segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Kindom Hearts II PS2

http://www.khextreme.co.uk/kh2/wall/unofficial/KH2_BraveForm_1024.jpg



Kindom Hearts II- Detonado completo


Logo no primeiro dia, com Roxas, siga para a loja do outro lado da rua. Aperte ?triângulo? para conversar e, em seguida, trave a mira no gato que aparecerá em cima do toldo (aperte R1 para travar a mira nele). Escolha uma arma para prosseguir e enfrentar Seifer. Atinja-o com golpes seguidos apertando o botão de ataque (Bola). Quando ele pular para te bater, desvie e contra-ataque. Persiga o sequestrador pela floresta e esquive-se com o ataque em conjunto. Tente acertá-lo, mas isso não o afetará e a espada aparecerá com Roxas. Para derrotar o inimigo de vez, é só repetir o procedimento.
Depois da batalha, será o segundo dia. Salve o jogo se quiser. Antes de prosseguir, siga para baixo para escolher uma das tarefas a serem realizadas no quadro. A primeira tarefa, de cima para baixo, é de entregar cartas. Utilize o Skate ao lado de Roxas e entregue as cinco cartas (duas para pássaros e três para pessoas) com o ?triângulo?. A segunda tarefa, de cima para baixo, é de bagageiro. Utilize o R1 e trave a mira na carroça com bagagens. Dê golpes nela para que suba a ladeira e coloque-a na garagem. A última tarefa será com a bola. Execute cinco combos de quatro ?hits? nela para finalizar as tarefas. Depois disso, suba a pequena ladeira e fale com seu amigo. Assista as animações e salve seu jogo.
No início do terceiro dia, saia da sala e suba a ladeira. Ajude os seus amigos que estão sendo atacados. Você não conseguirá ferir o inimigo e cairá num lugar escuro. Escolha uma das armas disponíveis e elimine os inimigos que aparecerão. Pegue o iten no baú e suba. Continue eliminando inimigos e pegando itens até chegar bem alto.

1º Chefe: No início da batalha, você ficará preso. Espere o inimigo atacar e utilize o ataque em conjunto para derrubá-lo. Ataque-o bastante e esquive-se de seus golpes (repita este esquema para derrotá-lo).

Suba no ringue e converse com o cara. Escolha a segunda opção e prepare-se. Atinja Hayner e converse novamente com o cara. Acerte Vivi e tome cuidado com seu ataque giratório. Depois, acerte Axel e a luta parará. Converse com o cara e a última luta começará. Corra ao redor e à distância do inimigo. Atinja ele quando tiver oportunidade. Você ganhará um cinturão e um troféu. Depois disso tudo, siga para a estação de trem. Fale com seu amigo para viajar. Desça na Sunset Station e saia. Converse com seu amigo e siga para perto de um beco. Procure pela parede vermelha, desvie dos ataques e procure novamente. Siga para perto de uma mini-cachoeira. Ela estará perto da sua amiga. Enfrente e vença sua sombra. Volte e entre no túnel. Elimine os clones de Vivi. Siga agora para a colina e suba no saco de lixo que se mexe. Ande nele até ele se cansar. Siga para o trem fantasma e vá até o final. Entre no portal para voltar à Plaza Station. Siga para a praça e entre no buraco na parede. Você estará agora em uma floresta. Utilize o mapa como guia e siga até chegar à mansão. Este será o sexto dia, salve o jogo. Volte à mansão e elimine os inimigos no caminho. Utilize sua chave (KeyBlade) e abra o portão. Dentro da mansão, siga pela esquerda e suba. Entre na porta da esquerda e siga para uma sala branca. Assista a animação e entre na sala à direita. Assista a outra animação e entre pela porta abaixo. Assista mais uma animação. Passe pela porta e elimine os inimigos. Prepare-se para enfrentar o chefe.

2º Chefe: Nesta batalha, sua estratégia deverá ser melhor. Axel está mais difícil que antes. Ataque-o até que ele se proteja nas chamas. Utilize magias para facilitar a batalha e não chegue próximo demais às chamas. Quando ele vier te atacar, use o ataque em conjunto para desviar. Volte a atacar, repetindo os procedimentos necessários até vencer a luta. Entre na porta e assista a animação.

Suba até a estação de trem e entre depois de assistir a animação e ganhar os itens. Salve o jogo e escolha a segunda opção em Donald.

THE MYSTERIOUS TOWER:
Siga para as árvores e pegue os itens no chão. Elimine as sombras e entre no castelo. Siga subindo e eliminando os inimigos. Quando estiver lá no alto, entre na sala e converse com Yensid. Observe o livro dele e pegue o mapa no baú. Escolha a segunda opção nele e entre pela porta. Fale com a fada de vermelho e ela lhe dará o incrível poder de se transformar (essa é uma das melhores novidades do jogo e uma das mais importantes também). Saia e fale com Yensid. Siga para Hollow Bastion com a nave Gummi. Quando chegar lá, encontre Moogle. Continue e elimine os inimigos até ganhar o mapa da cidade. Siga em frente e entre na casa de Merlin. Você ganhará um cartão e um Blizzard Element. A opção de mágica será habilitada nas lutas. Siga para as torres mais altas do local e desça pela escada escura para encontrar Leon. Ele te ajudará a enfrentrar a batalha. Siga para a rota mais baixa no mapa.
Depois da animação, salve o seu jogo e saia do local. Suba as escadas e entre pela direita. Converse com Bela e abra o baú. Volte e siga pela esquerda até o fim do corredor. Com cuidado e vagarosamente, empurre o armário que bloqueia a porta. Elimine os inimigos que estão lá dentro e prepare-se para outro chefe.

3º Chefe: Esses inimigos possuem golpes fortes que o jogam longe. Atinja o centro entre eles e acerte-os com o ataque em conjunto. Um dos inimigos sairá do local. Elimine-o e repita o procedimento.

Entre pelo portão e abra o baú. Converse com o relógio e com seus amigos. Volte e suba em uma das estantes do local. Converse com o relógio e siga pela porta. Destrua as caixas e acione as lamparinas pelo caminho. Passe pelo outro corredor e entre pela porta seguinte.

4º Chefe: Sem segredos: golpeie e aperte o botão na hora exata.

Após a união de Fera, siga para o quarto da Bela. Converse com o armário e salve o jogo. Volte para a sala e entre na porta do meio para enfrentar outra batalha.

5º Chefe: Outra dinâmica: acertar o lustre na hora certa. Ataque o inimigo com seus melhores golpes até que a opção do lustre esteja disponível. Neste momento, utilize o ataque em conjunto. Após algum tempo, o chefe se transformará e ficará mais perigoso. Ataque-o e utilize o ataque em conjunto para subir no lustre e girar o inimigo. Repita o procedimento até eliminar o inimigo.

Pelo mapa, siga para ?The Lands of Dragons?. Assista a animação e Mulan entrará para seu grupo. Antes de prosseguir, você deverá ter cuidado com uma coisa: O dragão que Mulan carrega se estressa facilmente. Por isso, elimine os inimigos e pegue os símbolos de dragão que aparecem para acalmá-lo. Siga para o acampamento e fale com o capitão duas vezes. Ele lhe dará três missões, todas envolvendo eliminação de inimigos. Siga pela ponte e destrua tudo pelo caminho. Siga para as montanhas e destrua as pedras que impossibilitam a passagem. Suba até encontrar uma vila. Pegue o mapa e siga pela direita. Entre na caverna e siga até o final onde deverá enfrentar muitos inimigos. Saia dela e siga para as montanhas. Suba, enfrente os inimigos e volte à vila. Veja o desastre e volte para a ponte. Entre pela nova porta e, com Mulan em sua equipe, siga em direção ao próximo chefe.

6º Chefe: Ataque o chefe e desvie de seus ataques. Utilize o ataque em conjunto. Repita até derrotá-lo.

Voltando para Hollow Bastion, assista a animação e converse com Donald. Ele deseja completar o livro. No próximo local, pegue o mapa e os itens e fale com Pooh. Elimine os inimigos e converse com Pooh novamente. Ele lhe dará a ?Base Ball Charm? que permite a você pedir ajuda de outros personagens na luta. No mapa, siga com a nave Gummi para o mundo mais baixo.

OLYMPUS COLISEUM:
Converse com Megara. Siga pelo caminho atrás do local onde ela está. Siga adiante até encontrar um local para salvar. Pegue o mapa e siga em frente até encontrar Auron. Hades estará ao lado dele. Ataque-o para que o cenário mude. Elimine os inimigos e desça o mais rápido possível. Siga pelo caminho de volta e prepare-se para enfrentar outro chefe.

7º Chefe: Observe que o chefe possui várias cabeças. Escolha e ataque uma delas. Quando ele o agarrar, prepare-se para executar o ataque em conjunto na hora exata. Continue repetindo esses movimentos até que ele caia. Ataque-o com combos para eliminá-lo.

Seguindo pela esquerda você estará no Coliseu. Entre pela porta e você terá de fazer dois testes com o careca. Nos testes, acerte os vasos que aparecerem. Saia do coliseu e entre no portal verde. Elimine os inimigos no tempo determinado (serão 100 em 1 minuto e meio). Depois que ganhar o Olympus Stone, entre na sala. Pegue o outro mapa e acione o mecanismo do local. Prepare-se para o próximo oponente.

8º Chefe ? Luta 1: Com Hércules em seu grupo, ataque o inimigo. Não será difícil, apenas tome cuidado com as pedras que ele mandar em sua direção. Utilize o ataque em conjunto para destruí-las. O Chefe lançará uma espécie de campo elétrico, use o ataque em conjunto no tempo certo para acertá-lo. Quando ele tombar, ataque com todas as suas forças.

9º Chefe: Siga para o Coliseu e acerta as cabeças do inimigo. Lembre-se: O ataque em conjunto é muito bom em momentos como esse, tente utilizá-lo sempre no momento certo. Depois de algum tempo ele mostrará o resto das cabeças. Começe novamente a mesma tática anterior. Desta vez você poderá utilizar Pegasus. Quando estiver voando, acerte os golpes no momento certo. Repita toda a operação para destruir o inimigo de vez.

Vá em direção ao castelo da Disney. Suba e entre. No jardim, elimine os inimigos e pegue os baús nas estátuas. Entre na porta. Passe pelo corredor e continue até chegar na biblioteca. Abra o baú, salve o jogo e converse com Minnie. Saia e proteja-a até chegar à porta no meio do corredor, antes trancada. Chegue até o trono do outro lado, eliminando os inimigos (você poderá usar um ataque em conjunto com Minnie, apenas aperte o ?triângulo perto dela). Siga pela nova passagem. Volte ao mapa principal pelo ?save? e siga para a casa de Merlin (Timeless River). Ao entrar, pegue os itens e salve. Siga pelo pier e converse com Pete. Prepare-se!

8º Chefe ? Luta 2: Novamente, com facilidade, acerte combos no inimigo. Ele virá em sua direção furioso, utilize o ataque em conjunto. Repita o procedimento até derrubá-lo.

Quatro portais de acesso estarão disponíveis quando você sair. Elimine os inimigos dentro de cada um deles. Salve o jogo e siga pelo caminho do lado oposto ao do pier. Peter será, novamente, seu adversário.

8º Chefe ? Luta 3: A facilidade de antes já não existe mais. Utilize o ?triângulo? e rebata os objetos que ele lançará contra você. Suba no guincho do barco e quebre a jaula embaixo do inimigo. Quando ela explodir, você vencerá. Será que acabou?

Saia do local e assista a animação. Prepare-se para enfretar pela última vez o chefe.

8º Chefe ? Luta 4: O Chefe em questão é o que está usando roupas. Acerte combos no inimigo e quando ele estiver por perto, aperte o ?triângulo? para acertar um ataque em conjunto. O cenário mudará constantemente. No final você poderá acabar de vez com Pete.

Vá para o portal onde é o mundo do crime e converse com o barqueiro. Está acontecendo um torneio e ele perguntará se você deseja participar. Escolha a opção da esquerda e vença as dez lutas. Pegue os itens e salve o jogo. Volte para o mapa principal. Pegue os itens e salve o jogo. Suba a escada do lado direito. Desça e elimine alguns piratas. Você não poderá acertá-los logo de cara, só ataque quando a lua aparecer. Siga para a cidade e pegue os itens atrás dos barris. Volte com Jack Sparrow para a tela onde ocorreu a primeira luta e entre no navio. Converse com Will e escolha a segunda opção no mapa. Siga e desça para enfrentar mais piratas. Pegue o mapa. Converse novamente com Will e escolha o ícone com a palavra ?Next?. Terá início uma série de lutas e confrontos. Elimine os piratas. Eles tentarão invadir seu navio. Pressione o ?triângulo? perto deles. Se alguém roubar seu dinheiro, corra e pegue-o em um minuto. Salve o jogo e siga para o convés com Jack para lutar novamente.

10º Chefe: Siga para o ponto laranja e elimine o inimigo que segura uma lâmpada para iluminar o lugar. Golpeie o chefe com combos. Tente utilizar o ataque em conjunto e os golpes com Jack. Alguns combos são difíceis, mas não impossíveis. Repita este procedimento até eliminar o chefe de vez.

Converse com o peixe e com o carangueijo. Aperte o ?bola? na hora exata para conseguir um ?Excellent?. Converse com o carangueijo para participar de um concerto. Consiga um Excellent ao apertar o botão e encha a barra com notas musicais. Siga para a terra do Aladdin e enfrente o oponente. Salve o jogo e saia. Siga em direção ao norte do local até encontrar com Aladdin. Ele se unirá à sua equipe. Volte até a loja do comerciante e converse com ele. Novos caminhos serão abertos, entre em qualquer um deles. Saia pelo portão de madeira e continue pelo deserto até chegar em uma caverna. Proteja o macaco e aperte ?triângulo? sempre que as areias chegarem perto dele. Depois disso, entre na porta. Elimine os inimigos e desça até chegar ao chão dentro do tempo determinado. Pegue o mapa e entre pela outra parte. Elimine os inimigos e prepare-se.

11º Chefe: Você enfrentará dois chefes, mas é possível escolher quem eliminar primeiro. Corra até sua escolha e ataque-o até eliminá-lo. Em seguida, corra rapidamente em direção ao outro e use o ataque em conjunto para destruí-lo. Fácil, né? Agora você poderá chamar o Gênio do Aladdin quando precisar.

Siga para Halloween Town e pegue os itens do local. Converse com Jack Skellington para ganhar o mapa e salve o jogo. Entre na porta e ande até uma árvore com enfeites. Vasculhe-a e elimine os inimigos do outro lado. Entre na casa e pegue o mapa. Saia e siga as pegadas que estão no chão. Siga para o alto e saia pela árvore. Continue seguindo as pegadas até chegar em um portão. Prepare-se!

12º Chefe: Ataque-o o quanto puder e esconda-se quando ele lançar fogo contra você. Utilize o ataque em conjunto sempre que puder e suba o morro no meio para atacá-lo quando estiver muito alto. Repita o procedimento até acabar com a criatura.

Volte para a casa do papai noel e salve o jogo. Entre na outra porta para enfrentar outro chefe.

13º Chefe: O inimigo estará acima de você. Aperte o ?triângulo? para jogar caixas contra ele. Quando ele cair, ataque o quanto puder. Em seguida, ele voltará para seu lugar, aperte ?triângulo? para mudar de esteira. Ataque-o novamente com a caixa e repita a operação até eliminá-lo.

Começará mais um joguinho musical chato. Você deve conseguir um ?Excellent? ao apertar o botão para que uma nota apareça. Seu objetivo é encher as notas musicais. Volte ao mapa principal e siga para ?Pride Land?. Lá, pegue os itens, o mapa e salve o jogo. Siga para o lado superior do mapa. Perto da caverna, siga para o lado contrário ao das hienas até o final. Passe pela selva e continue em frente até se deparar com Simba. Abra um báu no local para pegar o mapa e pegue também outras páginas do lirvo de Pooh. Salve e volte para conversar com Simba. Você ganhará mais um aliado, volte até o local onde foi expulso pelas hienas e entre. Prepare-se!

14º Chefe: Simba não poderá morrer! Ataque as hienas com seus melhores combos.

Após eliminá-las, continue pela caverna. Mais à frente, uma nova batalha terá início.

15º Chefe: Ataque com seus melhores golpes e combos e tome cuidado com a agarrada de Scar. Aperte ?triângulo? toda vez que ele fizer isso. Utilize o ataque em conjunto com Simba para facilitar a batalha.

Em ?Olympus Coliseum?, um campeonato estará disponível. Elimine os inimigos em 10 rounds no limite de tempo disponível. Depois disso, volte para ?Twilight Town? e siga para o centro da cidade. Elimine os inimigos para ganhar o troféu. Siga para a estação de trem e fale com seus amigos. Siga para ?Hollow Bastion? e converse com Cloud. Corra até a casa de Merlin, converse com todos e saia do local. Suba a escada à esquerda para encontrar os personagens de Final Fantasy X-2: Yuna, Rikku e Paine. Continue, entre pelo portão, pegue o skate e siga pelo corredor. Pegue o mapa e continue. Converse com Leon e utilize o computador. Siga para ?Space Paranoids? e entre na porta. Mais um membro entrará em seu grupo. Entre na sala à esquerda e acione a máquina. Encontre a caixa vermelha no limite de tempo disponível e mexa no computador novamente. Entre na mesma sala para enfrentar um novo desafio. Elimine cinco inimigos. Fuja até o final do local. Tron voltará para sua equipe. Continue até chegar em uma central de computador. Elimine os inmigos do local e pressione o ?triângulo? sempre que o computador aquecer demais. Faça isso três vezes em frente aos símbolos vermelhos. Saia da sala e siga para o lado contrário. Prepare-se!

16º Chefe: Dê o melhor de seus combos e ataques. Quando esfriar, pressione o ?triângulo?. Utilize sempre o ataque em conjunto com Tron.

Vença e volte ao computador em ?Hollow Bastion?. Quando você mexer no computador, Mickey aparecerá. Salve o jogo e siga o corredor até encontrar outro chefe!

17º Chefe: Elimine os inimigos e ataque com golpes em conjunto e combos. Utilize o ataque em conjunto e elimine os inimigos antes que o tempo se esgote. Ataque o chefe e desvie de seus golpes. Como de costume, utilize o ataque em conjunto. Quando a tela ficar escura, muitos inimigos aparecerão. Elimine-os no limite de dez segundos para vencer esta batalha!

Continue o caminho e elimine os inimigos que aparecerem. Salve o jogo e adquira outra página do livro do Pooh. Continue até a próxima batalha.

18º Chefe: Elimine os inimigos (utilize o ataque em conjunto se preferir) e vença esta simples batalha.

Siga para Atlantica e converse com o peixe amarelo. Ele convidará você para participar de outro mini-game. Se quiser, escolha a segunda opção para participar. Aperte o botão no momento exato e atinja pelo menos cinco ?Excellent? para vencer. Siga para ?The Land of Dragons? e receba Mulan de volta. Suba a montanha e prepare-se para mais um chefe.

19º Chefe: Desvie dos inimigos voadores e ataque o chefe com combos e golpes combinados.

Desça e siga para a vila. Continue e entre pela esquerda no rio e corra em direção ao castelo. Elimine os inimigos e siga para a sala. Converse com o Rei e salve o jogo. Aproveite para adquirir mais uma capa do livro de Pooh. Ao sair do castelo, prepare-se!

20º Chefe: De cima do inimigo, ataque os chifres. Se cair, volte pelos redemoinhos. Utilize um ataque em conjunto e combos até que ele fique de cabeça para baixo. Utilize um ataque combinado com Mulan e repita o procedimento até finalizar com o chefe.
Siga para a casa de Merlin para pesquisar sobre as páginas do livro de Pooh (100 Acre Wood). Se quiser (é recomendado) siga para a casa do porco para conferir um mini-game. Você estará em um balão e deverá acertar as colméias para pegar o maior número possível de mel. Volte para o livro e siga para a casa do coelho. Mais um mini-game será executado. Agora, você deverá chegar ao final sem esbarrar nas laterais e sem ser atingido 10 vezes. Volte ao livro, siga para a casa do canguru e converse com Tigrão que estará em frente dela. Pule o mais alto possível na cama e destrua os balões. Siga para a caverna do burro e encontre Pooh no meio da caverna. Proteja-os das abelhas. Depois, siga para o castelo do Fera (Beast´s Castle) e converse com ele. Suba a escada e entre na esquerda. Converse novamente com ele e abra o baú no local. Volte e elimine os inimigos que aparecerem. Assista a animação e prepare-se!

21º Chefe: Conforme você avança no jogo é normal que toda a facilidade começe a mudar. Este chefe é um bom exemplo disso. Começe com combos e o ataque em conjunto com o Fera. Ele lançará lanças, fuja. Desvie do redemoinho que ele lança quando voa. Perca um tempinho na luta e repita o procedimento até derrotá-lo. Não se preocupe se você morrer. Poderá jogar com Mickey que possui ataques mais poderosos.

Siga para Port Royal, elimine os piratas e suba no navio. Quando a viagem acabar e você sair do navio, elimine os inimigos que aparecerão. Você pegará a moeda e voltará para o navio. Saia no mesmo lugar e pegue mais duas moedas com o inimigo que possui um símbolo na cabeça. No mapa principal, siga para a ilha do meio e pegue aúltima moeda. Salve o jogo e volte para o porto principal. Prepare-se!

22º Chefe: Ataque-o com combos e golpes até que ele fique fraco e as moedas começem a cair no chão. Coloque-as no baú e você poderá golpear o inimigo. Não deixe ele pegar as moedas senão você terá de repetir tudo de novo!

Siga para Atlantica e enfrente mais um mini-game. Desta vez haverá músicas novas. Faça os comandos na tela e mantenha a barra à direita da tela no nível amarelo. Vença e siga para o Coliseu (Olympus Coliseum). Chegando lá, converse com o bicho vermelho. Escolhendo a opção de baixo, você encara um novo campeonato (recomendado). Se entrar nele, Enfrente duas lutas e siga para o portal azul. Depois da cena, volte e converse com Auron. Entre no portão verde e converse com ele novamente. Passe pelo lago e encontre-o novamente para que se uma à sua equipe. Prepare-se!

23º Chefe: Ataque o inimigo com combos e golpes. Não tente acertá-lo quando estiver em chamas. Assim que Hércules entrar na luta, jogue as esferas que ele criar em direção ao chefe. Tenha cuidado com a chuva de fogo e corra para perto de Hércules para usar o ataque em conjunto e se proteger. Agora, basta repetir o procedimento de luta para vencer.

Siga para a cidade de Agrabah e saia pelo portão de madeira. Continue em direção ao deserto. Continue até pegar o tapete e persiga o inimigo. Ataque-o e siga para o alto da torre. Você precisará encontrar três mecanismos. Observe o painel da torre para saber a localização de cada um deles. Primeiro, utilize a magia do fogo e acione o mecanismo escondido sob a plataforma. Utilize a magia do trovão para acionar o mecanismo escondido no alto da torre. Utilize a magia do gelo e acione o último mecanismo que está escondido no beco, perto do chão. Entre pela porta no tempo limite determinado e pegue o mapa. Aproveite para salvar o jogo e pegar a última página do livro do Pooh. Agora, em cima do tapete, elimine os inimigos pelo caminho (todos eles morrerão apenas com um golpe). Salve o jogo e entre no castelo para enfrentar mais um chefe.

24º Chefe: Tome sempre cuidado com os golpes de fogo que este chefe lançará. Para começar, ataque o inimigo na cabeça. Em algum momento, o tempo mudará e tudo vai ficar escuro. Desvie das pedras e ataque novamente quando o tempo voltar ao normal. Continue até derrotá-lo.

Volte para a casa de Merlin para explorar a última página do livro do Pooh. Siga para 100 Acre Wood. Veja Pooh e, quando o tempo aparecer, aperte ?triângulo? para ajudá-lo a tirar o pote da cabeça. Ao conseguir, siga para Halloween Town e saia pela porta que vai para a fábrica. Suba para o segundo andar e elimine os inimigos. Ataque-os e, quando estiverem na estrela, lançe uma caixa contra eles. Volte até a primeira parte deste mundo. Passe pelo cemitério. Elimine os inimigos e pegue os presentes. Quando tiver quatro em mãos, siga para a casa do Papai Noel. Converse com o trabalhador na fábrica e enfrente um mini-game. Utilize os ursos para destruir 100 caixas e volte para casa. Salve seu jogo e converse com o velho.

25º Chefe: Ataque, ataque, ataque! Este será o único método a ser usado.

Siga para Pride Land e suba até o alto da montanha. Converse com Simba e volte. Siga pela esquerda e entre na caverna. Converse com Rafiki e siga para a esquerda. Continue e passe pelo vazio do local. Siga para o caminho do canto inferior esquerdo da tela e prepare-se!

26º Chefe: Corra bastante para chegar próximo às criaturas e ataque em conjunto com Simba. Continue, será difícil chegar perto das hienas. Ataque sempre que tiver a oportunidade com seus melhores golpes e combos até eliminá-las.

Volte para a tela do deserto. Como se já não bastasse: outra batalha! Prepare-se!

27º Chefe: Cuidado com as patadas do enorme inimigo, sempre desvie delas com o ?triângulo?. Parta para cima quando tiver a oportunidade e utilize um ataque em conjunto com Simba. Acerte os olhos do inimigo para que caia. Suba com o ?triângulo? e ataque-o em cima da plataforma.

Siga para atlantica e enfrente outro mini-game. Faça com que a barra roxa no alto da tela fique abaixo da metade para vencer. Siga para Hollow Bastion e refaça todo o caminho para chegar ao computador. Siga para a sala e pegue o iten dentro do baú. Volte e utilize o computador. Siga para Space Paranoids e utilize o computador. Escolha a segunda opção e siga para o alto do mapa. Continue e utilize outro computador. Prepare-se!

28º Chefe: Ataque-o com combos e golpes até ele cair. Depois do aumento, ataque as pernas com combos e golpes para que ele fique de joelhos. Acerte a cabeça do inimigo. Ataque as paredes que protegem o computador central e utilize o ataque em conjunto quando ele começar a vê-lo. Como de costume é só repetir o procedimento até que vença.

Siga para Twilight Town e use a nave. Saia da estação de trem e volte para a praça do bonde. Siga pela floresta para chegar à mansão. Elimine os inimigos e entre. Suba a escada da esquerda. Entre na porta à esquerda e salve o jogo. Siga para a outra porta e entre. Entre pela porta no andar de baixo na biblioteca e converse com seu amigo. Escolha a opção do meio e passe pelo portal. Elimine os inimigos pelo caminho até chegar à ?The World that never was?. Assista a animação e salve o jogo. Ao pegar o mapa, entre na nave e siga para a próxima sala. Prepare-se!

29º Chefe: Desvie dos ataque do inimigo e use o ataque em conjunto. Quando ele cair, saia de perto. Só aproxime-se dele quando puder se transformar. Cuidado com o mega ataque dele (quando a tela fica menor) e espere que tudo volte ao normal. Ataque-o e repita o procedimento até vencer.

Encontre o portal azul, salve o jogo e entre por ele. Prepare-se!

30º Chefe: No estado de dado, fuja dos ataques do inimigo e espere até voltar ao normal. Abuse dos combos e utilize o ataque em conjunto nele. Ele te transformará em baralho, espere até voltar ao normal novamente. Ataque-o até vencer.

Volte até a sala principal e salve o jogo. Entre pelo portal no fundo e prepare-se.

31º Chefe: O chefe é pulador nato. Ele taca uma espécie de machados no chão. Utilize o ataque em conjunto perto deles para deslizar. Chegue perto do chefe e use o ataque em conjunto para atacá-lo. Repita o procedimento até derotá-lo.

Salve o jogo e entre na porta do fundo. Passe pelas plataformas invisíveis e prepare-se.

32º Chefe: Você ficará preso em um campo e sua energia começará a cair. Corra e suba em frente ao prédio. Utilize o ataque em conjunto para sair do campo. Cuidado e suba correndo pelo prédio até chegar no alto. Utilize o ataque em conjunto e desça novamente. Ataque o inimigo com golpes e combos. Repita o procedimento até vencer.

Salve pela última vez e escolha a segunda opção para entrar pelo portão. Desvie das pedras e suba com o ataque em conjunto. Continue até chegar a um portão com uma pedra branca. Ataque a rocha e elimine os inimigos. Volte ao portão até ele abrir. Prepare-se!

33º Chefe: Começe com ataque de combos e golpes mas tome cuidado com os golpes de espada. Quando estiver sem sangue, esconda-se e deixe Riku lutar. Quando o cenário mudar, aperte ?quadrado? e ataque o inimigo. Quando tiver acabado com todas as partes do monstro, você ficará flutuando. Chegue a uma das pedras e utilize o ataque em conjunto para lançá-la contra a nave. Uma nova passagem se abrirá. Entre nela, continue lutando e desvie dos lasers


34º Chefe: A batalha final estará começando. Utilize o ataque em conjunto para dsviar dos golpes do inimigo. Toda vez que você estiver sem energia, fuja até que ela se renove. Quando estiver no ?chão? do local, utilize o ataque em conjunto com Riku. Isso afetará 150 hits no inimigo. Continue utilizando o ataque em conjunto para acertar o inimigo. Sora será pega. Utilize o ?quadrado? com Riku para tirar o bicho do caminho. Corra e mande um ataque em conjunto para libertar Sora. Na mudança de cenário, você será atacado por raios laser. Use o ataque em conjunto para desviar
deles. Quando o cenário mudar novamente, utilize o ataque em conjunto com Riku.


Nenhum comentário:

Postar um comentário