoras estavam. Desça as escadas e siga o Pvt. Saadak para terminar a fase.

Missão 4 ?
Defend the factory

Siga Sokolov até a fábrica, mantendo a cabeça abaixada nas trincheiras. Quando chegar lá, você deve subir até o segundo andar e tomar posição nas janelas para defender o local de um ataque em massa do inimigo.

Os inimigos atacarão tanto pela direita como pela esquerda. Fique atento às ordens de seus amigos para saber de onde vem à ameaça. Seu principal alvo são soldados com as bazucas, em seguida, as duplas que carregam a metralhadora MG42 e, em terceiro lugar, qualquer outro soldado.

Mova-se de um lado para o outro conforme Sokolov avisa e só pegue a munição que está na parede da esquerda quando estiver quase sem balas. Você deve defender as portas da fábrica e o tanque que está dentro dela durante 10 minutos.

No último minuto, Sokolov pede que você desça para o primeiro andar, onde o Comissar irá abrir uma porta. Elimine os inimigos que estão atacando a tripulação do tanque e dê um Health Kit para o soldado machucado. Enfim, suba no tanque para terminar.

Missão 5 ?
Breakdown

Assim que começar a fase, deite-se próximo à traseira do tanque e monte o tripé de sua DPM (uma arma que parece ter um disco sobre ela). Dali, não é problema matar os inimigos que cruzam o campo à sua frente.

Quando os reparos terminarem, entre no tanque e siga o tanque aliado na direção oeste, tomando cuidado com os soldados com bazucas. Siga pela fase, tomando cuidado nas esquinas, pois os inimigos surgem de todo os lados. Se encontrar um tanque inimigo, fique se movendo para que ele não consiga mirar e sempre use os destroços como cobertura.

Siga o ponto na bússola até chegar ao QG, que está sob ataque. Preocupe-se primeiro com as bazucas e com um tanque inimigo que vem pelo fim da rua. Quando for ordenado, saia do tanque, entre no QG e pegue o rádio para terminar a fase.

Missão 6 ?
Into red square

Siga o tanque pelas ruas estreitas até a praça vermelha. Na praça, você deve eliminar seis metralhadoras. Basta disparar contras as janelas no grande prédio à sua esquerda. Continue seguindo e elimine dois tanques que estão próximos ao centro da praça. Em seguida, volte a seguir o tanque aliado até a estação.

Próximo ao objetivo, você enfrentará mais dois tanques. Atire e se esconda para acabar com eles mais facilmente. Depois, entre pelas portas da estação com tanque e tudo. Mais soldados com bazucas vão aparecer na passarela lá dentro, mas são alvos fáceis para seu canhão. Quando acabar com eles, desça do tanque e suba as escadas até seus companheiros para entregar o rádio.

Limpe as salas do prédio, usando seus companheiros para invadir os recintos, como foi feito na missão 2. O caminho é bem óbvio e o levará até uma escada. Suba e prepare-se para matar os inimigos que estão atrás da parede, na direção oeste.

Siga pelo novo buraco na parede e continue subindo. Restam apenas dois inimigos no caminho. Passe pela ponte e entregue o rádio ao artilheiro para ter mais uma missão cumprida.

Missão 7 ?
Operation Little Saturn

Siga os tanques e use a metralhadora para abater seis Stukas. Não há muito o que fazer para desviar das bombas, mas você sobreviverá facilmente atingindo-os antes que cheguem perto.

Continue seguindo seus companheiros e, ao chegar próximo à base inimiga, seu primeiro alvo é o Flak-88 que está logo à frente da entrada. Ele é bem poderoso e pode acabar com seus tanques rapidinho.

Entre na base e vá eliminando os inimigos que aparecem. Continue avançando e tome cuidado com alguns tanques inimigos e as bazucas que irão cruzar seu caminho. Mas não é nada de muito perigoso, se comparado com a missão 5. Torres de observação também são uma ameaça, pois podem esconder um soldado com bazuca. Siga com cuidado pelas esquinas e prossiga vagarosamente em direção à marca na bússola.

Dentro do grande galpão, use a metralhadora para salvar o tanque aliado e depois continue em frente.

Ao chegar no objetivo, elimine primeiro os dois soldados com bazuca que estão sobre o túnel, em seguida, o Flak-88 posicionado à direita e o tanque estacionado dentro do túnel. Mais um tanque se aproximará pela esquerda, mas se você estiver esperando, ele não será problema.

Continue pela estrada e entre no próximo galpão para reparos no tanque. Enquanto isso, você deve eliminar os soldados escondidos no prédio. Suba as escadas e elimine os inimigos na passarela. Continue limpando as salas e você encontrará os soldados com bazucas .Acabe com eles e volte para seu tanque.

Missão 8 ?
Airfield ambush

Siga os tanques até o local com os trilhos de trem. Ali, você terá que destruir alguns tanques e também a infantaria inimiga, mas nada muito difícil.

Quando estiver se aproximando da pista de decolagem, muitos inimigos com bazuca vão aparecer. Elimine-os primeiro antes de continuar.

Agora, vá destruindo os bombardeiros que estão marcados na bússola, tomando cuidado com os inimigos e tanques que saem de surpresa dos hangares.

Depois, atravesse o galpão que se abriu e siga pela estrada, eliminando um Flak-88 mais à frente. Quando chegar na pista de decolagem, não fique na frente dos aviões ou você morrerá. Tome posição e elimine os tanques que aparecem em ambos os lados da pista. Sempre que possível, destrua os aviões que estão decolando e então siga em frente

No final da pista, aparecerão mais tanques e mais um Flak-88 à esquerda, mas com grande espaços para manobras, não será difícil enfrentá-los.

Suba o morro até que você tenha que seguir a pé. Continue subindo e troque sua metralhadora por um rifle para acertar inimigos distantes.

Mais acima, haverá uma MG42 mandando bala em você. Fique do lado esquerdo da estrada e avance até uma trincheira. Siga em frente e use a cobertura à frente para se proteger dos disparos.

Agora, há mais duas MG42 disparando sobre você. Use uma granada ou o rifle para eliminar a da esquerda e depois use o rifle para acertar a que está na parte elevada.

Entre na torre de controle e vá matando os inimigos até o terceiro andar, tomando cuidado nas escadas. Depois, basta voltar ao segundo andar, pegar os documentos de inteligência e missão cumprida.

Missão 1 -
Matnata

Siga seus companheiros, estando sempre agachado, e vá usando a cobertura para se aproximar dos ninhos de metralhadoras. Ajude seus companheiros a eliminar esta ameaça. Próximo à cancela na estrada, entre no ninho de metralhadora da esquerda para pegar um Health Kit.

Mais à frente, um tanque vai surgir e ficar circulando uma casa. Esconda-se no muro da casa e espere-o passar para então jogar uma de suas granadas e destruí-lo.

Cuidado com o prédio que tem uma bandeira nazista mais à frente. As portas vão se abrir com vários inimigos disparando sobre você. Após eliminá-los, saia pelos fundos e continue subindo pelo caminho. Elimine os inimigos no posto de comunicação e plante o explosivo C4 na antena. Corra imediatamente e se agache atrás de alguma cobertura, pois uma metralhadora irá atacar no forte abaixo.

Acabe com ela e desça a ladeira, preparando-se para enfrentar mais nazistas lá embaixo. Continue por entre os prédios até chegar a uma escadaria que leva a uma metralhadora. Suba com cuidado, pois no topo há alguns inimigos.

Agora, use a metralhadora para limpar a área logo à frente, dando prioridade à metralhadora que está um pouco à direita e também acertando os inimigos que aparecem ocasionalmente no telhado à esquerda.

Em seguida, desça até a área que você acabou de limpar e siga na direção que indica a bússola. Quando chegar próximo ao gerador, vários inimigos vão surgir. Acabe com eles e plante o C4 para acabar esta missão.

Missão 2 ?
Depot Saboteurs

Assim que começar, acabe com os inimigos que aparecem no topo da escadaria e então entre no prédio para pegar algumas minas (Não, não é isso que você está pensando). Ao sair da janela, se esconda atrás das caixas logo abaixo e elimine os inimigos do outro lado. Rapidamente, vá até a rua à sua frente, coloque uma mina e então se esconda até o tanque passar e ser destruído.

Em seguida, siga pelo lado esquerdo do prédio à sua frente e plante uma outra mina no caminho do segundo tanque.

Caso fique sem minas, entre nos prédios para encontrar mais. Continue pelo lado esquerdo dos prédios até enxergar uma parte do terceiro tanque. Jogue duas bombas para acabar com ele.

Logo atrás do tanque, há uma metralhadora. Lance uma granada para acertá-la sem se expor. Avance e surgirá mais uma metralhadora no prédio no fim da rua. Siga pela esquerda atrás das construções para se aproximar e acabe com ela.

Entre no prédio com a suástica para poder chegar ao depósito de combustível. Cuidado, pois a rua do depósito tem duas metralhadoras. Use os prédios como cobertura e, quando eliminá-los, plante o C4 nos tanques de combustível.

Missão 3 ?
A Desert Ride

Nem preciso dizer que você tem que acabar com aquele maldito sniper alemão, não é? Em seguida, pegue os dois Health Kits atrás do jipe e se proteja na parte da frente, acertando mais inimigos que aparecem. Quando o sargento mandar, pule dentro do jipe. Mire a metranca para frente e prepare-se para acabar com inimigos à frente, inclusive o caminhão.

A dica aqui é nunca parar de atirar. Destrua o segundo caminhão e prepare-se para derrubar alguns Stukas que surgem. Continue eliminando mais alguns inimigos que aparecem próximos a umas ruínas e, após uma subida, acabe com os inimigos que estão perto de um tanque, à sua direita. Agora, esqueça o tanque e vire para o outro lado. Há mais inimigos e um caminhão bloqueando a passagem; acabe com todos.

Após a curva, mais dois Stuckas atacam e, em seguida, há um bloqueio com alguns soldados e uma metralhadora. Acabe com a metralhadora primeiro e depois basta destruir o caminhão para acabar a missão.

Missão 4 ?
Raiding the fortress

Saia de trás do jipe pela direita e depois vire à direita, onde há dois soldados aliados. Passe por eles e mate os inimigos que aparecem. Continue reto, subindo as escadas até chegar a uma espécie de torre com um item de cura. Dali, mate um soldado na metralhadora à direita e outro à esquerda da torre.

Volte descendo as escadas e continue na direção norte. Você verá alguns disparos de metralhadora; eles vêm de um carro blindado que está estacionado ali na frente. Primeiro, atire nos tambores e depois espie pela parede para matar o atirador.

Volte para o início da fase, próximo à grande porta de onde não param de sair inimigos e de onde há duas metralhadoras atirando. Proteja-se atrás de um dos pilares e atire nos tambores ao lado da entrada. Corra rapidamente em direção à metralhadora no chão, de um ângulo em que ela não possa lhe acertar, e mate o soldado que está nela.

Agora, use a metralhadora para fazer picadinho de qualquer inimigo que sair pela porta. Quando a área estiver limpa, corra até o ponto marcado na bússola para plantar o explosivo e volte até a metranca.

Suba na torre onde está a última metralhadora e mate os inimigos. Vá até o último andar. Agora, você deve proteger o Sgt. Dehart. Sempre lembre de recuperar sua energia caso ele esteja morrendo.

Os inimigos agora começam a sair da porta ao norte, próximo ao carro blindado que neutralizamos há pouco. Posicione-se em um local com uma boa visão da grande porta e acerte os inimigos até que eles parem de surgir. Plante o C4 no carro blindado e avance após a explosão.

Por fim, jogue uma granada na escada à esquerda e desça para terminar a fase.

Missão 1 ?
First city to fall

Nesta missão, o único tanque que você precisa defender é o M12 (o último da coluna). Os dois tanques menores da frente são invencíveis, portanto, o melhor a fazer é deixar que eles lidem com o inimigo. Sempre fique na frente do M12, impedindo que ele avance demais e sempre o defenda de inimigos com bazucas. Use granadas à vontade, pois a quantidade de inimigos é enorme.

Quando os tanques virarem a primeira esquina, atravesse a rua e vá até um prédio em chamas para pegar um Health Kit. Use a tática acima até que os tanques parem de atirar. Agora, é hora de limpar o prédio à sua direita. Corra até ele para evitar a metralhadora que está no prédio no fim da rua e entre, já se preparado para matar um soldado em cada uma das portas do primeiro andar. Pegue o Health Kit que está no único quarto do primeiro andar e suba, tomando cuidado com o inimigo no fim da escada. Use seus aliados para limpar os quartos e depois desça para que os tanques voltem a se mover.

Um pouco à frente, diversos inimigos vão surgir, mas você deve se preocupar com aqueles que carregam bazucas.

Normalmente, há dois de cada lado da rua e dois embaixo do arco central. Acabe com eles e procure cobertura enquanto os tanques prosseguem a marcha. Não se esqueça de pegar um Health Kit no arame farpado, à esquerda.

Na próxima esquina, onde os tanques param, siga para a esquerda no beco para enfrentar mais soldados com bazucas. Em seguida, pegue mais um Health Kit atrás dos sacos de areia.

Descendo a rua, fique na frente do M12 e vá avançando bem devagar. Dobrando a próxima esquina, haverá muitos inimigos, inclusive alguns com bazucas, dentro de um buraco no prédio em ruínas, à esquerda. Acabe com eles e pegue um Health Kit em um vão do outro lado da rua para continuar. Deixe os tanques descerem mais um pouco para acabar com mais inimigos. Mas se esconda bem, pois, no prédio à frente, há uma metralhadora que os tanques demoram um pouco para destruir.

Na próxima esquina, você tem que matar os soldados com bazuca que estão no terceiro andar. Elimine rapidamente a resistência na rua e corra para o prédio indicado na bússola. Suba até o segundo andar e entre na porta logo à esquerda da escada. Você estará em um quarto, de onde conseguirá acertar os soldados. Termine de limpar os quartos e desça para o porão do prédio.

Siga pelos túneis, eliminando os inimigos, até sair do outro lado. Suba dois lances de escadas e use a metralhadora na janela para metralhar os inimigos abaixo. No momento em que os tanques chegarem, proteja-os contra as bazucas.

Quando tudo estiver limpo, desça e fique de olho em uma tampa de esgoto bem perto do M12. Dali, vão sair três soldados com bazucas. Acabe com todos e desça por onde eles vieram para terminar a missão.

Missão 2 ?
Underground passage

Coloque os explosivos na primeira escada e desça para pegar um Health Kit. Em seguida, suba e continue pelo corredor. Desça até a metade da escada em espiral e, de lá, acerte os inimigos na área à frente. Quando descer, pare no meio do túnel e olhe para cima para matar mais dois inimigos na passarela à direita.

Entre na porta em frente para subir em uma escada espiral, que leva até essa passarela. De lá, você pode acertar os nazistas na área abaixo e depois explodir mais uma escada. Agora, desça e siga pela área que você acabou de limpar e mais inimigos vão surgir. Acabe com todos e, no próximo salão, encontre mais dois inimigos e a terceira escada.

Deite-se perto da grade que há no chão e, de lá, limpe o salão, que vai estar mais uma vez infestado de inimigos. Volte para a passarela com a segunda escada e entre na porta ao lado.

Siga pelo longo corredor curvo, eliminando os inimigos que aparecem na parte de cima e de baixo, e fique atento para a metralhado no final. Dê um tiro certeiro para não perder muita energia. A quarta escada esta um pouco mais adiante. Plante o explosivo e siga pela porta.

Adiante, você encontra uma batalha entre alemães e americanos. Ajude seus companheiros e depois continue no túnel ao norte. Mais à frente, você encontra a quinta e última escada. Faça as honras e siga para fora do esgoto.

O túnel final é parecido com o da fase anterior, inclusive há também um soldado com uma MG42 no fim. Saia deste último túnel e missão cumprida.

Missão 3 ?
Surrender at Aachen

Suba as escadas e vá matando os alemães até chegar ao topo do prédio. Se perder energia, pegue o ursinho para se recuperar. Assuma a metralhadora no topo e comece a disparar contra os soldados que estão o chão e no prédio em escombros, do lado direito.

Quando terminar, saia pelo buraco na parede e comece a descer. No segundo lance de escadas, haverá diversos inimigos e dois soldados com bazucas. Concentre-se em eliminá-los primeiro, pois eles vão tentar atacar o tanque M12. Em seguida, elimine o restante. Continue descendo e saia do prédio.

É bem mais fácil escoltar os tanques nessas ruas estreitas. Fique à frente do M12 e espere que ele destrua o prédio onde estão as metralhadoras. Depois, vá avançando e eliminando qualquer um que passar pela barragem dos dois tanques. Quando chegar em uma praça, entre no prédio indicado na bússola.

Você sairá em um corredor cheio de escombros e de nazistas doidinhos para jogar granadas em você. Seja mais rápido e alterne entre granadas e disparos certeiros para que eles não tenham tempo de jogar granadas. Cuidado no final do corredor à direita, onde você dará de cara com uma MG42.

Entre no prédio e suba as escadas. No topo, mate os dois soldados e pegue uma de suas bazucas. Use a arma para acertar os dois tanques nazistas que estão dando sopa logo abaixo e terminar mais uma missão.

Missão 4 ?
Come out fighting

Siga os tanque e, depois da primeira curva, pare no topo da descida para acertar os tanques inimigos que estão no campo abaixo. O canhão do M4 é bem mais fraco do que o do T-34 russo, portanto, você precisará de mais disparos.

Desça até a clareira e mais tanques inimigos surgirão. Acerte-os à distância e você não terá maiores problemas.

Vá pelo caminho de onde vieram os inimigos, virando à esquerda na estrada de terra.
Avance com cautela, pois no caminho existem alguns soldados com bazucas e também alguns Flak-88.
Logo que chegar na cidade, haverá um Flak-88 e surgirá um tanque. Volte um pouco, caso precise recuperar energia.

Continue avançando pela rua principal e tomando cuidado com os tanques que surgem de trás das casas. Quando chegar na casa cheia de metralhadoras, dê a volta e desça na parte de trás dela. Entre e comece a limpar os aposentos, vá até o segundo andar e acabe com os atiradores. Antes de voltar para o tanque, tome cuidado, pois o primeiro andar da casa estará novamente cheio de inimigos.

Volte para a estrada principal e siga para a segunda parte da cidade. No caminho, mais tanques e Flak-88, além de uma casa de pedra, na beira da estrada, cheia de soldados com bazukas. Seja rápido e elimine-os antes que possam atacá-lo.

Na cidade, siga os pontos na bússola para se orientar e acabe com os três Flak-88. Em seguida, estacione atrás da casa marcada no mapa e desça do tanque para eliminar os soldados.

Pouco antes de entrar na casa, há um soldado com uma MG42; espie próximo aos sacos de areia e acabe com ele dali. Entre na casa e elimine todos os inimigos. Depois, pegue uma bazuca e prepare-se para acertar os tanques que vão aparecer. Fique na janela do meio e da direita, que oferecem o melhor ângulo de visão. Quando acabar, volte para o tanque.

Continue mais uma vez pela estrada principal e, quando chegar à terceira parte da cidade, você terá de enfrentar alguns tanques sem poder contar com cobertura. Fique sempre se movendo enquanto vai acertando os tanques inimigos e você não terá maiores problemas.

Agora, vá para a parte norte da cidade, onde você enfrentará os últimos tanques da fase. Com a grande quantidade de cobertura que há nesta parte, fica fácil derrotar os tanques. Missão cumprida.

Missão 5 ?
Road to Renagen

Use o prédio à sua frente como cobertura e comece a matar os inimigos que vêm em sua direção. Avance e, quando chegar na bifurcação, siga pelo caminho da esquerda enquanto acerta mais inimigos.

Avance com cuidado, pois mais adiante há uma metralhadora em uma esquina à esquerda. Tente usar uma granada ou um de seus companheiros para acabar com ela.

Desça a rua onde estava a metralhadora e, no final, vire para a direita, após eliminar os inimigos que estão ali. Você sairá nas costas de outro inimigo que está manejando uma metranca. Acabe com ele sem correr riscos.

Procure, pelo chão, as armas do inimigo e você encontrará um rifle sniper g43. Pegue-o e desça toda a rua em direção ao sul. No final, vire para a direita e dali acerte os inimigos na praça, de preferência, os que tentarem usar a MG42.

Quando limpar a área, desça e entre no túnel logo atrás da MG42. Esconda-se em umas das reentrâncias no túnel, pois vários inimigos vão aparecer. Após eliminá-los, prepare-se para enfrentar uma metralhadora na direita e dois inimigos jogando bombas na esquerda. Mate primeiro os da esquerda e, em seguida, o da direita.

Saia do túnel para a esquerda, subindo o pequeno lance de escadas, que fica do lado esquerdo da praça, e preparando-se para enfrentar mais inimigos no fim da escada.

Dê a volta pelo lado esquerdo da catedral e mate o soldado na metralhadora. Em seguida, passe pela porta na direção sudoeste.

Há mais inimigos nesta parte da cidade. Siga até o final da rua e vire à direita. Quando dois tanques surgirem, corra até o prédio indicado na bússola e mate o soldado à direita. Agora, vá subindo e enfrentando todos, tomando cuidado principalmente na escada, onde há diversos inimigos esperando.

Quando encontrar as bazucas, dê três tiros em cada um dos tanques para destruí-los. Saia do prédio para terminar a missão.

Missão 6 ?
Last bridge standing

Ao começar a fase, pegue o rifle Garand no chão e deixe que os tanques acabem com os inimigos que surgem à frente. A missão aqui é proteger o tanque que tem uma espécie de escavadeira acoplada.

Logo mais à frente, surgem mais inimigos e alguns com bazucas. Desta vez, ajude os tanques e tome cuidado com um beco à sua direita. Ali, há uma metralhadora MG42.

Continue descendo a rua até uma pequena curva em S. Há um ninho de metralhadora no prédio logo à frente. Tome posição e comece a matar os inimigos que estão ali. Em seguida, siga até a praça para desarmar as minas, jogando granadas nos pontos vermelhos para facilitar o trabalho. No prédio com a metralhadora, há um Health Kit.

Com as minas eliminadas, os tanques destroem a barricada, mas não avançam. Siga em frente tomando cuidado com inimigos que estão no telhado à direita da barricada e com uma MG42 na esquerda. Quando a área estiver limpa, os tanques vão voltar a avançar.

Próximo ao arco, há dois soldados com bazuca; fique esperto. Na primeira curva após o arco, mais soldados, inclusive nas janelas das casas; fique sempre sob cobertura.

Mais à frente, os tanques param em uma pequena subida. Siga encostado no prédio à esquerda, pois à frente há uma metranca esperando você. Os tanques voltam a andar, mas tome cuidado com duas bazucas que surgem de cada lado do ninho de metralhadora.

Vá até a metranca e, de lá, acabe com o inimigo de bazuca que surge na janela do prédio, logo atrás dos tanques. Agora, siga pela rua na direção leste, passando pelo cemitério. Os inimigos que aparecem não causarão muitos problemas. Passe pelo cemitério e continue na rua à direita. Vá subindo e, no fim, entre em um beco com paredes de tijolos até chegar a uma barricada de sacos de areia.

Do outro lado, há uma MG42 pronta para fuzilar você. Espere os tanques e eles cuidarão dela. Desça as escadas e tome posição atrás das caixas enquanto os tanques se enfrentam. Mas fique esperto para os inimigos com bazuca, que estão atrás de uma tela de metal à direita.

Os tanques continuam avançando. Siga com eles, pois mais inimigos vão surgir à frente, atrás de algumas caixas. Quando as coisas acalmarem, entre no prédio onde estão as caixas, para eliminar os inimigos restantes.

Na área com os galpões, fique esperto com as portas de um prédio vermelho logo à frente. Um dos M4 dispara contra ela, revelando diversos inimigos. Fique próximo aos tanques e elimine quem aparecer.

Em seguida, entre neste galpão junto com os tanques e vá eliminando os inimigos, tomando cuidado com aqueles que estão nas áreas superiores da construção. Antes de sair do galpão, suba as escadas para pegar munição.

Mantenha-se do lado direito dos tanques, para se proteger dos disparos enquanto avança. Quando a estranha começar a subir, tome posição atrás dos tanques. Alguns alemães vão surgir no morro à direita; acabe com eles e fim da missão.

Missão 7 ?
Into the Heartland

Após as doces palavras de seu capitão, corra até a proteção mais próxima e comece a atirar nos inimigos. Quando eles começarem a bater em retirada, siga pelo lado esquerdo da ponte.

Vá atingindo quem você puder e, quando chegar a um caminhão tombado, procure cobertura e elimine os inimigos entrincheirados. Avance, protegendo-se atrás das vigas tombadas e elimine mais inimigos à frente antes de avançar.

Mais um caminhão capotado e mais inimigos. Próximo ao caminhão há um rifle sniper e alguns itens; pegue tudo e avance.

Chegando ao terceiro caminhão, a coisa esquenta. Há seis metralhadoras miradas para você, duas de cada lado da ponte e o restante logo à frente. Rasteje pelo lado esquerdo do caminhão e vá avançando vagarosamente. Procure posições de onde você possa atingir o inimigo com a sniper sem que ele o veja. É um pouco trabalhoso, mas dá para acabar com os inimigos sem que eles o vejam.

Quando a área estiver livre, entre na torre à esquerda, suba as escadas para pegar munição e entre no local onde ficava uma das MG42 para pegar um Health Kit. Agora, desça e tome cuidado no final da escada, pois alguns inimigos o esperam ali. Continue descendo, atento para mais inimigos no lado esquerdo e, quando chegar no fundo, vasculhe a área para achar três Health Kits.

Suba a escada à esquerda do gancho e mate os soldados no corredor. Atravesse e então siga para a esquerda até encontrar mais uma escada. Diversos inimigos vão tentar subir, portanto, equipe uma metralhadora para facilitar. Mate qualquer um que ainda esteja no chão e então suba pela outra escada.

Quando chegar em uma escada curva, fique parado e espere alguns inimigos que vão descer. Acabe com eles e repita o processo na próxima escada.

Suba o terceiro lance de escadas até chegar a uma escada de madeira, que leva a uma saída no teto. Suba e coloque a cabeça para fora para atrair os inimigos. Em seguida, desça correndo e acabe com os que tentarem segui-lo.

Agora, saia e acabe com o inimigo na metranca. Para finalizar, basta usar a bateria antiárea para derrubar os aviões inimigos e fim da missão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário