domingo, 11 de janeiro de 2009

Naruto Uzumaki Cronicles : Ps2 Detonado completo




Naruto Uzumaki Cronicles : Detonado completo


Treinamento
Ao começar o jogo, você deverá cumprir um treinamento para se acostumar com os comandos.

1- aperte o X (pulo)
segure o X (pulo longo)
Aperte o X duas vezes rapidamente enquanto vc estiver andando (dash)

2- Aperte L1 (travar mira)
Com a mira travada, ande em volta do inimigo
Aperte L1 novamente (destravar mira)

3- Aperte [] ( quadrado) cinco vezes ( combo de 5 hits)

4- Aperte /\ (triângulo) duas vezes (combo mais forte, de 2 hits)

5- Aperte [] quatro vezes e o /\ uma vez (variação do combo)

6- Aperte o R1 enquanto estiver batendo no inimigo

7- Segure o R1 para encher a barra e ativar o especial Shadow Clones.

8- Segure o R2 para encher a barra e ativar o especial Power Strike.

9- Segure os btotões R1 e R2 ao mesmo tempo para ativar o especial Sexy No Jutsu.

10- Apere o start, escolha a primeira opção, a segunda e depois equipe as Throwing Knives. Trave a mira no inimigo e aperte @ (circulo) para atirar facas.

11- Destrua o inimigo para coletar orbs. As amarelas são pontos para aumentar o seu virtue e quando possível aumentar suas habilidades, as azuis aumentam a barra de especial e as sacolas cinza são itens.

12- Aperte Start e escolha a quarta opção, e então a primeira, primeira novamente e depois a última opção. Coloque o bloco onde ele encaixe corretamente. Se quiser aperte os botões R1 ou L1 para girar o bloco. Agora destrua o oponente, mas tente derrota-lo usando a combinação [], /\, /\, e então pegue as orbs azuis.

13- Aperte o X no momento exato em que o inimigo atacar você.

14- Aperte o L2 para trocar de personagem, e aperte o R2 para usar o golpe especial.

15- Quando seu HP estiver abaixo de 50, um novo poder estará disponível, o Nine Tails (Raposa de Nove Caldas) Para ativa-lo aperte /\ e @ ao mesmo tempo ( só funciona se seu Hp estiver abaixo de 50). Agora destrua os inimigos para completar o treinamento.

Marque bem o que quer dizer em Konoha Door / Hokage’s Office.
Konoha Door é o lugar onde você pode salvar seu progresso.
Hokage’s Office fica sendo o local onde você inicia suas missões.
A dificuldade das missões serão classificadas por letra, sendo D a mais fácil e S a mais difícil.


ESSA É A SKILL PLATE Q EU USO E SUAS PEÇAS
Skill Plate: Leaf

Skill Chips: Health Up (S)
Health Up
Tai-Attack + 1
Tai-Attack + 2
Tai-Attack + 3
Tai-Attack + 4
Tai-Attack + 5
Stamina Up (S)
Stamina Up
Defense + 3
Defense + 4
Nin-Attack + 10
Nin-Attack + 20
Orb Absorb



Obs: não farei um detonado especifico dos combates pois os golpes são praticamente os mesmo é só você usar a combinação básica dos golpes

Aperte [] ( quadrado) cinco vezes ( combo de 5 hits) , Aperte /\ (triângulo) duas vezes (combo mais forte, de 2 hits), Aperte [] quatro vezes e o /\ uma vez (variação do combo) e usar os especiais quando R1 e R2



MISSÃO 1
Missão simples. Quando estiver no mapa, vá atravessando os pontos até chegar à cidade marcada com o ponto vermelho.
Cuidado com os inimigos pelo caminho, não deixe eles destruírem o transporte de comida.


MISSÃO 2
Nesta missão você deve andar por todos os pontos do mapa, pelo menos duas vezes, matando só inimigos e depois voltar para o lugar de onde você veio.


MISSÃO 3
Sua missão é conseguir comida. Vá para a tela do mapa e siga o ponto vermelho para ver uma animação. Vá para o último ponto vermelho e Chouji deverá lhe entregar os ingredientes necessários. Agora siga ao novo ponto vermelho no mapa. Mate os ninjas, mas um irá escapar. Mais uma animação e uma nova batalha, no qual vc enfrentará novos tipos de inimigos. Após matar todos, suba a ladeira e vá para a esquerda para enfrentar mais inimigos. Bata no baú ate ele abrir e pegue o item. Volte para o começo da ladeira e use o personagem Chouji para destruir a grande pedra (use R1 para atacar). Aproxime-se das flores para ativar uma animação. No mapa, vá para o ponto vermelho e veja outra animação. Agora Volte para Konoha Door.
Chouji irá te atacar.

Chefe: CHOUJI
Finalmente um inimigo que pode lhe trazer problemas. Equipe-se com as armas mais fortes e recupre seu Hp sempre q ele ficar muito baixo. Use muito a técnica Power Strike, pois será muito útil (quanto mais perto do inimigo, mais forte será).
Após derrota-lo, volte para a Konoha Door e entre em Hokage’s Office para terminar a missão.





MISSÃO 4
Essa missão é muito parecida com a Missão 1, mas um pouco mais difícil. Siga sempre os pontos vermelhos, matando os inimigos pelo caminho e evitando que eles destruam o transporte.

MISSÃO 5
Como sempre, vá para o mapa e siga o ponto vermelho. Veja uma animação e vc estrá com Iruka. Você irá treinar novamente dessa vez com Konohamaru. Se ele morre, vc morre tbm por isso tome cuidado. Sua missão é encontrar 12 itens espalhados pela arena dentro de 4 minutos. Evite perder tempo matando inimigos, mas tbm evite que muitos se juntem e comecem a atacar vc e Konohamaru. Os itens que vc deve encontrar são pequenos e brancos. Eles devem estar nas seguinte localidades:
1- Siga ao penhasco e pule na plataforma para encontrar o primeiro item.
2- Pule em direção ao penhasco, que você estava ainda há pouco, para ver o segundo item.
3- Siga o penhasco pela direita para ver o terceiro item.
4- Volte para onde você esta e pule no tronco próximo para pegar o quarto item.
5- Suba a ladeira, pule para o topo e tenha o quinto item.
6- Siga reto até a extremidade e segure o botão de pulo para poder alcançar o sexto item.
7- Agora volte e o sétimo item deverá estar na ladeira onde vc pegou o quinto item.
8- Passe pelo penhasco e o oitavo item aguarda no chão.
9- Vire para a direita e você deverá ver o nono item na árvore. Use um pulo longo para poder alcança-lo.
10- Siga reto para ver um tronco. Pule nele para pegar o décimo item.
11- Continue seguindo reto e preste atenção no lado direito para ver o décimo item em uma arvore.
12- Continue seguindo reto para pegar o ultimo item em um penhasco.

Após pegar todos, volte para onde você começou essa missão e veja uma animação. Se você não conseguir entrar, é pq ainda não pegou os 12 itens. Se pegou uma nova aimação irá começar. Junto com um novo chefe.

CHEFE: NEJI
Apesar de ser mais fácil que o primeiro chefe, lute com atenção e use bastante a técnica Pwer Strike para vencer. Após derrotá-lo, veja outra animação. Você estará no Hokage’s Office com Konohamaru.
Missão completa.

Kakashi’s Training
Extras: no mapa, deverá ter um ponto amarelo no lado esquerdo. Siga até ele para participar do minigame de konohamaru. Apenas aperte os botões indicados. Após terminar este minigame, você verá pontos verdes em toda parte. Esses pontos representam chefes. Uma parte do mapa ainda esta trancada, você so poderá enfrentar Sasuke ou Choji. Há tbm pontos de interrogação no mapa e neles você deve enfrentar e matar o chefe dos inimigos em um tempo limite só se preoculpe com ele. Tudo isso não é obrigatório e deve ser feito apenas para diversão.

Siga para o ponto vermelho para ver uma animação com Kakashi. Ele vai mandar vc prosseguir para o novo ponto vermelho para começar o treinamento. Faça-o e prepare-se para a batalha.

CHEFES: CHOUJI E SASUKE
Dois de uma vez.. O melhor a fazer é vc matar primeiro o Sasuke e abusar das técnicas especiais para matar Chouji.
Após matar os dois, você irá lutar novamente, mas dessa vez com chouji lhe ajudando.

CHEFES: SASUKE E SHIKAMARU
Desta vez mate Shikamaru primeiro e como sempre use a técnica Power Strike para um trabalho mais rápido e seguro. Depois de sua vitória, uma nova animação. Você estará no mapa e deverá seguir para konoha Door para ver outra animação.


Chasing Gaara
Sua nova missão é perseguir Gaar. Vá para o mapa e siga o primeiro ponto vermelho. Uma animação com Naruto matando todos os inimigos deverá acontecer.
Continue seguindo o ponto vermelho e prepare-se para uma batalha.


CHEFE: CHOUJI
É o mesmo de antes. Continue insistindo com as mesmas técnicas. Você tbm pode usar as mesmas técnicas de antes para vencê-lo.

CHEFE: SHIKAMARU
Você já venceu ele ante. Dessa vez não será muito diferente.
Apenas use as mesmas técnicas de antes para vencê-lo. Cure-se e siga para o novo ponto vermelho no mapa.

CHEFE: GAARA
Um pouco mais difícil que os outros. Como sempre, abuse do Power Strike para vencer.


MISSÃO 6
Entre em hokage’s Office para começar essa missão. Você já sabe o que fazer: vá para o mapa e siga o ponto vermelho. Um novo ponto vermelho deverá surgir, siga até ele. Mais um ponto vermelho aparecerá. Siga-o e veja mais uma animação. Siga para o novo ponto vermelho e mate todos. Missão completa.

MISSÃO 7
Essa é uma variação das missões 1 e 4. Tudo o que você deve fazer é seguir até o fim sem deixar os inimigos destruírem o transporte (dessa vez de pessoas vivas). Quando chegar ao local indicado, sua missão será completada.

MISSÃO 8
Essa é como a missão 2. Ande pelos pontos vermelhos no mapa pelo menos duas vezes. Volte para o Shop e escolha a primeira opção para conversar com Lee. Se ele disser a palavra NICE quer dizer que vc fez tudo certo. Agora escolha a segunda opção para falar com Karin. Se isso não completar a missão, volte ao mapa e ande novamente pelos pontos vermelhos.

MISSÃO 9
Vá ao mapa e siga o ponto vermelho. Mate os ninjas e uma batalha irá começar.

CHEFE: SASUKE
Se você não estiver conseguindo acerta-lo com seus golpes, use a técnica Sexy No Jutsu para deixá-lo tonto, aproveitando o momento para acertá-lo.

MISSÃO 10
Comece a missão (indo ao Hookage’s Office) e vá para o mapa, seguindo o ponto vermelho. Você deverá ver uma nova área disponível no mapa. Vá até lá e fique andando pelos seis pontos vermelhos até que alguma coisa aconteça. Você deverá matar os inimigos (novos, porém não muito difíceis). Após matar todos, continue andando pelos pontos vermelhos até que uma nova animação comece.

CHEFE: EVIL GRAY MONKEY
Não demore muito para derrota-lo ou você deverá começar a missão desde o inicio. Assista a animação dos inimigos fugindo e participe de uma espécie de minigame.
Uma tela branca deverá aparecer em algum tempo. Siga então ao novo ponto vermelho depois da animação para ver outra animação. Após isso, siga para KONOHA DOOR e complete a missão.


MISSÃO 11
Siga o ponto no mapa e veja uma animação com Jiraya e vá para o novo ponto vermelho. Uma animação deverá começar quando você chegar, ao lado esquerdo, enfrente e mate os ninjas. Mate-os e continue seguindo o ponto vermelho para uma animação. Enfrente um ninja comum, mas com muito HP. Vença-o e siga para o ponto vermelho e veja uma animação. Fim da missão.

Jiraya’s Manuscript
Vá para o mapa e siga o ponto vermelho. Após uma animção, você terá que lutar.

CHEFE: SHIKAMARU
Tente usar a técnica Sexy No Jutsu para deixar o chefe tonto e depois ataque. Depois de matá-lo, você terá 3 minutos para voltar ao ponto vermelho. Não demore muito nas lutas. Após a animação, você deverá voltar para onde você estava, continuando o tempo de 3 minutos. Uma animação irá começar.

Finding Sasuke
No mapa siga o ponto vermelho. Veja uma animação e um novo ponto vermelho, siga-o. Finalmente, siga o ultimo ponto vermelho para chegar ao templo. Um grupo de ninjas irá aparecer, mate-os. Siga reto até a próxima área. Quebre as cercas e bata no baú para ganhar um item, Agora volte, suba a ladeira e quando chegar ao topo siga reto pela esquerda e pule na plataforma próxima para encontrar – e atacar - mais um baú. Volte ao topo da ladeira e siga pela direita para ver uma animação. Siga reto e você deverá ver algumas partes do cenário com fogo. Cuidado, pois eles podem matar os inimigos ou você. Procure um baú por perto, mas cuidado com as armadilhas de urso, pois elas prendem você e tiram HP (passe pulando). Quando chegar ao baú, acerte-o e ganhe mais um item. Agora siga para a próxima área, que fica pela direita.
Após uma animação, siga em direção ao pilar vermelho. Olhe com atenção as sombras dos pilares, uma delas é diferente das outras. Enconste-se aquela que estiver diferente, várias vezes, até que você saia desse local.
Siga em direção ao artefato (use-o para salvar, se quiser) siga pela esquerda, acerte o baú para ganhar mais um item e siga para a próxima área.
Sempre que aparecer uma sombra no chão, saia correndo para não ser pego pelas pedras. Continue seguindo e um bando de ninjas deverá aparecer. Você já sabe o q fazer com eles. Suba a ladeira pela esquerda, tomando cuidado com as pedras. Continue seguindo e quando vc ver dois ninjas, olhe para a esquerda e veja um baú. Quebre-o. Volte para o começo da ladeira e siga pelo outro caminho. Encontre e quebre o baú. Se quiser volte para a área anterior e salve. Se não, prossiga para a área seguinte.ão, prossiga para a área seguinte.

CHEFE: KISAME
Acerte-o sempre com o Power Strike e o combo básico de Naruto até mata-lo.

CHEFE: KISAME
Novamente lute contra Kisame. Dessa vez não será tão fácil quanto antes, mas use a mesma estratégia.

MISSÃO 12
Missão de entregas. Vá seguindo os pontos vermelhos e evite que os inimigos destruam o transporte.

Fighting Sasuke
Escolha a primeira opção. Vá para o mapa e siga o ponto vermelho.

CHEFE: SASUKE
O mesmo de antes. Use a mesma estratégia.

CHEFE: CURSED SEAL SASUKE
O mesmo de antes mas um pouco mais rápido e forte.

MISSÃO 13
Vá ao mapa e siga o ponto vermelho. Seu objetivo é proteger os portões. Use as técnica dos clones para ajudar na briga.

MISSÃO 14
Missão de transporte. Leve o veiculo até o vilarejo indicado no mapa.

MISSÃO 15
Olhe no mapa e vá até o ponto vermelho. Agora você deve levar um prisioneiro até o ponto indicado no mapa. Tome cuidado, pois os inimigos virão aos montes pra cima de você.

MISSÃO 16
Uma nova localidade está disponível no mapa. Siga até ela e converse com Gaara. Agora siga até o novo ponto vermelho e fale com Jiraya. Você deve seguir pela base inimiga matando todos até chegar em uma placa com um símbolo. Procure alguns barris por perto e use-os como apoio para chegar ao telhado, podendo assim prosseguir pela porta e entrar na fábrica. Espere até que Shikamaru derrube uma caixa e use-a para escalar as caixas maiores. Continue seguindo, pulando sobre as caixas suspensas até a plataforma. Mate todos e saia pela janela. Siga Kisame e mate todos os inimigos que aparecem no caminho. Encontre a passagem secreta (está logo atrás dos objetos) e suba até o sótão do lugar. Use o Power Strike para destruir os bloqueios inimigos. Se quiser, use o artefato flutuante para salvar e prosseguir.

CHEFE: KISAME
O mesmo de antes, use a mesma estratégia e você não terá problemas. Após a animação, mais uma luta.

CHEFE: NARUTO
Lute contra o seu clone do mal. A luta pode ser um pouco difícil mas use as técnicas certas e você não terá tantos problemas. (power strike, combos básicos e Shadows Clones)

Extras: Vá até o ponto vermelho do mapa para enfrentar um chefe secreto. Desvie dos poderes dele e use suas melhores técnicas para derrubá-lo.

MISSÃO 17
Faça o mesmo que vc fez na missão 13: proteja os portões dos ataques inimigos.

MISSÃO 18
Novo ponto vermelho. Veja a animação com Neji e entre na caverna. Quando chegar numa ponte quebrada, pule-a para poder prosseguir até uma área com água, siga pela esquerda para encontrar um ponto de save. Use a Máquina ao lado para secar a água. Desça pelo novo caminho e derrote os ninjas. Siga pela nova passagem e enfrente dois inimigos de poder médio. Use os poderes de Neji para facilitar as coisas.

MISSÃO 19
Mais uma missão de transporte, igual as outras.


MISSÃO 20
Entre na loja e veja a animação. Agora siga o novo ponto vermelho. Quando você entrar na caverna, um grupo de ninjas irá atacá-lo, mate todos eles. Ao chegar em uma parte com dois caminhos, siga pela direita para encontrar um baú, depois volte e siga pela esquerda. Na área central, acabe com todos os inimigos e veja a animação. Agora vc tem 5 minutos para fugir desse lugar. Use a técnica Power strike na parte mais oval da parede para achar uma passagem secreta. Se vc seguir sem para a esquerda, irá encontrar um baú basta voltar ainda pela esquerda e chegar ate o carrinho. Quando estiver pilotando o carrinho, bata nas travas para avançar. No final, deixe as alavancas com a ponta amarela para baixo para poder sair.

MISSÃO 21
Vá até o novo ponto no mapa para entrar em uma vila. Usando as caixas, suba no telhado mais baixo e entre pela varanda. Na escadaria, quebre a parede e pule a janela. No quintal, um grupo de ninjas para vc matar. Suba pelas caixas e entre pela varanda. Vá seguindo pelas janelas e pelas portas até achar um save point. Suba no telhado e prepare-se para mais lutas.

CHEFE: GAARA
Apesar de possuído, a luta deve ser praticamente igual a anterior. Após vencer, o grande vilão deverá aparecer.

CHEFE: KABUTO
Use os poderes de Neji para ajudar, evite desperdiçar quando Kabuto entrar na terra, e cuidado com os ninjas que ele chama.

MISSÃO 22
Novo ponto no mapa (o último do joo). Após a animação com o Kabuto, vá pela esquerda e suba a rampa na área fechada. Mate os inimigos e pegue o item no baú logo atrás deles. Pule para a área na frente dos inimigos e vá pela nova rampa à esquerda. Destrua a barreira pela direita e desça na área com o baú para ver uma animação. Em seguida, faça o mesmo caminho para chegar ao baú. Volte para a rampa e suba para encontrar mais inimigos. Para saltar pelas plataformas, o único jeito é pular usando o Power Strike para dar um Impulso aéreo. Passe pelo save point (salve).
Prepare-se para enfrentar um ninja colossal. Primeiramente, detone os pilares em volta para acabar com a invencibilidade do ninja, depois concentre suas técnicas diretamente nele.
Agora contra Kabuto, ataque sem parar pois ele recupera sempre seu HP. Prossiga e Karin vai aparecer, se quiser, aproveite para comprar, no caminho à direita, itens antes de seguir para a batalha final. Tome cuidado quando lutar contra Orochimaru pois ele é extremamente rápido e se teletransporta com freqüência. Use suas melhores técnicas, tome cuidado com o poder de vento dele e continue lutando até vencer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário