terça-feira, 13 de janeiro de 2009

007 Quantum of Solace- Ps2 Detonado completo

http://www.baixakijogos.com.br/xbox-360/007-quantum-of-solace/imagens/111754.jpg


007 Quantum of Solace- Detonado completo


Missão 1: Arkangelsk

Setor 1: The Byelomorye Dam

Objetivos:
1. Neutralizar todos os alarmes
2. Instalar o Covert Modem
3. Interceptar Informação
4. Saltar de Bungee Jump da plataforma

Atravesse a ponte e siga pelo corredor a direita, após chegar na frente de um portão o caminhão Verde estará esperando passagem, acione o interruptor e siga pelos dois portões. Acerte o Soldado que está correndo em direção ao alarme, pois senão virão mais soldados. Destrua o alarme para que nenhum soldado acione-o. Atravesse o portão e entre na direita, haverá umas caixas, e uma telinha na parede, acione o Relógio (botão Start) e selecione o Covert Modem, um aparelinho parecido com um relógio, instale-o exatamente na telinha. Use a mira da KF7 Soviet, para não errar o cadeado de um portão a seguir. Em cada casa da represa, há um alarme, destrua todos, agora entre na primeira casa e desça as escadas. Você entrará em um corredor, siga para esquerda, matando todos os inimigos, quando não houver saída abra a 'parede' que está bloqueando o caminho, detone os guardas e aperte o botão B no computador a esquerda da sala. Volte a ponte pelo mesmo caminho e caia na represa pela passagem existente a frente da segunda casa. Se aparecer o Replay do salto de Bond, é o fim da fase.
Setor 2: The Facility
Objetivos:
1. Entrar na área dos laboratórios
2. Contatar 006 (Alec Trevelyan)
3. Explodir os tanques de gás
4. Não matar os cientistas
5. Contatar o agente duplo
Você começará em um tubo de ventilação de um banheiro, entre no caminho da esquerda bem no começo, você verá dois buracos, um tampado e outro aberto, se quiser, acerte lá de cima a cabeça do soldado que está 'meditando'. Depois de matá-lo, desça pelo buraco, você vai estar em um toalete, saia e mate todos os inimigos presentes no banheiro com sua PP7, não use a KF7 Soviet (lembre-se de não usar as minas também, pois elas serão úteis no final da fase), pois senão, virão muitos outros soldados. Saia do banheiro e siga pela escada, escondendo-se na parede que liga o corredor com a escada, não demore muito pois senão pode vir um soldado por sua costas e fuzilá-lo, entre no corredor pela esquerda, entrando na porta dupla, siga em frente matando todos os soldados que ver, entre na porta à esquerda, haverá um corredor em 'T' , entre na esquerda e mate o soldado que possui o 'Clearance B Keycard', siga até o corredor e entre na porta enferrujada, mate 3 soldados e acione o computador, seja rápido para chegar na outra parte do corredor e entrar em uma porta onde há umas caixas na frente dela, siga por outra porta e mate dois soldados, espere pois virão mais deles, no meio deles aparecerá mais tarde um cientista, não o mate. Siga pelo outro corredor atrás da porta enferrujada, haverá 3 soldados, mate-os e siga pelas duas porta no meio do corredor (este é um dos locais em que Dr. Doak, o agente duplo, pode ser encontrado). Se não, continue em frente, siga pela outra porta e você chegará a uma sala com dois caminhos e uma porta no centro, para abrir as portas dos lados direito e esquerdo, entre na sala central e ative o respectivo computador, na porta da direita haverá um salão (outro local em que Dr. Doak pode estar presente), já o da esquerda, e mais importante, é a saída para uma porta que vai dar na área dos laboratórios, aí existem três deles (o último dos locais em que Dr. Doak pode estar). Se você encontrar o Dr. Doak receberá a 'Door Decoder'. Use-o na última porta do corredor em que existem dois soldados vigiando-a. Agora você está em um imenso salão, procure não ter gastado as minas, pois você deve usá-las agora, coloque uma na parte do centro de cada 4 garrafões de gás (aqueles que parecem cilindros). Depois fale com Trevelyan longe das minas, só assim ative-as (Com o relógio ou com A + B) Depois de falar com Trevelyan espere o alarme tocar e saia pela porta, fim de fase.
Setor 3: The Runway
Objetivos:
1. Encontrar a chave da ignição
2. Destruir bateria de mísseis anti-aérea
3. Destruir bateria de mísseis anti-aérea
4. Escapar no aeroplano
Você está em uma garagem, se quiser, mate o inimigo e pegue as granadas e as Timed Mines, saia pelo portão e vá em direção à uma casa na esquerda (a direita tem um tanque de guerra), entre na casa e atire uma granada no canto da sala onde há dois inimigos, depois, vá nos destroços e pegue a 'Ignition Key', necessária para sair da fase, adiante, pegue o tanque de guerra e vá até a pista de pouso, lá existem três Machine Guns, você deve destruí-las para completar o objetivo B, depois, em cima de uma casinha há um tipo de um míssil, destrua-o e a missão se completará, isto é, se as Machine Guns não destruíram o Avião, que é a saída da fase.
Missão 2: Severnaya
Setor 1: The Surface
Objetivos:
1. Cortar a força da antena
2. Entrar na base via torre de ventilação Obter a chave do cofre
3. Roubar os planos de construção
4.Entrar na base via torre de ventilação
Siga em direção da antena, entre nela, e depois, em uma sala e apenas desligue o computador (B), não o destrua, do contrário, o alarme soará e não pararam de aparecer inimigos, depois siga em frente pela porta da antena, vá indo até achar uma casa que esconde um inimigo portando a 'Large Key', mate-o e pegue-a, depois, volte até a casa da direita no começo (as primeiras que você encontrou), depois siga á antena, e vá por um caminho até uma espécie de acampamento (no caso de se perder, siga pelo caminho no chão), na primeira casa há um cofre, abra-o e pegue 'Bunker Plans', depois é preciso voltar à antena e pegar o outro caminho que leva a uma torre de ventilação, dê tiros nos cadeados e entre no buraco que será aberto. Fim de fase.
Setor 2: The Bunker
Objetivos:
1. Copiar a Goldeneye Key e deixar a original Neutralizar os equipamentos de vigilância
2. Fotografar a tela de vídeo principal
3. Conseguir pessoal para ativar o computador
4. Carregar informações do computador
Você começa em uma espécie de ponte, entre na porta em frente e mate os dois soldados, do contrário, um deles tocará o alarme, depois de matá-los, destrua o alarme e de dentro da sala mesmo, pelo vidro da porta, atire na lente de uma câmera de vigilância no canto superior direito, depois saia e mate os inimigos, recolhendo a 'Security Keycard' e a 'Computer Room Keycard', depois volte até a parte da ponte e entre na outra porta, seja rápido para destruir a lente da câmera, na parede. Saia da sala e vá em direção na esquerda, cuidado, há outra câmera na parede direita, no topo. Já sabe o que fazer, ne? Depois disso vá até a outra ponta do corredor, entrando em um salão enorme, mate todos os inimigos, MENOS o cara que usa óculos e está vestido de 'turista no Havaí', atire em outra câmera de vigilância e aproveite tirando uma foto da tela de vídeo (para isso, aperte Start e escolha o item Camera, use-o apertando Z), pegue a chave Goldeneye e use o Key Analyser (do mesmo jeito que a câmera).
Use-o duas vezes, a primeira você copia a chave e a segunda joga ela fora. Depois fale com o cara e siga-o, entrando em uma sala com dois terminais, mate os três inimigos e prepare a Data Thief, quando o alarme soar, use o Data Thief e mate o Boris (o cara), agora vem um monte de seguranças, siga até o salão principal e siga pela porta dupla na esquerda, vá pela escada, matando outros dois inimigos, além dos que você teve de matar depois do alarme soar. Siga pela porta e fim de fase.
Missão 3: Kirghiztan
Setor 1: The Launch Silo
Objetivos:
1. Fotografar o satélite ; Plantar bombas nas salas de combustível
2. Não matar os cientistas; Obter o Telemetric Data
3. Recuperar os circuitos do satélite
Você começa na parte de lançamento, siga pela porta até chegar em uma sala com vários computadores e cientistas, não mate-os, pegue dois chips, o 'CPU CB' e o 'I/O CB', apenas ameace o cientista que está mexendo no computador menor, pegue a Keycard 4-H4 e plante um Plastique na parede, siga por outro corredor, sempre seguindo à direita, chegando em outra sala, faça a mesma coisa, colete os Chips, pegue o Keycard com um cientista e plante outra Plastique na parede, siga por mais um corredor pela direita, faça isso repetidamente até chegar na sala com uma espécie de míssil no centro, há um cientista na direita que tem o 'Telemetric Data' (simplesmente DAT), e pegue mais chips (RSP CB) e o Keycard, depois plante outra Plastique na parede, depois, siga até a sala em que há um satélite, use a Camera, fotografando o satélite, plante outra Plastique na parede e pegue a Keycard, abra a porta e chame a atenção dos soldados, mate-os na frente da porta, senão Ouromov atirará em você, espere ele fugir, e desta vez siga pela esquerda, seguindo ele até o elevador.
Missão 4: Monte Carlo
Setor 1: The Frigate
Objetivos:
1. Salvar os reféns
2. Plantar localizador no helicóptero Desarmar a bomba da ponte de comandando
3. Desarmar a bomba na sala de maquinas
4. Plantar localizador no helicóptero
Você começa na sua lancha, saia e entre no barco pelas escadas, depois entre dentro do navio por qualquer uma das portas, salve todos os reféns (aqueles caras de verde) impedindo a morte deles. Depois você precisa descer até o sub-solo e entrar na ponte de comando, um salão enorme com um motor no meio, suba nas escadas e chegue perto do computador (existe um Plastique nele), use o Bomb Defuser (aperte Start e selecione o item), aperte Z para desarmar a bomba, depois você precisa subir outra escada, sem ser a que você veio, siga até uma garagem, abra a porta e use o Tracker Bug (aperte Start e selecione o item) no helicóptero (use o Z), volte até o começo do navio e suba até a sala das maquinas, onde há um monte de inimigos e computadores, há um refém também, mate os inimigos e chegue no computador da frente do navio (o mais longe da porta) e use novamente o Bomb Defuser, objetivos completos, volte até a lancha e fim de fase.
Missão 5: Severnaya
Setor 1: The Surface II
Objetivos:
1. Quebrar as comunicações com o abrigo e Neutralizar as câmeras de vigilância
2. Ganhar a estrada para o abrigo
3. Neutralizar aeronave de apoio de Spetznaz
4. Quebrar as comunicações com o abrigo
Bem, agora que você já sabe as localidades dos prédios, vá até a casa onde havia a Large Key na fase Surface, lembra? Então mate o inimigo e pegue a 'Comm Room Key', neste lugar também existe uma das câmeras de vigilância, destrua-a, depois vá até a antena, lá tem outra câmera, destrua-a também, entre na sala de comunicação, e dessa vez destrua o rádio e as telas, existem outras duas câmeras, uma no acampamento e outra na casa da direita a seguir do acampamento. Depois vá até o local onde há um helicóptero, use a Special Timed Mine que você tem no helicóptero, após a explosão, entre no abrigo e fim de fase.
Setor 2: The Bunker II
Objetivos:
1. Recuperar a fita CCTV Comparar listas pessoal/baixas
2. Neutralizar todas as câmeras de vigilância
3. Recuperar o manual Goldeneye e Escapar com Natalya
Você começa na prisão, use o Watch Magnet Attract (use o Start e selecione o item), espere o soldado chegar perto da cela e use o item (Z), pegue a Cell Key 2, aproveite e abra a cela trocando para a mão, dê golpes no soldado, pegue a KF7 Soviet e a Cell Key 1 dele e vá até o poço na sua direita, use novamente o Watch Magnet Attract, para pegar 6 Throwing Knives, saia da sala sem soltar Natalya (acredite, ela atrapalha nos tiroteios), depois entre na sala onde há um cofre e três inimigos, mate-os e esconda-se em um ponto estratégico, faça barulho com a KF7 Soviet e mate os inimigos que virão aos montes, depois de tantas mortes, pegue no chão a Safe Key 1, a Keycard A, a Casuality List, agora volte ao corredor e pegue o caminho do corredor a direita, siga até uma porta lateral e pegue a Severnaya Staffist, entre na porta dupla sem janelas, e vá para a direita, destruindo uma câmera no canto superior da parede esquerda, agora entre na porta da direita e atire na câmera que está no alto da sala na parede direita, siga pela porta que leva ao início da fase Bunker, lembra? mas não entre com tudo, fique embaixo da porta e olhe para cima, mais uma câmera, destrua-a e siga pela porta em frente, mate os dois inimigos e pegue a fita (Goldeneye) que está em cima da mesa, continue pelo corredor e desça as escadas, mas esconda-se na parede esquerda, pois há mais uma câmera atrás da parede, no alto. Depois volte até a sala do computador em que o alarme tocou na fase Bunker anterior, lá dentro há um inimigo com a Safe Key 2, e mais uma câmera, destrua ambos. Agora volte até a sala onde você encontrou o cofre, abra-o e pegue suas PP7s silenciosas e o Goldeneye Instructions Manual, agora volte até o salão onde havia o telão da primeira fase, mate os inimigos e destrua outra câmera onde se localizava na primeira fase Bunker. Agora é preciso ir até o começo e trazer Natalya até o salão principal, quando chegar com ela, prepare-se para fugir, você tem um tempo, siga Natalya escada acima e entre na porta para finalizar a fase.
Missão 6: Saint Petersburg
Setor 1: The Statue Park
Objetivos:
1. Contatar Valentin
2. Confrontar e desmascarar Janus. (Alec Disfarçado)
3. Localizar helicóptero
4. Salvar Natalya
5. Encontrar a caixa preta Encontrar a caixa preta do helicóptero
Você está em um imenso parque cheio de estátuas, desça o morrinho e mate dois inimigos, atravesse o parque e chegue até um trailer vermelho, lá está Valentin, o cara vai falar um monte de coisas, saia do trailer e siga atravessando o parque até a estátua de um velho, dê uma volta nela e fique atrás dela, chegará Janus, largue a arma e ele falará um monte de coisas também, mas assim que aparecer um timer, saque a arma e mate os soldados, pegando suas Automatic Shotguns, agora você tem 3 minutos para voltar ao início, depois que avistar o helicóptero, passe perto de Natalya, o timer será modificado para 15 segundos, saia de perto do helicóptero, sem que Natalya morra, depois da explosão, volte morrinho abaixo para encontrar a caixa preta (uma caixa amarelo-queimado), assim que pega-la volte ao portão do parque e saia sem atirar nem no Mishkin nem nos soldados dele, senão, Natalya morre. Fim de fase.
Setor 2: The Military Archives
Objetivos:
1. Escapar da sala de interrogatório
2. Encontrar Natalya
3. Escapar com Natalya Recuperar a caixa preta
Você está em uma sala de interrogação, aqui há duas alternativas: 1) ser rápido e matar os dois caras a tapas ou 2) usar o Watch Magnet Attract e pegar a PP7 e o pente na mesa. De qualquer jeito recolha a Interrogation Room Key no chão e saia da sala, siga o corredor pela direita suba as escadas e esconda-se em uma das salas cheias de janelas, faça barulho com a PP7 ou a DD44 que recolheu com os guardas e mate os inimigos que virão aos montes, após pegue a munição e saia pela porta no fim do corredor, entre na porta dupla que existe nesse salão, agora na biblioteca, entre em uma porta simples e ache Natalya, não dê nenhum tiro na direção ou perto dela, senão ela foge. Agora volte ao salão e desça as escadas, agora entre na porta do fundo, siga por mais duas portas e chegue até Mishkin, ele vai falar com você e vai te dar a Safe Key, abra o cofre e pegue a caixa preta, volte uma porta e saia com Natalya quebrando a janela. Fim de fase.
Setor 3: The Streets
Objetivos:
1. Perseguir Ouromov e Natalya
2. Contatar Valentin
3. Não matar os pedestres
Você está na saída da Archives, mas sem Natalya, siga pelo beco até chegar nas ruas, no muro da esquerda há um beco, pegue-o e avance até chegar em uma casa, numa sala está Valentin, fale com ele e volte as ruas, agora siga as direções (contando as curvas em que não há bifurcações): Esquerda, Esquerda, Direita, Reto, Direita, Esquerda, Esquerda, Direita, Esquerda, Esquerda, Direita, Esquerda e Direita, assim você chega ao fim da fase.
Setor 4 : The Depot
Objetivos:
1. Localizar trem de Trevelyan
2. Destruir esconderijo ilegal de armas
3. Destruir rede de computadores
4. Recuperar projetos do helicóptero Obter chave do cofre
5. Localizar trem de Trevelyan Recuperar projetos do helicóptero
Você está em outro beco, saia e siga pela grade na esquerda, assim que chegar em uma bifurcação, pegue o caminho da esquerda, chegue até a última garagem, entre matando os inimigos, mas sem se precipitar, há uma Machine Gun no teto, fique matando fora da garagem, só então entre, fique escondido atrás das caixas e atire na Machine Gun até ela explodir, depois siga e pegue uma chave em cima de uma mesa e destrua os dois terminais e o telão, volte para a bifurcação e pegue o caminho da esquerda, entre na segunda garagem da direita e destrua as caixas e mate os inimigos, pegue as Proximity Mines e plante uma no portão da garagem, quando ela explodir, saia e siga reto até chegar em um prédio, entre e suba as escadas, na esquerda existe um cofre, abra-o e pegue o Helicopter Blueprints, volte e siga pela porta, agora na garagem imensa, desça as escadas, saia pelo portão e entre no trem, fim de fase.
Setor 5: The Train
Objetivos:
1. Destruir as unidades de freio
2. Resgatar Natalya
3. Escapar a salvo Localizar base secreta de Janus
4. Quebrar password de Boris
Você está no último vagão de um trem, esconda-se atrás das caixas e atire nos inimigos, depois atire nas unidades de freio (uma espécie de alavanca que fica perto da porta), mais um vagão, detone os inimigos e destrua outra unidade de freio, agora você está no vagão onde ficam as pessoas, ou melhor, os soldados, mate todos e destrua a unidade de freio no final do vagão, mais um vagão de soldados, agora a unidade de freio está no começo do vagão, destrua-o, outro vagão, agora são seguranças, entre na porta e destrua mais uma unidade de freio, último vagão, destrua a unidade de freio que está no começo do vagão, quando o trem parar virão dois inimigos, um deixará cair a Train Door Key, entre na sala de maquinas e fique na porta, atire apenas em Ouromov. Trevelyan e Xenia fugirão. Agora você tem um timer de 1:00 e precisa usar o Watch Laser nos ferros que prendem um alçapão de emergência na direita da porta, va destruindo os ferros enquanto Natalya mexe no computador, quando o timer estiver em 0:04, saia do trem e vá para as caixas na esquerda da saída, fique aí até as explosões cessarem, agora vá em direção do fim do trem e fim de fase.
Missão 7: Cuba
Setor 1: The Cuban Jungle
Objetivos:
1. Destruir as Machine Guns
2. Eliminar Xenia Eliminar Xenia Eliminar Xenia
3. Explodir depósito de munição
4. Levar Natalya até a base de Janus
Agora o local é uma floresta da Cuba, você tem Natalya como ajudante, pois ela tem uma Cougar Magnum, atravesse a floresta matando os inimigos e destruindo as Machine Guns, não deixando os soldados atirarem em Natalya, até chegar em uma ponte, agora é hora de enfrentar Xenia, fique na beira do buraco e atire em Xenia enquanto ela vai atravessar, se tiver sorte, ela morre rápido, depois pegue as armas RC-P90 e Grenade Launcher, atravesse a ponte e destrua uma Machine Gun no canto esquerdo em cima do morrinho, agora, entre na caverna e destrua outra Machine Gun, depois você tem duas opções: entrar na caverna ou subir a escada, pegue o caminho da caverna, mate os inimigos que estão atrás das caixas e suba a caverna até chegar em um local com vários soldados atrás de caixas na direita e duas Machine Guns na esquerda, destrua-as e destrua também as caixas que estão no chão, agora mate os inimigos com a Grenade Launcher e pegue o corredor, no final há um elevador, entre e fim de fase.
Setor 2: The Control Center
Objetivos:
1. Proteger Natalya
2. Neutralizar satélite Goldeneye
3. Destruir terminais blindados
Bem-vindo à fase mais difícil do game, você está em um elevador, abra a porta e fique escondido contra a Machine Gun que está no canto superior, atire nela sem ela te acertar, agora escore-se na parede da esquerda e destrua outra Machine Gun, depois fique olhando para cima e encontre outra Machine Gun, destrua ela também, depois de matar os inimigos e destruir as maquinas, abra a porta do elevador e siga Natalya, espere ela abrir uma porta atrás de você no canto direito, lá no fundo. Entre e mate os inimigos no fundo, passe correndo por uma bifurcação pelo caminho reto, pegue as Remote Mines e fique escorando-se na parede para matar os inimigos e cuidado com as granadas, depois siga pela passagem no fundo dessa sala e mate mais quatro inimigos, suba as escadas e abra a porta, mate os inimigos e desça até a porta, encontre Boris, mas não o mate, apenas plante uma Remote Mine em cada terminal, entre na porta ao fundo e destrua duas Machine Guns no alto, de cada lado, mas não entre com tudo, há duas Machine Guns em cada lado da porta, escore-se o máximo possível para que você veja a Machine Gun e ela não o veja, depois, em uma das sub-salas há outro terminal, plante outra Remote Mine. Depois volte a parte do Boris e suba a escada, mate os inimigos e plante uma Remote Mine em cada um dos terminais que existem nos dois lados. Em seguida, entre na porta que leva a uma caverna, e siga Natalya até o centro do salão, agora ela fala de monte e o alarme toca, fique na frente do telão, agora é preciso reflexos de gato para matar os inimigos que virão matar você e a Natalya, quando os vidros do seu lado se quebrarem mate os caras, depois de o alarme tocar, espere Natalya ir embora e volte até a parte do Boris, entre na porta que era trancada antes, há um terminal envolvido por uma vidraça, plante outra Remote Mines e exploda-as, siga reto até outro salão e entre no elevador, fim de fase.
Setor 3: The Water Caverns
Objetivos:
1. Destruir os controles principais
2. Não matar os cientistas
3. Destruir os controles das bombas de entrada
4. Destruir os controles das bombas de saída
5. Não matar os cientistas
6. Usar o rádio para contatar Jack Wade
Você começa em outro elevador, agora saia e mate os inimigos, siga pelas portas até chegar a uma escada, desça por ela e destrua os computadores quando os cientistas estiverem longe deles, depois disso, suba as escadas denovo e entre pelas portas, suba a caverna em espiral, até o final, entre e mate os inimigos, siga pelos corredores matando os inimigos e pegando as Keycards, entre na última porta onde há dois soldados guardando-a, entre e mate os soldados sem destruir os barris, pois senão os cientistas morrerão, o computador será destruído junto com o rádio, depois tire os cientistas de lá, use o rádio (B) e destrua os barris, volte até o corredor e entre na porta que você viu no meio dele e entre, destrua a Machine Gun no teto e os computadores na parte de baixo do salão, entre pelo portão e mate dois inimigos, entre em outro portão, mate mais dois inimigos e entre na porta (fique entre as duas), depois, atire nas duas Machine Guns, mate os soldados, atravesse o corredor, entre no elevador e fim da fase.
Setor 4: The Antenna Cradle
Objetivos:
1. Destruir terminal de controle
2. Acertar as contas com Trevelyan
Essa fase é mais ação, vá pela ponte e siga Trevelyan até a sala de controle, destrua as duas Machine Guns e o console, depois siga Trevelyan por toda a fase atirando nele (você sabe se ele está morrendo se ele falar umas coisas) até matá-lo, fim de fase.
Se você acha que acabou, não acabou não.....
Missão 8: Teotihuaca´n
Setor 1: The Aztec Complex
Objetivos:
1. Reprogramar a trajetória do ônibus espacial
Você começa em uma entrada, escore-se na parede agachado e atire nos dois soldados da esquerda e depois encarregue-se do da direita, entre na passagem secreta (muito secreta...) no corredor mate os inimigos com a mira da AR33 Assault Rifle e siga pela ponte, entre em outra passagem muito secreta (...), mate os inimigos e acione o terminal para abrir uma passagem, entre e siga até uma sala onde tudo começa a se mexer, destrua logo os computadores e entre no buraco, fique até as explosões cessarem, continue, destrua duas Machine Guns, e mate os inimigos que virão, fim do corredor de ventilação, destrua outra Machine Gun no canto superior direito, depois destrua outra em cima das caixas e outras duas no topo escondidas pelos vidros, mate os inimigos e pegue os Moonraker Laser, agora entre em outra passagem, desça as escadas e mate Jaws (o cara dos dentes de ferro), pegue suas AR33 Assault Rifles e uma 'Security Smart Card', volte ao salão do ônibus espacial e suba as escadas perto dele, acione o computador lá em cima e volte todo o corredor de ventilação até a parte do computador, abra a parede de vidro com o Security Smart Card e use o item Guidance Data no drive do disquete, depois pegue o Launch Protocol, ou DAT e volte ao salão, suba as escadas e acione o computador denovo, desça e vá até o fundo onde há um terminal, use o Launch Protocol, espere o timer de esgotar e fim de fase.
Missão 9: El-Saghira
Setor 1: The Egyptian Temple
Objetivos:
1. Recuperar a Golden Gun
2. Derrotar Baron Samedi?
Última fase, você está em um templo, passe pelo chão de vidro e siga para a próxima sala entre no corredor á direita e suba as escadas, no final vire-se para a esquerda e abra a passagem secreta, quando entrar use esta seguinte combinação para pegar a Golden Gun:
Depois de pegar a Golden Gun e a munição, é hora de Samedi, saia pela passagem secreta na parede esquerda
você está em um salão, ache Samedi e dê um tiro com a Golden Gun, ele sumirá, volte ao começo e mate-o denovo, ele sumirá mais uma vez, agora volte ao salão, ache uma passagem secreta (dá pra ver pela sombra), entre e passe rapidamente pelas Machine Guns, no final pegue o caminho da esquerda e dê o tiro de misericórdia em Baron Samedi. Fim de Jogo.
Se você terminar todas as fases no level 00 Agent, abrirá outra dificuldade, a 007, onde é possível alterar reação, velocidade, energia e dano dos inimigos.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário