segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Assassin`s Creed- PC Dicas e truques




Assassin`s Creed- Dicas e truques


SOLOMON’S TEMPLE
Primeiro, apenas assista a animação de um futuro próximo e depois será feita uma regressão. Note que durante a animação, você pode mudar o ângulo da câmera.
O tutorial é bastante instrutivo, além de obrigatório. Então aproveite para aprender os conceitos básicos e acima de tudo sobre os ícones no HUD.
Assim que começar a missão, você verá uma escada de mão à direita, porém não a desça. Mantenha pressionados os botões que aparecem na tela e salte sobre as vigas. Suba a escada de mão. Quando os cavaleiros impedirem seu progresso, foque o alvo no sujeito à esquerda e tente assassiná-lo para dar continuidade à animação.
Continue saltando sobre os objetos, como as prateleiras e plataformas; corra na parede e escale-a em seguida. Escale a próxima parede através das saliências. Saia do templo e desça pela escada de mão.

RETURN TO AL MUALIM
Um sujeito falará com você logo que caminhar por Masyaf. Consulte o mapa e vá para o castelo; tente não chamar a atenção de ninguém. Entre na biblioteca, suba a escada e fale com o velho.

DEFEND THE VILLAGE
Deixe o castelo, empunhe sua espada e proteja os aldeões lutando contra os inimigos. Lembre-se de usar a defesa e aplicar um contra-ataque. Volte para o castelo quando todos estiverem mortos.

REMOVE THE TEMPLARS FROM MASYAF
Após estar nos limites do castelo, siga sempre pela direita e suba duas escadas de mão. Caminhe sobre a “prancha” e realize o salto mortal, porém você sobreviverá caindo sobre o monte de feno.
Caminhe sobre as vigas até chegar a um muro. Agora você deve escalá-lo. Golpeie o pedaço de madeira com a espada e derrube os troncos.

Você estará de volta à clínica. O médico conversará em particular com sua assistente na sala central. Então, siga para o banheiro do seu quarto à direita e ouça a conversa. Volte para a sala inicial, perto da mesa de regressão, assim o médico também sairá da sala. Converse várias vezes com a assistente e por fim, vá para o seu quarto e deite na cama.

INVESTIGATE AND FIND MASYAF’S TRAITOR
Saia da biblioteca e depois deixe o castelo. Perto do portão, um amigo fornecerá a dica de investigar perto do mercado da cidade. Vá para lá e veja dois homens suspeitos discutindo perto do poço: procure um banco nas proximidades e sente-se, em seguida, foque o alvo em um dos homens e ouça a conversa.

PARTE 2: FIND THE BASKET WEAVER
Dirija-se para o próximo alvo no mapa, porém não se aproxime muito. Inicie a missão, ouça a conversa para descobrir que o sujeito possui uma carta escondida. Quando o sujeito começar a andar, permaneça em low profile, caminhe discretamente atrás dele até pegar a carta (mantenha pressionado o botão de empurrar). Caso você fracasse, poderá realizar uma nova tentativa indo para o local indicado no mapa.

PARTE 3: FIND MASUN NEAR THE CYPRESS TREE
Encontre Masun gritando para todos no alto da colina perto da árvore cipreste. Inicie a missão e siga-o até um local isolado (sem testemunhas). Bate nele até que comece a falar.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN DAMASCUS
Deixe a biblioteca. Você poderá optar por um tutorial sobre combate ou sair do castelo. Consulte o mapa e veja que o ponto a seguir está bem distante, por sorte, você pode montar em um dos cavalos e abreviar esta distância (aproveite o tutorial e aprenda como correr e saltar os obstáculos).
Ao avistar uma grande torre, desça de seu cavalo e escale até atingir o ponto mais alto. Utilize a Eagle Vision e assim o primeiro View Point será liberado. Continue seu caminho para Damascus. Note que você pode examinar outros View Points nesta área se quiser.
Ao chegar em Damascus, derrote os três sujeitos que incomodam o aldeão. Fale com ele e depois se misture (blend) com o grupo de estudantes, assim você passará despercebido pelos guardas e poderá entrar no centro da cidade.

PARTE 2: PARALLEL MISSIONS
Antes de encontrar o líder, você deve destravar a Assassin Memory, para precisa cumprir 2 de 6 investigações. Encontre as missões de investigação visitando os View Points. As missões são simples, como bater carteira ou sentar em um banco e ouvir a conversa de alguém.

PARTE 3: RETURN TO BUREAU LEADER IN DAMASCUS
Vá para o ponto indicado no mapa, suba a escada de mão e entre pelo telhado. Converse com o líder e pegue o item que ele deixa sobre o balcão.

ASSASSINATE TAMIR
Saia do prédio (Assassin’s Bureau) pelo telhado e siga em direção do seu alvo indicado no mapa. É aconselhável avançar pelo telhado para se habituar à movimentação e jogabilidade de Altair – seu personagem -, pois será útil nas fugas.
Chegando ao local em que está seu alvo, aguarde toda a animação e veja o quão cruel ele é ao assassinar um sujeito desarmado. A área está bastante repleta de pessoas, além dos capangas de Tamir. Você pode usar a Eagle Vision para identificar seu alvo (cor amarela). Empunhe a sua lâmina escondida e mate Tamir quando estiver falando com um comerciante. Esta é a forma mais segura para realizar este assassinato.

PARTE 2: ESCAPE AND RETURN TO THE BUREAU LEADER
Sua missão é fugir, então não há necessidade de matar mais ninguém. Vá para o telhado, consiga uma boa vantagem em relação aos seus perseguidores e esconda-se em uma das tendas. Você poderá voltar para o Assassin’s Bureau somente após seu indicador social estiver com nível seguro (sem perseguidores).

De volta à clínica. Converse várias vezes com a assistente até que a porta do seu quarto se abra, então vá dormir. Na manhã seguinte, converse com o médico e volte para a mesa de regressão.

SPEAK WITH THE AL MUALIM
Fale com Al Mualim e veja que você ganhou a habilidade de contra-ataque. Pratique-a assim que deixar a biblioteca.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN ACRE
Você pode optar por ir a Acre ou Jerusalem. Primeiro vamos para Acre. Então pegue um cavalo e consulte o mapa pelo caminho. Não corra quando estiver se aproximando da cidade para evitar atropelar as pessoas.
Vários soldados impedem sua entrada pelo portão de Acre. Assim, abandone seu cavalo, siga pela direita, escale as plataformas, caminhe sobre as vigas no alvo e salte por cima dos soldados.

RETURN TO BUREAU LEADER
Como antes, a entrada do Assassin’s Bureau é pelo telhado. Entre e fale com o líder, pegue o item sobre o balcão e saia.

ASSASSINATE GARNIER
Garnier está dentro dos limites do muro e os guardas impedirão sua entrada pelo portão. Então, siga pela direita e alcance o telhado. Passe despercebido pelos guardas, pendure-se na borda do muro e caia no pátio onde existem vários enfermos.
Veja o quão cruel é seu alvo, Garnier. Contorne pela direita (já que os soldados impedem a entrada pelo portão), selecione sua lâmina escondida e localize Garnier. Sua maior preocupação são os loucos que te empurram quando você se aproxima, caso isso aconteça, pode ser que Garnier identifique-o como um assassino.
Após eliminar Garnier, suba a escada de mão, salte sobre as vigas e escape pela janela aberta. Volte para o Assassin’s Bureau, fale com o líder e depois escolha voltar para Masyaf.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN JERUSALEM
Após cumprir o assassino em Acre, você deve seguir para Jerusalem. Então, pegue um cavalo para cruzar o reino e alcance rapidamente a entrada para Jerusalem. Como os soldados estão bloqueando o portão de entrada, escale os obstáculos à direita e salte sobre as vigas.
Realize duas missões de investigação e siga para o Assassin’s Bureau. Fale com o líder, pegue o item sobre o balcão e saia.

ASSASSINATE TALAL
Siga para o local do mapa sem a necessidade de saltar pelos telhados. Você encontrará uma porta aberta; entre e desça a escada. Talal prepara uma armadilha para você. Siga para a próxima sala e vários capangas te cercarão. Evite combater os capangas. Suba a escada de mão, salte os lustres e suba a escada de mão do outro lado.
Continue perseguindo Talal pela cidade; crave sua lâmina escondida quando conseguir alcançá-lo. “Limpar” seu indicador de visibilidade dará bastante trabalho, mas seja paciente; e quando conseguir, ande discretamente com a função “blend”. Volte para o Assassin’s Bureau.

Você voltará para a clínica. Converse várias vezes com a assistente, vá para o seu quarto e deite na cama. Após falar com Al Mualim, saia de Masyaf e você poderá escolher visitar entre três cidades. Vamos começar por Jerusalem.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN JERUSALEM
Entre em Jerusalem saltando as vigas sobre os soldados que impedem sua entrada pelo portão principal. Será preciso completar três de seis missões de investigação. Consulte o mapa e veja que o grande mapa está dividido em três áreas (uma conhecida e duas desconhecidas). Visite a porção central do mapa, que ainda está desconhecida, procure um View Point e utilize a Eagle Vision. Localize e cumpra as missões investigativas, então vá para o Assassin’s Bureau.

ASSASSINATE MAJD ADDIN
Avance pelos telhados até chegar à área com Majd. Ele virá ao palco para executar três pobres indefesos. A área está repleta de pessoas e guardas, então você deve manter a discrição.
Siga para a direita até contornar a vista dos guardas, em seguida, alcance o telhado através da escada de mão. Prepare-se para descer a escada de mão no palco assim que Majd executar o primeiro inocente. Desça e utilize a sua lâmina escondida quando ele estiver de costas. Fuja e volte para o Assassin’s Bureau.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN DAMASCUS
Visite a parte não conhecida da cidade, visite alguns View Points, cumpra três das seis missões de investigação e entre no Assassin’s Bureau.

ASSASSINATE NABU’L NOQOUD
A entrada dos muros está protegida por guardas, porém basta escalar e saltar os muros. O portão de entrada estará aberto e desprotegido. Aprecie a dança das odaliscas enquanto Nabu’l faz seu discurso na sacada.
Quando ele começar a matar as pessoas, siga para a área esquerda, escale a parede e mate o único guarda que provavelmente lhe verá. Continue pela direita e você estará no alto da sacada onde Nabu’l se encontra. Pendure-se na parede e caia perto da porta onde existe uma viga, então utilize sua lâmina escondida para matá-lo.
Despiste os guardas, volte para o Assassin’s Bureau e fale com o líder. Escolha volta para Masuaf.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN ACRE
Repita o procedimento de sempre: cumprir três investigações e depois siga para o Assassin’s Bureau.

ASSASSINATE WILLIAM DE MONTTERRAT
Siga para a localização de seu objetivo no mapa. William chegará montado em seu cavalo e após discursar, avançará para o interior dos muros do castelo.
Avance pelo primeiro portão sem nenhuma dificuldade. Siga pela direita, escale as casas e avance pelo telhado. Utilize suas facas de arremesso em todos os arqueiros que encontrar pelo caminho. Logo adiante você encontrará William falando com vários soldados; apenas observe-o até que todos os soldados saiam e William fique de frente para a mesa e de costas para um canto. Desça pendurando-se nas saliências da parede exatamente atrás de William e esfaqueie-o com sua lâmina escondida. Escape e volte para o Assassin’s Bureau.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN DAMASCUS
As missões de investigação são bastante exigentes. Há vários informantes que exigem assassinatos de alvos em locais públicos, desta forma, é preciso de muita discrição e sua típica lâmina escondida.
Volte para o Assassin’s Bureau e receba as instruções de seu próximo alvo.

ASSASSINATE JUBAIR
A entrada para o prédio de Jubair é feita pelo telhado que dará acesso à sacada interna. Assista à animação e perceba que seu objetivo se divide em vários outros (em seu mini-mapa). Você precisa investigar cada um dos alvos utilizando a Eagle Vision – Jubair aparecerá em amarelo. Em seguida, mate os arqueiros no telhado e por fim Jubair. Volte para o Assassin’s Bureau.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN ACRE
Visite a última área desconhecida do mapa, cumpra as missões investigativas e entre no Assassin’s Bureau.

ASSASSINATE SIBRAND
Siga para o barco no porto. Embora seja possível saltar pelas vigas na água, é mais seguro contornar matando alguns guardas. Existem dois arqueiros no banco, além do próprio Sibrand. A melhor maneira de se aproximar é pela parte de trás do barco, esperar Sibrand disparar as flechas de fogo e matá-lo enquanto estiver correndo para o centro da cidade.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN JERUSALEM
Após cumprir as missões de investigação e visitar o Assassin’s Bureau, seu alvo será definido como Robert de Sable.

ASSASSINATE ROBERT DE SABLE
Você precisa chegar ao local do alvo, mas não será possível manter a discrição. Então, quando você estiver se aproximando de Robert. Derrote os guardas aos poucos e procure abrigo para restaurar sua saúde. O combate com Robert é bastante difícil principalmente se você utilizar a espada; selecione sua lâmina escondida, derrube Robert e crave a lâmina enquanto ele estiver no chão.
Volte para o Assassin’s Bureau e descubra que o sujeito morto não era Robert.

ASSASSINATE ROBERT DE SABLE IN ARSUF
Volte para o reino (Kingdom) e encontre o caminho para Arsuf – não muito longe de Acre. Há dezenas de soldados e cavaleiros templários para você matar até alcançar Richard e Robert. O combate é extremamente difícil exigindo muita paciência e várias tentativas por parte do jogador até ir aos poucos progredindo para a morte de Robert.

De volta à mesa de regressão. Fale com a assistente e vá dormir. Volte para a mesa de regressão.

ASSASSINATE AL MUALIM IN MASYAF
Faça seu cainho até Al Mualim. Porém, antes disso você enfrentará os noves chefes anteriores. Utilize sempre o contra-ataque que mostra-se bastante eficaz, embora sua barra de saúde ficará bastante debilitada.
Mualim aparece juntamente com vários clones. O verdadeiro Mualim pode ser identificado através da Eagle Vision e precisa ser derrotado, mesmo diante de tantos outros inimigos ao seu redor.
Na próxima etapa da luta, sempre que você se aproximar de Mualim e não conseguir atacar primeiro, o golpe do chefe te matará instantaneamente. Continue o combate e logo Mualim não ficará mais reaparecendo em locais diferentes. Resta acertar com seus melhores golpes e aproveitar o final ou explorar mais o ambiente do jogo.

Mate qualquer um sem ser penalizado:
Termine o jogo e inicie o modo Story novamente, e você poderá matar qualquer um sem sofrer nenhuma penalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário