sábado, 24 de janeiro de 2009

Gun- Ps2 Dicas e truques




Gun- Dicas e truques


1ª FASE:

Está fase é simples, basta seguir o velho (Ned) e acertar todos os comandos que aparecerão na tela. Primeiro, atire nas aves e siga-o novamente. Elimine os lobos que aparecerão e siga pela trilha. Elimine os veados e desça. Elimine uns 10 lobos e assista a animação.

CHEFE: GRIZZLY

Não há nada o que temer. Pressione “Triângulo” para pegar a arma do velho e, quando o urso ficar de pé, atire na cabeça e na barriga dele. Tome cuidado com os ataques dele e, se puder, repita a operação.

2ª FASE:

Elimine todos os inimigos do convés. Pressione “L2” para se abaixar e continue para eliminar mais inimigos. Depois que matar todos, siga para trás do navio e retire a madeira que segura o motor. Siga o velho e volte. Utilize o canhão à esquerda e destrua todos os barcos piratas que aparecerem. Suba para o segundo andar e elimine os inimigos que aparecerão.

3ª FASE:

Aprenda a montar e andar no cavalo e aposte uma corrida com Tom. Não é difícil, apenas tente não acelerar muito o cavalo, pois ele poderá morrer. Siga pela trilha e vença a corrida. Agora, aprenda como atacar com o cavalo. Eliminar cinco búfalos, treine tiros com Tom e elimine os lobos que aparecerão. Assista a animação e veja que alguém não está gostando nada de você. Elimine os inimigos que tentarão te matar, ataque com o cavalo ou com arma.

4ª FASE:

Escolha um cavalo e siga o radar. Depois da animação, espere até que o barco pare. Entre na cidade e converse com Jenny no bar. Assista a animação e salve a vida dela, elimine os inimigos que aparecerem. Assista a outra animação e volte correndo para o bar. Elimine os inimigos que tentarão incendiar o local por dentro. Depois, pegue um cavalo e elimine os que estão fora. Volte para dentro do bar e assista a animação. Utilize o R2 no inimigo com uma poderosa arma na mão e depois elimine o resto, utilizando suas próprias táticas de cowboy.

5ª FASE:

Pegue um cavalo e converse com Patrick Denton. Elimine os inimigos abaixo, tomando cuidado para não deixar com que eles explodam os barris de pólvora na ponte. Dê a volta e elimine mais inimigos. Siga para o outro lado, desça e entre no elevador. Você deverá limpar a área e tirar os barris da ponte: Elimine os inimigos que subirão nela e pegue os barris (aperte L1) para arremessá-los para longe. Quando não houver mais barris, suba e fale com Patrick Denton.

Desça e siga os trabalhadores. Elimine os inimigos que aparecerem no caminho e siga até uma animação. Aperte R2 para destruir as lanças e não deixar que atinjam os barris de pólvora. Depois, elimine os inimigos que pularão atrás das caixas. Siga adiante até chegar ao final e enfrentar o Supremo índio.

6ª FASE:

Volte e fale com Jenny. Você deverá proteger a carruagem em que ela está. Pegue um cavalo e assegure a carruagem até chegar em um bloqueio. Siga a pé para trás de uns caixotes e elimine os inimigos no local. Observe o radar e destrua todos os barris nos locais sinalizados por um x. Pegue um dos barris e atire-o contra o bloqueio. Continue e faça o mesmo até ver uma animação. Elimine os inimigos que se aproximarem da carruagem e não deixe Jenny morrer. Depois da animação, destrua os barris que bloqueam a passagem. Agora em cima da carruagem, elimine os inimigos no solo e atire nos barris de pólvora para eliminar todos. Continue até chegar na cidade.

7ª FASE:

Observe o radar na tela e siga para o objetivo. Fale com Hoodoo´s Deputy, pegue um cavalo e siga para o bar. Fale com o atendente, elimine os inimigos e pegue o cavalo fora do bar. Começará uma perseguição. Elimine os inimigos e siga até ver a animação.

CHEFE: WEBB E RUDABAUGH

Elimine Rudabaugh dentro do celeiro. Dê dois toques rápidos no L2 para desviar dos tiros e pressione R2 para atirar no inimigo. Quando ele morrer, siga para fora do celeiro e encontre Webb. Espere até que ele dê a volta e chegue perto de você, neste momento, pressione R2 e acerte na cabeça. Cuidado para não ser atingido pelo cavalo. Repita a operação até que ele perca uma boa parte do sangue. Quando ele descer do cavalo, use a mesma operação que você usou em Rudabaugh para eliminá-lo.

8ª FASE:

Siga o objetivo no radar à cavalo e fale comHoodoo Brown. Depois da animação, fale com Port. Aperte “Triângulo” para agarrar e eliminar o guarda. Quando Port parar de falar, abra a cela e pegue a arma que está em cima da mesa. Saia e siga o radar. Port estará esperando por você para conduzir alguns cavalos para baixo da ponte. Quando um “X” aparecer no mapa, siga para ele e elimine os inimigos. Vá até o outro “X” e lance uma granada. Outro “X” aparecerá no mapa. Repita a ação e liberte Soapy com os barris de pólvora. Pegue um dos cavalos, fuja e assista a animação. Siga Port até chegar ao acampamento.

9ª FASE:

Siga até Clay e fale com ele. Suba no cavalo e siga atrás dele até ver uma animação. Coloque três barris de pólvora embaixo da ponte e suba no cavalo. Continue andando atrás de Clay até ver um trem. Entre e elimine os inimigos que aparecerem. O trem começará a andar, quando isso acontecer, observe o “X” que aparecerá no mapa. Siga até ele e depois volte para a ponte, onde colocou os barris. Seja rápido e corra antes do trem chegar. Coloque o quarto barril nos trilhos. Agora é só mandar tudo para os ares. Elimine os inimigos que aparecerão.

10ª FASE:

Siga à cavalo no objetivo apontado pelo radar. Siga até alguns homens e fale com eles. Depois da animação, siga Chaves. Alguns inimigos tentarão invadir a área, elimine-os e desça para falar com Clay. Observe que há uma metralhadora poderosa no local. Vá até ela e elimine todos que aparecerem. Após matar os inimigos, fale com Port e elimine os inimigos que aparecerão por trás. Siga até o “X” no radar. Elimine o inimigo atrás do canhão e mate todos os que aparecerem.

11ª FASE:

Siga até Port e fale com ele. Port levará o canhão para a próxima parte. Siga à cavalo, não deixe ninguém ferí-lo e elimine todos pelo caminho. Após a super-proteção, volte e entre na lavanderia (Laundry). Elimine os inimigos e desça. Siga pelo corredor e elimine mais inimigos. Pegue o barril e siga o radar. Destrua a porta no local com o barril e continue até ver a animação. Elimine os inimigos no alto e salve Clay. Nesta parte, você deverá eliminar Hoodoo Brown. Tome cuidado com o fogo, elimine os que atiram em você mas não se esqueça de Brown. Atire nele e vá subindo as escadas até que ele suba para o terceiro andar. Vá atrás dele e veja a animação. Agora, seja rápido e mostre que é um bom atirador. Atire nele até que morra.

12ª FASE:

Aqui, você deverá salvar Denton. Para isso, siga até o “X” no mapa. Elimine os inimigos e vá até a torre de água. Suba nela e assista a animação. Elimine o inimigo e seja rápido para atirar na corda e salvar Soapy. Continue em frente e proteja-o dos inimigos. Muitos deles virão atrás de você. Mate-os e pegue algum cavalo. Siga até a balsa e fale com Ferry Operator. Proteja Soapy até que a balsa pare.

13ª FASE:

Siga seu amigo e veja a animação. Siga em frente e dê uma de Splinter Cell, libertando os índios sem ser percebido. Vá eliminando os guardas cuidadosamente até chegar a uns cavalos. Escolha um deles e siga para o “X” indicado no radar. Seja um franco atirador e elimine todos os inimigos que aparecerem.

14ª FASE:

Elimine os inimigos e suba na canoa. Elimine mais inimigos e espere que ela pare. Desça, siga o “X” e suba as escadas. Elimine os inimigos e pegue o poderoso canhão. Destrua quatro cabanas dos inimigos e espere até que a porta se abra. Continue andando, pegue o segundo canhão e destrua quatro barcos. Elimine os inimigos do lado de fora e utilize o canhão para destruir a porta na plataforma de madeira. Continue seguindo o radar até chegar a uma ponte suspensa. Um canhão inimigos estará lá, destrua-o utilizando dinamites.

15ª FASE:

Fale com o índio e veja a animação. Trabalho à frente: eliminar Hollister. Quando ele atacar, desvie e atire em seguida. Continue o procedimento até que ele fuja. Depois da animação, corra atrás dele até que ele saia do esconderijo. Agora é só mirar certeiro para eliminá-lo.

16ª FASE:

Elimine todos os inimigos e siga para o “X” no radar. Ao chegar, pressione “Triângulo” para abrir o cofre. Depois disso, assista a animação. Reed quer briga, dê a ele o que procura. Pegue algum cavalo e se esconda nas pedras – nunca perca seu cavalo, se ele morrer, pegue outro no local. Mire na cabeça e, quando ele estiver no alvo, atire. Corra atrás dele e não deixe que reponha as energias. Continue seguindo para cima dele e atirando até eliminá-lo.

17ª FASE:

Siga para o próximo objetivo guiando-se pelo mapa. Volte e pegue a balsa. Soapy estará esperando por você no “X” roxo, fale com ele. Depois da animação, desça a montanha e pegue um cavalo. Siga seus amigos, você deverá protegê-los a qualquer custo. Elimine os inimigos no caminho e siga Soapy até chegar em uma montanha. A partir daqui, siga a pé.

18ª FASE:

Elimine os inimigos e veja a animação. Siga eliminando os que aparecerem no caminho. Quando avistar Soapy, veja outra animação. Dutchie está disposto a te desafiar. Voce deverá eliminar primeiro os inimigos, depois ele. Corra para a direita e se esconda nas pedras. Mire bem e use o Rifle para eliminar os inimigos. Depois de acabar com eles, vire sua atenção para Dutchie. Continue o procedimento até eliminá-lo de uma vez. Extermine os guardas restantes.

19ª FASE:

Elimine os inimigos e destrua as armas na janela. Quando o trem andar, destrua qualquer coisa que se mover. Mais à frente, existem partes em que você terá que descer do trem para mexer nas alavancas que modificam a posição dos trilhos. Tome cuidado e seja rápido nestes momentos. Continue em frente, destruindo tudo até chegar ao chefe final: Magruder. Existem alguns lugares por onde saem fumaças verdes. Quando Magruder passar por cima de algumas delas, atire com a Bows no buraco. Isso ocorrerá em uma explosão. Continue o procedimento até que Magruder suba na plataforma. Cuidado pois ele atacará dinamites. nessa hora vc deve atirar nas dinamites dele issso mesmo quando ele atirar as dinamites vc deve apertar o botão c e atirar nelas objetivo é vc destruir as duas colunas que esta do lado direito e esquerdo dele um bom lugar para vc ficar dé do lado esquerdo perto do life ok assim os inimigos que aparecem do outro lado não vai aparecer . ok final game


Nenhum comentário:

Postar um comentário