terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Senhor dos Anéis e as duas torres- Ps2 Detonado completo

http://images.ea.com/eagames/official/rotk/newsletter/faramir_large_02.jpg



Senhor dos Anéis e as duas torres- Detonado completo


PROLOGUE
Aos pés da montanha da Perdição, você controla Isildur na épica batalha onde a força dos homens e elfos conseguiu derrotar Sauron. Não há grandes dificuldades nesta parte, pois Isildur é poderoso, sua armadura é muito resistente e você pode usar diversos ataques especiais. Apenas preocupe-se em se defender e usar seus ataques fortes para destruir os escudos dos orcs.
WEATHERTOP
Nesta parte, seu objetivo é salvar Frodo do ataque dos demoníacos Nazgûl. Use apenas ataques fortes com sua tocha para incendiá-los. Quando a tocha apagar, aproxime-se da fogueira e aperte triângulo para reacendê-la.
GATES OF MORIA
Use suas flechas para eliminar inimigos à distância. No final da fase você enfrentará o monstro do lago. Defenda os ataques do inimigo e corte os tentáculos dele fora usando seu ataque forte, para atrair a grande cabeça do bicho para fora da água. Feito isso, acerte o monstro com flechas ou com os machados.
BALIN S TOMB
Mantenha-se firme na batalha contra os orcs e recolha os potes para recuperar sua energia. Quando o troll das cavernas chegar, ataque-o com golpes fortes e fuja dos seus contra-ataques. Na segunda parte da batalha contra o grandalhão, acerte-o com flechas e proteja-se das correntes do inimigo escondendo-se atrás dos pilares.
AMON HEN
Você deve derrotar 75 guerreiros uruk-hais para impedir que eles alcancem Frodo. Não perca muito tempo com os arqueiros. Procure correr e detonar os guerreiros. Após salvar Frodo, você terá que enfrentar o chefe Uruk-hai que matou Boromir. Fuja de suas flechas e atire nele assim que ele parar. Quando ele vier para o combate corpo-a-corpo, esconda-se atrás das estátuas e acerte-o com ataques especiais no momento em que ele fincar a espada nas estátuas.
FANGORN FOREST
A partir desta fase as batalhas são baseadas no segundo filme. Destrua os troncos e obstáculos pelo caminho com seus ataques fortes. Contra os trolls das cavernas, a única tática é usar golpes fortes e fugir dos seus poderosos ataques. No riacho, fique atento às bolhas para descobrir onde há inimigos submersos. Preste atenção nos reflexos na água para enxergar Barbávore, um novo personagem que aparece no segundo filme. No final da fase, há dois trolls esperando o seu personagem. Seja paciente e ataque um de cada vez.
PLAINS OF ROHAN
Acompanhado do feiticeiro Gandalf, entre no vilarejo e focalize sua atenção para salver o povo do ataque dos monstros. Ao entrar na prmeira casa, destrua o barril d água para apagar as chamas e salvar as pessoas. Detone os inimigos adiante e passe sobre o telhado da palhoça. Na rampa há um obstáculo em chamas. Use suas flechas para acertar o barril d água e apagar o fogo. No final da fase, destrua as madeiras que bloqueiam a saída da casa e use flechas para acertar o monstro que tenta atacar um casal na escadaria.
THE WESTFOLD
Acerte suas flechas nos explosivos para detonar vários adversários ao mesmo tempo. Muito cuidado com os orcs suicidas que correm em sua direção carregando barris de explosivos. Acerte-os à distância com flechas ou machados. No final da fase, há várias carroças repletas de explosivos. Acerte-as à distância.
GAP OF ROHAN
Ao enfrentar os inimigos em montarias macabras, desvie das investidas e ataque os adversários quando eles estiverem parados. Na hora de enfrentar o chefão, fuja dos ataques e espere que a montaria dele fique sobre duas patas para atacá-lo com seus combos especiais.
HELM S DEEP: THE DEEPING WALL
Durante a invasão, sua missão é impedir que os inimigos tomem as muralhas. Fique atento à barra que representa a muralha no canto da tela, pois ela mostra os pontos onde as escadas dos invasores estão instaladas e se o número de inimigos sobre ela é crítico. Para derrubar as escadas, basta chutá-las. Ajude seus aliados a destruir os invasores e resista com muita raça o tempo que for preciso.
HELM S DEEP: BREACHED WALL
Seu novo objetivo é proteger o portão enquanto seus protegidos fogem. Atire nos orcs-bomba para explodí-los. De prreferência, espere eles ficarem perto de outros grupos de orcs para destruir vários inimigos simultaneamente. Use poderes e combos para detonar os adversários que alcançarem a porta. Quando a catapulta dos orcs chegar, abandone seu posto e ataque-os com tudo, pois os explosivos arremessados pela catapulta podem destruir a porta. Ataque somente com os poderes mais fortes nos pontos laterais e frontal para destruir a catapulta e frustar a invasão.
HELM S DEEP: HORNBURG COURTYARD
O ataque do exército orc está cada vez mais maciço. Sua última missão é impedir que os inimigos destruam o portão inicial. O mais difícil é conseguir enxergar seu personagem no tumulto causado pelo conflito. Focalize sua atenção nos inimigos que estão atacando o portão. Quando Aragorn ou Legolas pedir ajuda, corra até a muralha e detone os uruk-hais que os ameaçam. Volte ao portão e continue a resistência. Quando começar a chover flechas sobre sua cabeça, suba nas muralhas e elimine com flechas ou machados os atiradores que estão na outra muralha. Volte ao portão e continue detonando os vilões até que apareçam dois enormes trolls. Focalize sua atenção na dupla de monstros e acabe com eles de uma vez por todas. Pronto, agora chame seus amigos e veja as cenas de encerramento do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário