sábado, 24 de janeiro de 2009

Digimon World: Data Squad- Ps2 Dicas e truques




Digimon World: Data squat- Dicas e truques


Walter Island :
Aqui é onde começa o jogo. Ao você começar o jogo você ira lutar contra um Otamamon, depois de derrotalo voce ficara no level 2. Pegue no mínimo lvl 4~5 e va lutar contra Tyromon, derroteo e passe de fase.

Sneyato Forest :

Aqui primeiramente vc deve saber q aqui tem 3 bolinhas, 2 vermelhas e 1 azul, a 1 azul e 1 vermelhas presas entre duas barreiras, uma azul e outra vermelha, a outra esta em um rio, va nesse rio, e aperte na bolinha vermelha, as barreiras vermelhas irão se abrir, vai la onde as outras 2 bolinhas estavam presas, a barreira vermelha estará aberta, entre e vc começara a falar com Yoshino, depois aperte na bolinha vermelha ou azul e a barreira roxa ira se abrir e fechar, agora va ate a bolinha vermelha do rio, e aperte nela, a barreira vermelha ira se fechar e a roxa ira se abrir, entre e vc será teleportado.
Aqui vc achara Thomas e Bakemon, Thomas se juntara a equipe, e vc lutara contra Bakemon, derroteo, mais ele n ira morrer! Ele ira evoluir para Myotismon, a luta será fácil mais será muito mais fácil se vc usar um VB Enchant (seu golpe ira virar propiedade Vírus Booster). Derroteo e vc passa-ra de fase.

Rage Caverns :

Va para o lado ->, e suba pela porta, entre denovo pela porta e va subindo ate q vc achara uma nova porta q estara do lado , suba um pouco e continua a ir para -> ate n poder +. Agora deça ate vc achar um caminho para o este lado ->, entre nele. Vc agora achara o ovinho q salva, salve se quizer, e suba. Vc achara Beelphemon, lute contra ele e mate-o, e vc passara de fase. Agora Keenan entrara na equipe.

Mirage Museum :

Esta fase em si eh facil. Siga por ela normalmente, mais quando vc chegar ate um o velhinho Yushima haverá 2 portas, uma azul e outra verde, va para a de baixo, a verde, vc achara um Digi-Egg para poder evoluir para certas digievoluçoes, depois suba para o portal azul, mais ele esta fechado, entaum va para -> e aperte no negocinho azul, a porta azul, entre nela e salve se quizer, agora lute contra Barbamon e derrote-o. Vc passara de fase.

Livilus Island :

Agora va subindo e vc achara uma porta fechada. Para sima avera uma porta q se abre se vc chega perto, para -> vc achara Pandamon e se vc responder todas as perguntas certas, ele servirar de loja para vc poder comprar itens. Agora a porta q se abre automaticamente, entre nela e vc achara 3 cubos, coloque a seguinte combinação: Amarelo, Rosa e Preto. A porta fechada ira se abrir. Agora entre pela porta q estava fechada e suba pela arvore q esta presa na parede, agora vc achara o ponto de salve, salve se quizer e suba para lutar contra Lilithmon. Derroto-a e vc passara de fase.

Digital Dungeon :

Comece subindo e entre no primeiro portal que você ver, continue a subir até que voce chegara em um local onde haverá 2 locais para ir para , entre no primeiro portal para cima que voce olhar do lado e um pouco mais pra cima um outro portal, entre no primeiro portal para cima que voce olhar no lado e continue a descer e entre no primeiro portal a -->, continue a ir reto e entre no portal. Agora va para --> até onde se encontra uma caixa e suba entre no primeiro lado a --> e depois desça, entre no portal de teleporte. Agora entre no primeiro portal que voce olhar, voce vera o aparelho azul, continue a subir e mexa no aparelho verde, voce vera q 2 portas verdes se abriram e 2 azuis continuaram fechadas, agora volte, voce passara denovo pelo aparelho azul (nao mexa nele de forma nenhuma) e desça, agora va indo para ate n poder mais, agora suba, vc entrara no local onde esta a porta azul aberta, suba, salve se quizer e continue a subir, e vc lutara contra Beelzemon, derrote-o e vc passara de fase.

Sea Precipice Jerapilus :

Esta a fase eh meio difícil entaum siga o q eu digo. Va indo pela fase normalmente pisando naqueles negoços vermelhos e azuis ate chegar no 2ºFloor. Va ate o final do 2ºF onde vc achara um ponto salve. Não eh necessário salvar ainda. Suba. No 3ºF procure aquele negoço azul q vc pisa, depois de pisa nele volte para o 2ºF. Ao chegar no 2ºF vc percebera q agora, o negoço azul q se move quando vc pisa nos negoços azuis, se moveu e agora vc pode subir! Entaum suba para um novo elevador, e vc ira pro 3ºF, então siga para -> ate vc achar outro elevador. Suba. Ao chegar la encima va subindo e você vera um ponto de salve, salve se vc quizer. Agora continue a subir e lute contra Leviamon. Derrote-o. Agora vc entrara em uma conversa com Kagura. Mais no caminho derrepente o Investigador aparece todo caído por causa da luta que ouve contra Creepymon que ocorreu nesta mesma fase depois que você passar pela Livilus Island. E conta toda a verdade... quem o contratou para roubar todas as Cards Keys para libertar Lucemon do seu eterno sono na Dark Area foiiiii...... Kagura!
E então a verdade vem a tona e o Investigador entra na equipe com sua Byomon. Agora você passa de fase.

Doomsday Forest Ruin :

Aqui vc deve ir para -> e subir, ai havera 3 entradas, pegue a ->, agora va ate vc chegar no rio, vc achara o local de salvar, mais vc n esta perto ainda do chefe, chegue perto do rio ate aparecer uma mensagem, ponha em yes, vc subira num tronco q esta ali caindo da cachoeira. Quando vc chegar do outro lado aparecera a mesma mensagem, ponha em Yes denovo, aperte na placa, agora o rio n ira descer e sim subir! Va para o rio denovo ate aparecer a mensagem, ponha em Yes, e vc subira o rio, agora va subindo ate vc achar o ponto de salve, salve se quizer e entre. Lute contra Creepymon, derrote-o, mais ele n morrera! Aparecera um portal para o Real World (Mundo Real) e ele subira e dirá: - Enfim voltarei para casa. E deixara cair um DigiVice. A Yuma se juntara ao grupo. Você passara de fase.

DATS Headquarters Entrance :

Aqui siga normalmente, quando n a como passar por um locar a sempre uma escada, subindo a escada e seguindo o caminho a q ela conduz vc chega ao outro lado. Quando vc chegar em um local onde em 2 caminho um para sendo pra frente ah um buraco impedindo a sua passagem, e depois desse buraco a o local de salve. Va para ->, e vc achara uma escada, suba ela e va pelo caminho a qual ela conduz, e vc chegara ao outro lado, ai vc deve ir para mais continue a subir e depois va para, quando abri-la vc lutara contra MoonMilleniummon. Derroteo e você consiguira a pedra azul. Agora abra a porta azul. Aqui haverá 2 caminhos... um elevador, e outro q eh uma porta... por enquanto só va para a porta. Agora procure a barreira verde, e abra a porta e dessa vez você lutara contra BlackWarGreymon e ChaosDukemon, derrote-os e vc consiguira a pedra amarela. Agora va ate a porta amarela, abra-a e lute contra Lucemon, derrote-o e ele evoluira para Lucemon Shadow Lord Mode, agora derrote-o e... Parabéns! Você zerou Digimon Data Squad!

Kamemon e Evoluções :

Para você conseguir Kamemon e suas Evoluções você deve derrotar cada um deles... e para isso você deve derrotar o Yushima entaum irei lhe dizer onde achar cada um deles.

Kamemon:

Kamemon você encontrara na fase Rage Caverns na parte fora onde tem uma mini-floresta. O velhinho so lutara quando vc tiver Byomon... Kamemon é fácil e tem pouco life.

Gawappamon:

Gawappamon você encontrara na fase Sea Precipice Jerapilus com o velhinho da fase. Você so poderá lutar com ele quando tiver Kamemon. Gawappamon também é fácil e tem 5500 de life.

Shaujinmon:

Shaujinmon você encontrara na fase Walter Island perto do local onde estava Tyromon. Para lutar contra ele você deve já ter derrotado Gawappamon. Shaujinmon também é fácil e tem 26000 de life.

JumboGamemon:

JumboGamemon você encontrara na Dark Area depois que você entrar na porta vermelha onde há 3 portas, eles estará na 1ª porta a . Para lutar contra ele você precisa já ter derrotado Shaujinmon. JumboGamemon para um digimon nível baixo será meio dificil pois ele possui 170000 de life mais se você tiver digimons na faixa de level 65 como eu e tirar 9999 por golpe como eu, você matara muito rápido.

Em busca do poder dos chefes :

Quando você estiver em Doomsday Forest Ruin procure pelo Yushima (o velhinho) ele pedira uma vara de pescar. Volte a DATS e coloque na opção “Talk”, fale com Comandante Sampson ate ele te da a vara. Volte ao Yushima da fase Doomsday Forest Ruin e mostre a vara a ele, ele pescara um MarineAngemon, derrote-o. Agora va a primeira fase e você achara Nitta e ele te dara o poder de Creepymon. Na Rage Caverna, derrote Beelphemon denovo, e ele te dara o poder dele. Va a Mirage Museume lute contra Barbamon e ele lhe dara o poder dele. Livilus Island, você n precisara lutar contra Lilithmon, pois ela lhe dara o poder por conta propia. Digital Dungeon, derrote Beelzemon e ele lhe dara o poder dele. Sea Precipice Jerapilus, derrote Leviamon e ele lhe dara o poder dele. E no Ice Labyrinth, derrote Lucemon e ele lhe dara o poder dele, um portal se abrira.

PS: Obter o poder dos chefes faz com que você possa digievoluir para eles.

Chefes Extras :

Na fase Doomsday Forest Ruin, va onde você lutou contra Creepymon, BantyoLeomon estará la, derrote-o e você poderá evoluir para ele.

No Ice Labyrinth no local onde abriu um portal depois de você ter derrotado Lucemon pela segunda vez, entre no porta. La você poderá lutar contra Minervamon e Neptunomon para poder evoluir para eles, mais saiba: Minervamon tem 280000 de life e Neptunomon 360000 de life. Neste mesmo lugar você também poderá achar Mercurimon, mais cuidado.... Mercurimon possui 600000 de life, o mais aconselhável a fazer é ter um Lucemon... e usar o golpe dele q aparece um relógio e se os ponteiros estiverem alinhados para cima o monstro o morre (eu matei ele assim, na primeira tentativa eu acertei e ganhei... em outras palavras, matei com um golpe só).

Na Dark Area na porta vermelha, eu havia falado sobre um elevador e de não subir nele ainda. Agora suba nele... terá um local para por a pedra vermelha, ponha-a e entre, Omegamon aparecera, derrote-o e você consiguira a pedra Branca. Agora va a sala onde você derrotou Ghoulmon (black) e va onde você pegou a pedra vermelha, neste local, ponha a pedra branca, a porta se abrira, entre nela. WarGreymonX aparecera e você lutara com ele, derrote-o. Agora va a escada onde a as portas Vermelha, Amarela, Azul. Na porta vermelha ponha a pedra vermelha, na porta amarela ponha a pedra azul, e na porta azul ponha a pedra amarela, um portal se abrira no centro.... entre nele e você será teleportado. Chaosmon aparecera... derrote-o. Agora todos esses 3 digimons que você matou, você poderá virar.

Na Livilus Island onde á os 3 bloquinhos ponha a seguinte ordem: Vermelho, Amarelo e Verde. Um portal se abrira, entre nele, você será teleportado para uma ponte que á na fase. Va pela ponte até você chegar em DarkDramon, derrote-o e você poderá evoluir para ele.

Virando Myotismon :

Finalmente descobri como virar Myotismon, muitos devem ter ficado em duvida da parte mais dificil de viralo... o: "Doesn't get along with tamer", mais eu consegui descobrir o que essa ultima coisa que é pedida significa, você deve estar em uma pessima relação com o seu digimon (no caso seria ou Lalamon ou Renamon) e para isso é nescessario comprar um item que custa 30mil, mais se você tiver o item que lhe da 10% de desconto na compra de itens, você podera comprar por 27mil, o item são na verdade 2, são os itens que almentam e diminuem o FriendChip de seu digimon e é comprado com Chuumon na fase Ice Labyrinth... entaum compre o nescessario e dê para o seu digimon o nescessario para completar esta ultima parte, e então você se transformara em Myotismon e se for com Renamon, além de virar Myotismon... você poderá evoluir de Myotismon para MoonMilleniunmon.

Honesty DE :

A pessoas que tem duvidas de onde se acha o Honesty DE, mais eu consegui achar. Va em Chuumon no Ice Labyrinth e compre 5 vezes nele ( abre a loja dele uma vez, compra e saia, faça isso 5 vezes) e ele lhe pedirá para voce pegar um queijo que ele encomendou com Pandamon... va em Pandamon em Livilus Island e responda o quiz dele... ele lhe entregará o queijo. Volte a Chuumon, entregue o queijo e ele lhe entregará a você por agradecimento o Honesty DE.

loko





Call of Duty 3- Ps2 Dicas e truques




Call of Duty 3- Dicas e truques


A 2ª Guerra Mundial nunca foi tão bem retratada. A famosa série de guerra mantém o alto nível e traz para os fãs mais um combate militar inesquecível.O jogador tem a sensação de estar realmente participando de uma guerra e assim como nos outros títulos da série a ação em 1ª pessoa é a tônica do jogo ao longo de suas 14 missões.Agora, chega de conversa e vamos ao jogo.

Comandos do jogador a pé :

L1.....................Mira
R1.....................Atirar
L2.....................Granada de fumaça
R2.....................Granada
SELECT...........Objetivos
/\.......................Trocar de arma
O......................Agachar/Levantar
X......................Pular
[]......................Recarregar/Interagir
L3....................Binóculo
R3....................Ataque físico

Comandos do jogador no veículo :

R1..................Acelerar
L1..................Freio
R2..................Visão para direita
L2..................Visão para esquerda
O...................Marcha ré

Capítulo 1 : Saint Lo

Você começa na base aliada e seus primeiros objetivos são apenas aprender os principais comandos do jogo.Aperte SELECT para ver os objetivos e em seguida converse com o Pvt. Huxley, pegue a M1 Garand ao lado dele e pratique alguns tiros.Derrube todos os capacetes pendurados sobre os troncos, se quiser facilitar, use a mira ( L1 ).Agora, pegue as granadas ali próximo, aperte e fique segurando por alguns segundos R2 para arremessá-las.Jogue uma dentro da casa pela janela e outra pela porta.Volte até o Pvt. Huxley, pegue as granadas de fumaça e jogue uma ali próximo a casa ( L2 ).Siga a bússola, abaixe-se para poder passar, aperte R3 para abrir a caixa com “delicadeza” e pegue a sub-metralhadora Thompson.Depois desse treinamento, você está preparado para a guerra.Vá até o caminhão e suba nele.Tudo parece normal até que ocorre um terrível acidente e você milagrosamente sobrevive.Seus amigos vão te levar até o campo de batalha.Proteja-se nos muros, mate quem estiver no seu alcance e se levar muitos tiros, não se preocupe, vá até um local seguro e recupere sua saúde.Vá em frente, quando ver os tanques, siga pelos destroços a esquerda, deite-se e passe pela trincheira.Elimine mais inimigos, siga pela direita e entre na casa.Um soldado louco vai tentar roubar sua arma e te ferrar.Siga os comandos na tela, alternando entre L1 e R1 e depois [] para dar o golpe final e botar o cara para dormir.Saia da casa e veja seus companheiros em situação difícil.Suba no tanque e vamos dar início ao bombardeio.Use o binóculo ( L3 ) para localizar os inimigos e aperte [] para informar a posição deles ao tanque.Depois disso, é só assistir o espetáculo.Depois de matar alguns inimigos, é hora de destruir um tanque.Após isso, seu tanque será atingido e você estará de volta junto com seus companheiros.Siga a bússola e veja uma cena.Siga seus companheiros pelo túnel, suba as escadas, vá até uma das janelas e detone todos os inimigos.Siga em frente, mate o cara na metralhadora MG-42, entre na casa a esquerda, suba as escadas e quando a tarefa parece estar encerrada, surge um novo ataque inimigo.Não se preocupe com o tanque, apenas proteja-se e mate todos os inimigos que surgirem.Com pouco tempo, surge o tanque aliado para varrer toda essa sujeira.

Capítulo 2 : The Island

Comece matando quem estiver ao seu redor, quando a barra estiver limpa, siga pela estrada a sua direita até chegar numa área com duas casas abandonadas.É hora da limpeza.Mate os inimigos nas janelas e comece pela casa da esquerda.Invada o local e acabe com todos os inimigos lá dentro.Saia, vá até a outra casa e não deixe ninguém vivo.Vasculhe o andar superior para ver se não restou ninguém.Após isso, saia do local e junte-se a sua tropa para uma pequena reunião.Depois das palavras do sargento, siga pelo caminho liberado, mate dezenas de nazistas, passe pela pequena ponte de madeira e acabe com inimigos posicionados nas duas MG-42.Vá seguindo a estrada, junto com seus companheiros, acabe com mais alemães, detone outro inimigo na MG-42, vá em frente, vai surgir um caminhão pegando fogo bloqueando seu caminho.Vire a direita, a área está muito bem monitorada, com várias MG-42 e muitos inimigos, mas não se apavore.Proteja-se nos muros e avance lentamente pela direita, matando quem tentar impedir seu trajeto.Entre na base inimiga, mate todos os nazistas, siga pela direita até que...Você foi atingido pelo tanque nazista e desmaiou no local.Por sorte, seus companheiros estão por perto e vão te resgatar.Passado o susto, siga o tanque aliado, caia no buraco próximo a ele para atingir o subterrâneo.Suba as escadas, elimine todos os inimigos, suba novamente, acabe com mais nazistas, siga pela esquerda e atire nas madeiras para abrir caminho.Pule e junte-se novamente ao tanque aliado ( pena que ele seja destruído pouco tempo depois ).Elimine mais inimigos, siga em frente, passe por dentro do casarão e entre na trincheira.Vá pela direita, seguindo seus aliados, entre no bunker e não poupe balas!Depois de matar todos no térreo, suba as escadas, entre na sala a sua esquerda e continue com a matança.Suba as escadas e detone o último grupo de inimigos.Veja a cena e a missão estará concluída.

Capítulo 3 : Night Drop

Após o salto de pára-quedas, siga seu colega e vá até o celeiro para encontrar seus aliados.Após a conversa, siga pela estrada de terra, passe por baixo da pequena ponte de madeira, mate o sentinela desprevenido, proteja-se atrás de um dos caminhões e mate os inimigos dentro da casa a esquerda.Avance, proteja-se nas caixas, passe pelo celeiro, mate os atiradores nas janelas e mais dezenas de inimigos que vão surgir.Use granadas e atire nos barris vermelhos para causar uma explosão.Vá em frente, siga a esquerda pela estrada de terra e encontre o jipe.Entre nele e pise fundo! Não tem segredo, apenas siga a estrela amarela da bússola, saia quebrando os portões e deixe que seus amigos cuidam do resto.Apenas dirige.Se der, atropele alguns alemães.Agora você vai conhecer Isabele,uma jovem militar do exército francês, ela vai te ajudar daqui pra frente.Siga pela direita da mansão e passe pelo muro quebrado.Aperte [] para entrar na mansão pela janela.Um nazista vai te atacar, apenas faça os comandos que aparecem na tela e vença-o.Agora você deve seguir sozinho, sem a ajuda de seus aliados.Suba as escadas e mate todos na sala.Aproveite a rachadura do piso para alcançar o andar inferior, mate mais alguns alemães e seus aliados vão se juntar a você novamente.Siga por dentro da mansão até encontrar as escadas que levam ao subterrâneo.Vá até o quintal e prepare-se para mais um tiroteio.Siga pela garagem a sua direita para buscar abrigo, mate todos os inimigos da área, entre no celeiro, o capitão vai abrir o portão, siga por ele e entre na trincheira.Seu objetivo é destruir 3 Flak88’s que estão destruindo os aviões aliados.Para isso, mate todos os inimigos que vigiam o local, aproxime-se da bateria antiaérea e aperte [].Siga os comandos que surgem na tela para plantar a bomba e saia de perto para ver a explosão.Assim que destruir todas elas, saia da trincheira e vá ao encontro de seus amigos.Suba no jipe e agora seu objetivo é alcançar a estação de trem, mas os inimigos vão tentar impedir que isso aconteça.Desvie dos caminhões, siga pelo trilho e chegue ao seu destino.Missão cumprida!

Capítulo 4 : Mayenne Bridge

Nesta missão, você precisa pegar o bote para atravessar o rio e chegar até o outro lado da cidade para conter a invasão inimiga. Siga pela estrada de terra, elimine os inimigos escondidos dentro das casas, suba pela rampa que dá acesso a base nazista, proteja-se nas caixas e mate todos dentro da base.Cuidado com uma MG-42 no alto da varanda.Agora você pode seguir dois caminhos: pelo térreo, junto com seus colegas ou então suba as escadas e siga sozinho pela varanda, matando os inimigos com uma visão privilegiada e dando cobertura aos seus aliados.A escolha é sua.Quando atravessar a área, desça as escadas de madeira e chegue ao subterrâneo.Mate todo mundo, vá até o pátio onde tem uma fonte bem no centro, continue matando os inimigos, siga para a esquerda, avance, suba pela tábuas de madeira e continue até chegar na área próxima ao rio.Elimine todos os inimigos, desça para a margem, proteja-se nas caixas e acabe com todos.Agora entre no bote e use os remos para atravessar o rio.É só seguir o comando que aparece na tela, se você demorar muito, o bote é atingido e todos morrerão, por isso seja rápido.Uma recepção calorosa aguarda por você e seus amigos : duas MG-42 bem protegidas no alto de uma casa.Não se exponha em hipótese alguma e não adianta atirar, seus tiros não vão causar nenhum dano.É preciso invadir a casa e matar os inimigos que estão no controle das armas.Assim que sair do bote, siga abaixado pela esquerda, deite-se próximo ao pequeno muro e aproveite o intervalo de tiros para invadir a casa e matar todos os inimigos.Suba as escadas ali perto e mate o cara na MG-42.Vá até o outro lado da casa, mate mais inimigos e suba as escadas de madeira para terminar a limpeza.Continue no andar superior, mate os inimigos na sala abaixo e tenha acesso aos fundos da casa.Espere seus aliados, eles vão abrir uma porta secreta, saia, veja uma MG-42 a sua esquerda, bem distante.A estrada principal esta bloqueada, você deverá cortar o caminho por dentro das casas, até chegar na MG-42 e liquidar o cretino que está no seu comando.Mate os inimigos próximos à artilharia, passe pela rachadura do muro, vai aparecer um tanque inimigo de dentro dos destroços, mate todos e espere seu companheiro plantar uma bomba no tanque.Depois da explosão, siga pela casa a direita e comece a limpeza.Suba as escadas, passe pelos quartos, vá até o último andar e termine a matança.Volte ao primeiro andar para ajudar seus colegas, mas...Lembra do Pvt. Huxley, no início do jogo?Pois é, ele foi baleado na perna direita e não pode mais prosseguir na batalha.Saia da casa, mate os inimigos abaixo, desça pelos escombros, siga pelo calçamento próximo ao rio e chegou à hora de conter a invasão inimiga.Vão surgir dezenas de inimigos, procure abrigo e detone-os.Agora vá até uma MG-42 ali próximo e mate mais invasores.Vá sempre avançando e usando as MG-42 até acabar com todos eles.

Capítulo 5 : Falaise Road

Você começa a missão sobre um tanque, no comando de uma metralhadora.Mate todos os inimigos durante o percurso até que o tanque seja atingido e você é obrigado a abandoná-lo.Quando isso acontecer, siga abaixado pela direita para não se tornar alvo fácil das duas MG-42 logo à frente.Chegue até elas e mate quem estiver no seu comando.Vá em frente, o caminho estará bloqueado, espere o sargento plantar a bomba, saia de perto, depois siga pelo caminho liberado, passe pelo córrego, pule sobre as pedras e chegue numa área com 3 baterias antiaéreas.O objetivo é bem simples, apenas mate os guardas que vigiam as armas.Depois disso, vá até o portão ali perto da primeira artilharia e reúna-se com seus aliados.Vai rolar uma cena.Siga em frente e prepare-se para mais uma limpeza.Avance devagar, comece pelo prédio logo em frente, use granadas de fumaça para avançar mais tranqüilo, pois a área tem muitas MG-42 que podem te causar problemas.Depois siga pela direita e continue matando o inimigos espalhados pelos prédios.Após isso, junte-se a sua tropa para invadir o centro de controle, situado bem no meio da área.Espere eles abrirem o portão para detonar os alemães.Agora fale novamente com seus colegas.Os alemães vão tentar reagir ao ataque e retomar a área de controle.Saia do centro de controle, vá pela direita, mate alguns inimigos e use o guindaste para bloquear a entrada, basta seguir os comandos que surgem na tela.Agora vá até a válvula, gire a manivela e complete outro objetivo.Siga para a última entrada que restou, plante uma bomba no muro e afaste-se.Pronto, as entradas estão todas bloqueadas, mas os alemães não desistem nunca! É preciso defender o local do contra-ataque alemão.Vá até a central de controle, suba as escadas e aproveite os espaços nas paredes para matar o máximo de inimigos que conseguir.Pegue a bazooka dentro da caixa ali próximo e destrua o tanque.Tem muita munição no local, por isso fique tranqüilo.Vai aparecer outro tanque e você deverá ajudar o Sargento Callard a plantar o explosivo nele.Vá até o sargento e deixe-o fazer o serviço sossegado, sem que nenhum inimigo atrapalhe.Assim que ele terminar, se esconda, o tanque vai sair desesperado e vai explodir logo em seguida, fique longe dele.Volte até a central de controle, vai surgir um tanque tigre e agora você é quem deverá plantar a bomba.Use granadas de fumaça para poder se aproximar do tanque com mais segurança, pois ele não para de atirar.Instale a bomba e assista ao espetáculo.

Capítulo 6 : Fuel Plant

A missão começa com você e seus amigos nos arredores de um complexo industrial, próximo a linha férrea.Avance, proteja-se nos vagões, mate alguns inimigos e chegue no outro lado dos trilhos.Continue matando todos até chegar na porta que dá acesso a fábrica.Entre, você vai chegar numa grande área, atire nos barris explosivos para matar uma maior quantidade de inimigos, depois disso suba as escadas, jogue granadas na sala e acabe com os guardas.Um dos seus amigos vai subir até o teto da fábrica e você vai continuar o trajeto ao lado do capitão.Saia da sala, mate mais inimigos, siga pela plataforma e entre na guarita ao lado.Aperte o botão vermelho para abrir o portão e permitir que seus aliados entrem no complexo.Desça as escadas ao lado e junte-se a eles.Você vai subir no jipe e controlar a metralhadora fixa.Atire em todos os inimigos, depois de certo tempo o jipe vai bater e você vai continuar o percurso a pé.A área seguinte tem muitos inimigos e um grande reservatório.Mate todos, de um por um, com bastante cuidado, quando a área estiver limpa, suba as escadas até o final e plante a bomba no reservatório.O major vai abrir a porta, siga por ela, vá pela esquerda, invada o local e saia matando todo mundo.Você vai dar de cara com outro grande reservatório.Plante mais um explosivo e um guarda vai tentar te atacar.Siga os comandos que surgem na tela e jogue o infeliz lá do alto da plataforma.Depois, aperte X e O alternados para não cair e voltar a plataforma.Agora siga pela porta, desça as escadas, vá para a esquerda, mate os guardas e entre novamente na fábrica.Mate muitos inimigos, suba pelas escadas lá nos fundos, vá até o outro lado, suba novamente, você vai sair próximo a duas grandes chaminés.Junte-se a seus aliados, desça do local e automaticamente você será levado até o jipe.Tudo está desabando e você tem apenas alguns minutos para sair do complexo industrial antes que tudo exploda!Acelere, siga pela estrada de terra, atropele alguns alemães desesperados e complete mais uma missão.

Capítulo 7 : The Black Baron

No comando do tanque, passe pela plantação e junte-se aos tanques aliados.Aperte L2 para ativar a metralhadora, mas ela será pouco utilizada nesta fase e R1 para atirar com o canhão, que é basicamente o que você vai mais fazer.Siga com os aliados, destrua os caminhões à frente na estrada, vá em frente e detone alguns tanques nas fazendas.Adiante, vão surgir alguns tanques tigres, eles são mais resistentes, mas isso não impede que você acabe com eles, passe pelo vilarejo, após o ataque aéreo detone mais alguns tanques até chegar na igreja.O caminho estará bloqueado, derrube o portão, siga pela estrada ao lado da igreja e retorne a estrada principal.Destrua mais alguns tanques, o caminho novamente esta bloqueado, siga pela estrada de terra ao lado, observe alguns tanques aliados do outro lado da pista, passe por dentro do galpão e detone o último tanque com o auxílio da força aérea.

Capítulo 8 : The Forest

Você esta no meio de uma floresta e tem um rifle sniper em mãos.Siga com seus aliados, mate alguns inimigos, use o rifle sniper para matar os inimigos dentro do bunker, vá em frente, mate mais alemães, siga e veja a cena.O Pvt. Krupin foi ferido e não pode continuar.Siga para a esquerda, elimine alguns inimigos escondidos atrás das árvores, chegue até a trincheira, fuzile os guardas de plantão e plante duas bombas no suplemento alemão, isso mesmo, você vai acabar com as armas e a comida deles, coitados...Feito essas duas tarefas, siga por dentro do túnel, mate muitos alemães, siga por ele até sair novamente na trincheira.Mate mais inimigos, logo a frente tem um cara na MG-42, proteja-se no tanque e detone-os.Chegou à hora de invadir o bunker : mate todos os rivais nos arredores e jogue granadas dentro do bunker para esvaziar o local rapidamente.Entre, veja que o caminho frontal está bloqueado, vá até o morteiro ali próximo para desbloquear o caminho.Gire o analógico esquerdo para movimentar o morteiro para os lados e o analógico direito para levantar e baixar a arma.Aperte R1 para disparar.Acerte os dois veículos que estão bloqueando a passagem.Pronto!

Capítulo 9 : Laison River

Cruze o riacho, suba o morro adiante e mate os oponentes, se quiser, use o rifle sniper para matar os inimigos à distância.Vá até o casebre, mate todos os alemães, entre nele e veja o vídeo.Siga pela esquerda, na estrada lateral a casa invadida pelos alemães, use o rifle e mate os inimigos nas duas MG-42 nas janelas da casa.Assim que matar todos, desça o morro, vá até próximo a casa e junte-se aos seus aliados.Siga-os.Um deles vai abrir o portão de madeira , vá pela estrada, cuidado com os tiros de canhões, vá até a trincheira e elimine os inimigos.Parte de seus aliados estão do outro lado do rio sendo fortemente atacados pela força alemã.Você precisa destruir 3 Flaks da artilharia alemã, basta chegar perto e plantar a carga explosiva, e superar a resistência inimiga.Cuidado com a MG-42 que defende a última Flak.Feito isso, saia da trincheira pelo portão recém aberto, tem muitos inimigos no alto do morro, um deles no comando de uma MG-42, proteja-se nas árvores ao lado e elimine-os um por um ( essa é uma boa hora de você usar seu rifle sniper ).Assim que matar todos eles, suba, entre na trincheira e acabe com os sobreviventes! Use o morteiro para destruir os veículos alemães indicados pelas 3 tarjetas.Depois saia do local com a ajuda do seu amigo (ele vai te dar “pezinho”), proteja-se atrás dos caminhões e mate um monte de alemães.Quando terminar, siga em frente pela estrada até chegar no casarão.Mate todos na entrada, inclusive um inimigo na MG-42 na janela ao alto, jogue granadas dentro da casa para esvaziar a área e poder iniciar a invasão.Só entre nela quando tiver segurança, pois ela está recheada de inimigos.Mate todo mundo dentro da casa, cuidado para não ser surpreendido pelo inimigo escondido atrás das caixas na escada, saia pelos fundos, mate os inimigos atrás do muro, logo à direita você encontra a última Flak, mas não precisa destruí-la, apenas mate os guardas ao seu redor para que os tanques aliados prossigam tranqüilamente.Receba os parabéns de seu comandante.

Capítulo 10 : The Crossroads

Saia do abrigo, siga o tanque aliado, a área seguinte está infestada de inimigos e tem uma MG-42 na janela ao alto.Siga pela direita em busca de proteção dentro casa em destroços e mate todos os oponentes.Siga por dentro da casa, seu amigo vai abrir a porta, pule do barranco, passe pelas ruínas, mate mais alemães, suba as escadas, entre na casa e saia pelo outro lado.O caminho está bloqueado e seus amigos vão conseguir pular, mas você precisa cortar o caminho por dentro da casa velha ao lado.Assim que entrar nela, um nazista armado com um punhal vai partir para cima de você e vai te jogar pela janela quebrando a vidraça.Revide o ataque, obedecendo à seqüência correta que aparece na tela e derrote o oponente.Continue seu trajeto, invada a casa abandonada em frente, matando todos os seus ocupantes, alguns deles vão subir e bloquear a passagem que dá acesso ao 2º andar.Vá até os fundos da casa, alguns alemães no andar de cima vão ficar jogando granadas na sua equipe, aproveite a rachadura no teto e acabe com todos eles.Agora volte às escadas, a porta vai ser aberta, mate quem aparecer, depois suba e vá até a varanda para conter a invasão inimiga.Comande uma MG-42, detone os alemães, vai aparecer um caminhão-tanque blindado, deixe que seus amigos cuidam dele.Se levar muitos tiros seguidos, o que é bem provável, deixe a MG-42 e vá até um local seguro para se recuperar.Quando o veículo explodir, desça, siga em frente com seus parceiros, caia no buraco, siga pelos corredores, suba as escadas de madeira até o último andar e veja o vídeo.Desça, vá até uma das tarjetas apontadas no radar, mate muitos inimigos pelo caminho até limpar totalmente a área próxima a artilharia alemã.Depois volte, seus amigos vão desobstruir o caminho com granadas, caia no buraco, siga pelas ruínas e mate mais inimigos.Siga pelo túnel, suba até o 2º andar e pegue os inimigos de surpresa.Você precisa conter a oposição até a chegada do reforço aliado.Aproveite a rachadura na parede e mate o máximo de inimigos que conseguir, depois vá até as ruas, proteja-se nos carros destruídos e continue a matança.Os tanques aliados cuidam do resto.

Capítulo 11 : Hostage

Você deve iniciar as buscas pelo Major Ingram, que foi seqüestrado pelos alemães e agora esta em apuros.Dentro do jipe, pegue carona com seu colega até o vilarejo, quando assumir o comando da metralhadora detone os alemães sem dó e depois dirija até a mansão.Lá, encontre Isabelle e Pierre no lado de fora.Saia do jipe, vá pela estrada, mate alguns alemães nos arredores da mansão, prepare-se para invadir o local, mate os atiradores nas janelas ao alto e jogue granadas na sala para eliminá-los aos montes.Depois disso, entre e neutralize os dois andares de cima da mansão.Infelizmente o Major não se encontra na casa, mas surge uma nova informação de que ele pode estar no porão ali vizinho.Saia da casa, mate mais inimigos e entre no depósito logo à frente.Proteja-se nos tonéis de vinho, avance calmamente, eliminando todo mundo, até encontrar a passagem subterrânea que leva ao porão.Mate mais inimigos, passe pelo portão semi aberto e siga em frente até encontrar a porta do cativeiro.Abra, apertando [] e ...Lá esta o Major Ingram, você conseguiu resgatar o major sem que ele sofresse um único arranhão!Agora vá até o jipe, é preciso acabar com os alemães que invadiram 3 casas espalhadas pela região.Vá até a primeira, mate todos os oponentes dentro e fora da casa, a porta principal esta trancada, por isso entre pela porta dos fundos e acabe com o restante dos alemães.Volte ao seu jipe, vá até a segunda casa, muitos inimigos enfurecidos vão fazer de tudo para que você não chegue até a casa, assim que descer do jipe, mate os inimigos na garagem ou então deixe que seus amigos cuidam do assunto, e não deixe ninguém vivo dentro da casa.Volte novamente para o jipe e vá até a última casa invadida, na verdade é uma fazenda.Os inimigos vão ocupar bem os espaços e você precisa ser eficiente na mira para liquidar com todos eles e ainda sair vivo dessa.Terminada a tarefa, vá outra vez ao jipe e dirija até o local indicado no radar.Chegando no pátio, defenda o local com garra para evitar o avanço das tropas nazistas.Com pouco tempo de luta, surge um blindado, você precisa escoltar Isabelle até ele para que ela plante o explosivo e dessa forma destrua o veículo.Mas infelizmente o serviço termina de forma trágica e Isabelle fica na metade do caminho.Sem tempo para lamentações, até porque você está sendo fortemente atacado, mate os dois assassinos que surgiram do nada e vingue sua amiga.Volte ao pátio para ajudar seus colegas e acabe com a última leva de inimigos.Após isso, vai rolar uma cena emocionante.

Capítulo 12 : The Corridor of Death

Desça do caminhão, a área está em caos absoluto, elimine a resistência nazista, siga pelas ruínas, desça rapidamente pela rampa para não ser esmagado pelo tanque rival e abrigue-se para não se tornar um alvo fácil dos alemães.Vão sair alguns inimigos de dentro de uma casa, cuidado para não ser surpreendido por eles, derrote o cara na MG-42, siga pela trincheira, mate os inimigos na casa destruída em frente para entrar mais sossegado e escapar do tanque que surge de repente.Vá até as escadas de madeira nos fundos, acabe com o soldado em mais uma batalha física sangrenta, entre na casa, derrote parte da infantaria alemã, desça ao térreo e assista ao vídeo.Abra a porta em frente, mate o guarda, siga até o jardim e neutralize a primeira MG-42 montada no alto da casa frontal.Saia pela lateral, entre na casa em destroços e a segunda MG-42 vai estar bem em cima de você, isso mesmo, é só aproveitar a rachadura no teto e matar o cretino que esta no seu comando.Continue por dentro da casa, mate alguns de seus ocupantes indesejados, saia no final dela e aproveite para neutralizar a última MG-42 bem no alto da casa.Vá até o botequim para uma pequena reunião com sua equipe.Logo após as cenas, alguns inimigos vão tentar derrubar o boteco (que por sinal não está nada bem conservado) usando os morteiros.Defenda o local.Vá até o segundo andar para ter uma visão mais ampla da região, os inimigos ainda vão colaborar destruindo as paredes e abrindo uma cratera, agradeça o “favor” e dali mesmo mate os alemães que controlam os 3 morteiros ali próximos.Agora a tentativa de invasão segue pelo norte.Desça, os inimigos vão surgir aos montes e tentar invadir o boteco.Busque proteção e acabe com aqueles que tentarem invadir o local.Não é uma tarefa simples, fique atento e faça de tudo para conter os inimigos.Depois de mais um fracasso, os alemães vão tentar um último ataque pela região sul, já em desespero total.Para sua sorte e azar deles, tem uma MG-42 montada na janela que dá de cara aos inimigos, então é só ir até lá e fazer a festa.Agora siga até a passagem bloqueada e use a ferramenta para remover as tábuas de madeira, é só seguir os comandos na tela.Entre, siga por dentro das ruínas, um tanque no lado de fora vai ficar atirando, não se preocupe com ele, caia no buraco para chegar no esconderijo, mate os oponentes e plante a carga explosiva nos latões.Saia imediatamente do local antes que tudo vá pelos ares.

Capítulo 13 : The Mace

Suba no tanque, assuma seu comando e use o canhão para explodir os tanques inimigos que avançam.Siga pelos destroços com seus colegas, proteja-se nas pedras e elimine muitos alemães.Depois suba, vá até o bunker onde esta sua equipe, muitos tanques inimigos vão estar aterrorizando o local, como você ainda não pode derrotá-los, abandone a área.Agora você tem dois caminhos possíveis para seguir : por dentro da trincheira, esse é bem mais difícil, vão surgir dezenas de alemães prontos para liquidar você além do tanque que aparece para complicar ainda mais sua vida, o outro caminho é seguir por fora da trincheira, pelas laterais, matando todos os alemães desprevenidos e dando cobertura para sua equipe, esse sem dúvida é o caminho mais fácil.De qualquer forma, você precisa seguir pela trincheira, chegue numa parte coberta, mate muitos alemães, encontre seus amigos no alto da colina e assista a cena.Use o binóculo para localizar os tanques inimigos e aperte R1 para destruí-los.Pegue munição no barraco em frente, os alemães vão atacar por todos os lados, não fique parado, saia daí e suba no morro ali perto.Agora é só fuzilar os inimigos que surgirem.Avance, passe pela porteira, seu objetivo é defender a estrada que dá acesso ao hospital.Os inimigos surgem aos montes.Logo após completar esses objetivos, passe pelo hospital, siga pela estrada de terra, junte-se a seus colegas no jardim da casa, entre, depois desça o morro com o soldado Ulan e use novamente o binóculo para localizar mais tanques e destruí-los.Mate mais alemães, surge um tanque inimigo, você precisa encontrar a bazooka, que esta sinalizada pela estrela amarela no radar, e detoná-lo.Corra até lá para não ser atingido, pegue a bazooka e acerte o tanque que esta na sua frente, dois tiros já resolvem a situação.Agora você precisa sobreviver ao contra-ataque, mate o máximo de inimigos que puder e...outro tanque ? Calma, são seus amigos que vieram te ajudar.

Capítulo 14 : Chambois

Esta é a última missão do jogo.Seu primeiro objetivo é eliminar os nazistas que avançam pelas ruas, você poderá usar as metralhadoras fixas ali perto, mais é muito arriscado.Vá até a cobertura ao lado e elimine os inimigos que surgem.Os alemães vão jogar algumas granadas de fumaça para tentar confundir a sua equipe.Com pouco tempo de batalha, um tanque alemão vai tentar intimidar seus aliados.Sem recursos para destruí-lo, você e seus amigos são obrigados a recuar.Proteja-se na entrada lateral próximo a porta, acabe com os inimigos, o tanque avança novamente, abandone o local , entre no edifício destruído, seu amigo vai te dar “pezinho” e você será levado automaticamente até outra área, que por sinal esta cheia de inimigos.Quando matar todos, reúna-se com seus aliados, entre no prédio, abaixe-se para ultrapassar os obstáculos, saia e encontre novamente seus colegas.Siga-os.Passe por dentro da casa velha, salte pela janela, acabe com mais alemães, avance devagar pelo calçamento com o Sargento Dixon, tem muitos tanques patrulhando o local, infelizmente o sargento é baleado e carregado nas costas até um local seguro.Acompanhe os últimos momentos do bravo Sargento Dixon.Volte, siga com sua equipe, mate mais inimigos na próxima área para dar cobertura ao soldado armado de bazooka, ele vai destruir o tanque rival, por isso não o deixe morrer.Feito o serviço, siga pelos escombros, salte, continue em frente com sua equipe e elimine todos os inimigos nos arredores da igreja.Passe por dentro do prédio atrás da igreja, entre na casa em ruínas e acabe com todos os alemães dentro dela.Suba até o 2º andar, pegue um rifle sniper na varanda para acabar com os ninhos de morteiros que atacam o local.Desça e prepare-se para a parte final do jogo, que não é difícil.A batalha segue intensa.Observe que nos dois cantos do cenário existem uma bateria antitanque que você deverá utilizar para destruir os veículos inimigos.Seus comandos são semelhantes aos comandos dos morteiros, basta girar os analógicos para movimentar a arma para os lados e para a vertical.Quando elas forem destruídas, pegue algumas bazookas ao lado da artilharia que você acabou de usar e dê tiros certeiros nos blindados inimigos.Defenda a área e comemore a vitória!Assista as cenas finais.


Call of Duty 2- Ps2 Dicas e truques




Call of Duty 2- Dicas e truques


1ª FASE:
Siga com sua tropa até o caminho do campo até chegar aos destroços. Elimine os inimigos e entre nas casas destruídas. Suba as escadas até chegar bem no alto e atire nos inimigos de lá. Passe pelo buraco ao lado e chegue no canal, eliminando mais inimigos (agora snipers). Continue e tome cuidado com o tanque que estará no final. Posicione-se atrás dos muros quebrados para se proteger dos ataques da metralhadora e chegue à ponte. Você terá de encontrar o caminho alternativo para chegar ao tanque que bloqueia o caminho. Suba na escada à direita e use a metralhadora para destruir a posição de artilharia anti-aérea à frente. Desça as escadas de madeira e coloque um explosivo no tanque. Entre na casa destruída à direita para se proteger e elimine os guardas que estarão nos andares de cima e de baixo. Siga para o andar de cima e encontre a metralhadora MG-42. Espere e atire quando o inimigo aparecer.

2ª FASE:
Assista as conversas e posicione-se na metralhadora do seu jipe. Atire nas posições fortificadas alemãs na areia e siga para o acampamento dos inimigos. Elimine o inimigo que está na torre e os que estão no chão. Saia do jipe e entre nos acampamentos, eliminando qualquer vestígio de inimigos. Continue assim até encontrar às salas dos oficiais. Siga pelo corredor até encontrar uma metralhadora e elimine os inimigos do local. Siga até os hangares e elimine os soldados. Em seguida, fique perto das portas e espere até que o seu companheiro chegue e abra as passagens. Elimine todos os inimigos no último hangar. Quando o portão se abrir, corra paralelamente ao caminhão e tome cuidado para não sofrer danos. Elimine mais inimigos e atire granadas nas caixas que bloqueiam o caminho. Elimine os inimigos e entre pela passagem até chegar à torre de controle. Suba as escadas e elimine mais inimigos. Suba mais e pegue um rifle no chão. Saia e elimine os inimigos. Desça as escadas. Entre na porta e use o canhão para derrubar os aviões inimigos. Ao destruir todos os aviões, desça do canhão e encontre-se com seu chefe.

3ª FASE:
A fase começa em bom estilo: você tem em mãos um tanque de guerra. Mais de nada adianta um destes se você nem souber como atirar. Siga a nossa dica: como ainda não tem inimigos, aproveite o momento para aprender a utilizar os comandos do tanque de guerra. Siga em frente e destrua qualquer barreira inimiga que estiver pelo caminho. Quando chegar em uma barreira de aço, em uma cidade em ruínas, destrua os dois canhões que estarão à sua esquerda e dois tanques no meio do local. “A cobra vai fumar!” Elimine os cinco tanques que aparecerão e proteja-se nas paredes. Elimine o acampamento inimigo mais à frente e o carrinho fujitivo. Quando estiver em um deserto, deixe seus amigos tomarem a ofensiva. Dois tanques aparecerão, deixe-os acertarem seus amigos e dê a volta para eliminá-los (faça o mesmo com os outros que surgirem). Não se esqueça de eliminar os canhões. Elimine o caminhão e o armamento anti-aéreo no alto do morro e espere até que a ajuda venha do alto.

4ª FASE:
Caminhe pelo campo de batalha, observando as posições americanas. Vários soldados e tanques inimigos aparecerão. Suba no canhão do tanque de sua equipe e elimine quantos puder (mantenha sua atenção inicial nos tanques inimigos). Desça do tanque e posicione-se na metralhadora localizada em uma trincheira à direita. Elimine os inimigos que aparecerem (utilize os kits médicos nas laterais da metralhadora se precisar). Encontre com seus amigos e receba a nova missão de seu chefe. Siga seus amigos até chegar aos rochedos adjacentes no mapa. Suba a colina e elimine os inimigos atrás das ruínas. Quando você estiver em um local muito arenoso, observe a plataforma de observação. Pegue o sangue e o lança-foguetes no local, utilizando-o para destruir os tanques e veículos à frente. Desça e continue em frente. Quando seu amigo levar um tiro, pegue seu rifle e elimine três snipers no local. Siga até um jipe que contém um motorista morto. Posicione-se na metralhadora dele e elimine os inimigos. Converse com seu chefe para receber uma nova missão. Suba a colina com seus amigos e elimine os inimigos. Quando chegar em um portão, espere seu amigo arrombá-lo. Entre e proteja-se atrás das caixas e dos barris. Elimine os inimigos e siga pela estradinha. Quando chegar nas vias sinuosas da colina, elimine três equipes de artilharia. Coloque um explosivo no tanque marrom para finalizar a fase.
5ª FASE:
Siga seus amigos até chegar à intersecção sudeste no mapa. Elimine os inimigos e posicione-se na metralhadora do andar de cima. Siga seus amigos novamente e cruze o mapa. Quando estiver na intersecção sudoeste, elimine os inimigos dentro das duas casas. Continue até encontrar uma metralhadora da equipe aliada sendo pega pelos tiros dos inimigos. Fique atrás de alguma parede para se proteger e espere até ouvir um tiro de rifle. Seu amigo foi atingido, volte algumas casas e encontre o médico. Leve-o até seu amigo atingido, o ruim é que o médico será atingido também. Elimine o sniper assassino no alto da torre e pegue os medicamentos no médico morto. Coloque os medicamentos no seu amigo. Posicione-se na metralhadora para eliminar os inimigos. Volte um pouco e entre na casa para se proteger. Você deverá destruir os canhões localizados em cima do morro. Cruze o mapa novamente com seus colegas e siga pelos pátios. Abra o caminho lançando granadas até chegar à tenda dos canhões de artilharia. Desça e reencontre seus amigos. Um novo tanque aparecerá, fuja e elimine os inimigos pelo caminho. Cuidado com o veículo atrás da cerca de arame farpado. Elimine o inimigo na metralhadora e entre no caminhão ao final para terminar esta fase.

6ª FASE:
Você estará dentro de um avião bombardeiro. Aprenda os comandos básicos do avião, inclusive como utilizar o canhão do mesmo. Lembre-se que os seus tiros poderão atingir os aviões aliados. A seguir, elimine os aviões inimigos pelo caminho e siga a estrela dourada para trocar de posição e eliminar outros aviões. Siga para o localizador de alvos na barriga do avião e espere até que a luz vermelha fique verde. Quando isso acontecer, você estará livre para jogar bombas. Jogue uma de cada vez para destruir os navios (guarda pelo menos uma para jogar no navio-líder). Saia desta posição e posicione-se em mais uma metralhadora. Destrua mais aviões até chegar ao objetivo da missão: bombardear um campo de petróleo. Jogue uma bomba de cada vez e guarde pelo menos uma para jogar no reservatório principal. Assim que terminar, a fase estará completa.

7ª FASE:
Você será levado em um veículo até a praia, utilize as metralhadoras para destruir as minas d´água. Corre pelas trincheiras e elimine três posições de metralhadora na areia. Siga com sua equipe até uma porção de praia com minas explosivas. Quando seu sargento der o sinal, pegue a bazuca de seu amigo que morreu e destrua a cerca de arame farpado. Entre pelo caminho aberto e destrua uma metralhadora. Agora, você deverá destruir três bunkers de inimigos. É só seguir seus amigos e esperar que eles abram a porta. No penúltimo bunker, suba as escadas de concreto e elimine os inimigos. Pegue a metralhadora e elimine mais inimigos. Continue seguindo o caminho até encontrar os primeiros trechos da cidade. Elimine os inimigos que puder e abra o caminho à força. Passe pels escadarias da cidade e procure os inimigos. Posicione-se na metralhadora se quiser. Quando chegar em um pátio, encontre o comandante e converse com ele. Sua nova missão será salvar alguns aliados que se encontram no centro da cidade. Quando chegar lá, esconda-se atrás do avião destruído. Elimine os inimigos e pegue a metralhadora ao lado do avião. Converse com o comandante e posicione-se na metralhadora do lado de fora da casa. Os primeiros inimigos virão pela direita, depois pela esquerda. Elimine todos e tome cuidado com os que estão no alto. Depois disso, eles virão em grande número, elimine-os. Quando o tanque aparecer, tente se aproximar da trincheira. Coloque uma bomba-relógio na “barriga” do tanque e fuja. Agora, fique perto de seus amigos para completar a fase.

8ª FASE:
Após a animação, suba no caminhão e posicione-se no armamento anti-aéreo. Elimine os aviões e não deixe que as bombas deles caiam nos edifícios de combustíveis. Continue andando até chegar à artilharia aliada. Chegando lá, proteja-a das bombas aéreas. Saia do veículo e corra até encontrar seu sargento novamente. Continue até chegar em um pequeno muro de pedra com cerca de madeira. Elimine os inimigos que estão do outro lado. Continue andando até chegar a um acampamento no meio do campo aberto. Elimine qualquer um que se aproximar da metralhadora. Elimine mais inimigos e siga para o desfiladeiro. Depois da animação, aperte L1 para ver os inimigos na ponte. Aperte o R1 quando o meio do visor ficar vermelho nos três tanques para que seus amigos os destruam. Desça pela colina e siga a estrada até chegar em algumas ruínas. Elimine todos os inimigos e encontre o jipe caído no local. Seu sargento conversará com o soldado que está nele e ele o lavará a outros soldados perdidos. Pegue o rifle do lado do jipe e siga pelo caminho. Fique junto de seus amigos e elimine os inimigos pelo caminho. Quando avistar um vale, observe o alto da montanha. Lá existem duas metralhadoras. Elimine os inimigos que estarão nelas e os que descem a montanha. Encontre os soldados perdidos e siga o sargento. Mais à frente, encontre o capitão na cabana. Você terá que acabar com um ataque. Quando chegar ao exterior de bunkers, posicione-se na metralhadora e elimine os inimigos. Entre no bunker com a ajuda de seu amigo e suba as escadas com o sargento. Volte ao terreno e entre em um bunker. Pegue uma bazuca e destrua oito tanques de guerra. Você terá munição a vontade, não se preocupe, é só recarregar. Ao fazer o trabalho, suba novamente dois lances de escada e chegue ao bunker no alto. Observe as três estrelas no mapa, utilize o binóculos e informe aos seus aliados para finalizar esta missão.

9ª FASE:
Um tanque explodirá no caminho da cidade. Saia do seu carro e elimine os inimigos no final da rua. Suba a alameda íngreme. Lá você irá observar um número enorme de metralhadoras. Dê a volta no edifício com um amigo suba as escadas. Elimine os inimigos, inclusive os do prédio à frente. Desça até chegar na rua e fuja das bombas. Siga para uma casa e veja a animação. Entre no edifício e elimine os inimigos que aparecerem na sacada. Entre pela próxima passagem até chegar em uma praça. Pegue uma metralhadora e munição na casa. Suba e empunhe-a sobre os sacos de areia. Elimine os inimigos e desça. Elimine mais inimigos e siga pela rua. Existe um canhão escondido na igreja e um em frente bloqueado pelos inimigos. Dê a volta e elimine os inimigos escondidos à esquerda do tanque destruído. Elimine mais soldados na frente da igreja e siga para a direita. Persiga os inimigos fujitivos até chegar à entrada lateral da igreja. Coloque granadas no local fechado e elimine os inimigos restantes com a metralhadora. Depois que passar pelo altar, siga pelas rochas até atingir o local do canhão. Coloque uma bomba-relógio no local para assistir a animação e finalizar esta fase.

10ª FASE:
Logo no início da fase, utilize o binóculo para avistar alguns bunkers no alto das montanhas. Faça com que o armamento de seu navio acabe com os bunkers. Depois disso, localize as metralhadoras. Depois da animação, elimine os inimigos na praia. Siga o arame farpado paralelo à praia e você chegará a um terreno inclinado. Três trechos desta rampa de areia estarão bloqueados por arame farpado. Você deverá proteger os engenheiros que irão explodir as cercas. Elimine os inimigos que estão nas metralhadoras e depois cuide dos normais. Quando estiver na parte final da rampa, existe um pátio com trincheiras. Aqui fica a parte traseira das casamatas de concreto. Observe o buraco no chão. Desça por ele e jogue granadas para abrir o local. Mais à frente existem metralhadoras inimigas esperando por você. Use seu rifle e elimine os atiradores. Jogue algumas granadas no pátio e chegue às escadas de concreto. Quando estiver no andar acima, elimine os inimigos que estiverem no bunker. Se precisar, pegue também uma metralhadora MP-44. Atire na caixa do rádio e posicione-se na metralhadora. Proteja os aliados que estão tentando arrombar o portão. Entre pela passagem aberta e siga pela construção subterrânea. Observe o mapa e procure por estrelas douradas. Nelas estão as posições de morteiros inimigos que você deverá destruir. Uma delas estará perto da bandeira nazista, destrua-a com uma bomba-relógio. Suba as escadas e chegue perto do campo aberto novamente. Siga pela direita e encontre outro local de bunkers. Procure pela outra equipe de morteiro. Destrua-os com bomba-relógio e desça as escadas. Você verá um arsenal inimigo escondido no local. Reequipe suas armas e siga até encontrar as últimas casamatas de concreto. Elimine os inimigos e destrua a outra equipe de morteiro com bomba-relógio. Outro portão se abrirá, ajude seus amigos a abrir um caminho à força. Quando chegar no portão, elimine os inimigos nas passarelas de ferro. Desça até chegar ao térreo. Suba as escadas de ferro para passar para o outro lado. Lançe granadas para abrir caminho. Acione o mecanismo para abrir o portão à frente para que seus amigos passem. Você chega a um checkpoint. Mande balas contra a trincheira à frente. Espere até que seu amigo lançe uma granada no canhão. Continue o caminho até chegar na porta do bunker. Elimine os inimigos e suba as escadas. Lá em cima, elimine o inimigo na torre. Observe o bunker central. Existe um enorme canhão ali e você deve tomá-lo para si. Desça até chegar às trincheiras. Abra o caminho à força e chegue à fortificação central. Atire uma granada no subsolo e suba as escadas. Quando o canhão já for seu, espere até que o seu amigo conserte. Elimine os inimigos que tentarem impedí-lo (utilize as metralhadoras do local) e quando o relógio terminar de contar, destrua os bunker. Existe um local cheio de combustível atrás do cenário, você deverá destruí-lo por último para vencer a fase.11ª FASE:
Suba no jipe após a animação. Quando seu sargento disser “left”, os inimigos estarão na esquerda. Quando ele disser “right”, estarão na direita. Assista a animação e dirija-se para as ruínas de uma casa. Continue seguindo o sargento até chegar próximo a uma fazenda. Elimine os inimigos e pegue a metralhadora no chão. Fique entre as árvores e utilize a metralhadora que vc pegou para eliminar os inimigos. O sargento abrirá uma porteira, siga em frente e elimine os armamentos de morteiros na beira do rio. Continue até chegar em uma ponte. Dê a volta na casa do moinho e entre por trás. Abra a porta e lançe uma granada para acabar com os inimigos. Se quiser, siga para o sótão e observe que é um bom local para atingir inimigos sem ser percebido. Volte ao andar de baixo e rearme seu equipamento. Equipe-se com uma MG-34 e destrua os caminhões e inimigos que aparecerão pela estrada à frente do moinho. Siga para o sótão quando o tanque aparecer e, de lá, utilize o lança-mísseis para destruí-lo. Em seguida, não deixe que o outro tanque cruze a ponte. Se o lança-mísseis não funcionar, atire nos soldados e um avião destruirá o tanque. Volte para perto do sargento. Depois da animação, suba a colina e passe pelos caminhões. Elimine os inimigos nas metralhadoras e no solo. Pegue as granadas na moto e siga pela próxima porteira. Continue andando até chegar no local onde o avião caiu. Elimine todos os inimigos do local e espere até que seu amigo chute as madeiras para liberar passagem. Siga para perto do canhão e elimine os inimigos que estarão te esperando. Coloque os explosivos neste e nos outros dois canhões seguintes. Você estará em uma espécie de celeiro, elimine todos do local. Quando o portão se abrir, proteja-se no caminhão para não ser atingido por uma das 4 metralhadores no alto do morro. Cuidado com a porta do sótão que se abre à esquerdaelimine todos que sairem por ali. O último canhão estará na trilha lateral da direita. Siga para lá e destrua-o. Pegue um rifle em uma das cabanas e siga para a porteira. Suba o morro pelo lado esquerdo e não siga em frente (a não ser que vc queira ser como o rambo e tenha condições de resistir a tiros à queima-roupa). Quando chegar no platô, utilize a metralhadora e as granadas para eliminar os inimigos. Pegue os itens que estarão dentro das cabanas para levá-los ao Sargento.

12ª FASE:
Passe pela floresta, tomando muito cuidado com os “Screaming Mimis”. Quando chegar no cemitério, lançe algumas granadas e libere a passagem. Dê a volta nas tumbas tomando cuidado com o atirador escondido na cripta. No fundo do corredor existe uma metralhadora. Vá até lá e atire nela, jogue granadas também. Você deve ser rápido para passar pelo fogo lateral direito. Quando chegar nas trincheiras, destrua três armamentos anti-aéreos. Abra caminhos aos poucos e chegue à casamata de armas. Lançe uma granada lá e elimine os inimigos. Tome cuidado com o ataque inimigo quando chegar em uma trincheira bloqueada. Continue e mais à frente, vc encontrará alguns alojamentos bem equipados. Quando chegar a checkpoints, o nível de dificuldade aumentará. Suba os andares do bunker, pegue munição e granadas. Elimine todos os inimigos nos bunkers. Equipe-se com a metralhadora mais à frente em uma rampa e entre na fortificação mais alta. Atire sem perdoar ou você será morto pelos inimigos. Elimine todos os inimigos dos dois andares e, quando estiver no térreo, passe pela porta de ferro que se abrirá. Desça e elimine os inimigos pelos corredores. Mais à frente, posicione bombas-relógio nas três peças de artilharia. Siga para perto de seu sargento e assista a animação.13ª FASE:
Lançe uma granada quando as portas do celeiro se abrirem e elimine todos os inimigos do local. Continue junto dos tanques e não deixe que os inimigos pulem a cerca. Passe pelas casas, eliminando qualquer inimigo que avistar. Em um certo momento, uma explosão ocorre. Quando isso acontecer, entre no celeiro à esquerda e elimine todos os inimigos de lá. Não dê mole não: utilize granadas, metralhadoras, rifles, o que puder. Quando a luta terminar, pegue os itens que estarão no celeiro. O sargento abrirá a porta para que você possa entrar na vila. Faça isso e siga pela esquerda. Dê a volta no local e encontre os morteiros dentro das rachaduras do prédio. Siga para o segundo andar do prédio e destrua a metralhadora. Agora, plante uma boma-relógio no canhão e elimine qualquer movimento suspeito. Continue até chegar em uma intersecção. Elimine os inimigos nas casas e os que estão mais distantes (utilize o rifle para estes). O tanque se moverá para o casebre, elimine mais inimigos. Não fique descuidado, os inmigos poderão surgir de qualquer lugar, até mesmo de uma garagem (essa é verdade!). Cuidado e elimine os tanques na garagem dita anteriormente. Reúna sua equipe e assista a animação. Você estará “todo poderoso” agora. Não fique parado por muito tempo em um mesmo lugar, mexa-se! Quando se perder, é só seguir o caminho no chão. Elimine os inimigos Panzer, Tigers e a equipe Panzerschrecks. Você é forte mais não invencível (a não ser que tenhamos “Dicas e Truques” disponibilizados em nosso site para você) tome cuidado com eles. Continue e destrua um vagão de gasolina para teminar a fase e seguir em direção ao final.

14ª FASE:
Finalmente, a última fase do game! Siga pela estrada até chegar à primeira fortificação. Utilize a M1 Cabine e elimine os inimigos de longe. Faça a volta na fortificação e jogue uma granada quando a porta se abrir. Entre e elimine qualquer sobrevivente inimigo. Siga em frente e faça o mesmo com a fortificação seguinte (depois que passar por lá, não será mais uma fortificação). Pegue um rifle com mira e assista a animação. Desça a rampa e arme-se até os dentes! Corra pela direita a fim de achar uma brecha pela cerca. Lançe algumas granadas para atingir os inimigos do outro lado da cerca. Lançe mais granadas nos outros inimigos. Equipe-se com o rifle com mira e elimine os inimigos que estão dentro da torre de observação. Utilize as pequenas construções como refúgio dos ataques inimigos. Pegue o item médico depois de eliminar o último inimigo adjascente à cerca. Elimine os inimigos na colina e também as metralhadoras. Entre na trincheira de concreto e passe pelo checkpoint. Passe pela porta. Elimine todos os inmigos do bunker e encontre os canhões. Quando estiver no último local com metralhadoras, uma explosão ocorre. Chegue do lado de fora e utilize o rifle com mira para eliminar os inimigos em campo aberto. Elimine os inimigos e desça a rampa. Quando chegar na ponte(que ficará incendiada), desça pela rampa da direita e elimine os inimigos. Siga em frente. Elimine todos os inimigos que estarão na parte de cima. Está vendo os foguetes? Agora, você estará a um passo do fim do jogo! Elimine os inimigos que tentarão destruir sua festa e plante duas bombas-relógio nos foguetes. Pronto, agora é só voltar e encontrar-se com sua equipe, assistindo assim, ao final tão esperado e a vitória almejada!


Call of Duty- Finest Hour Ps2 Dicas e truques




Call of Duty- Dicas e truques


Not One Step Back

Você começa em um barco, junto com outros soldados, indo em direção a Stalingrado para ajudar a defender a cidade da invasão da máquina de guerra alemã. Se você já assistiu ao filme Círculo de Fogo, essa cena não será novidade para você. Qualquer desertor será morto pelos seus próprios oficiais, portanto, trate de avançar sempre.

Desça do barco e vá em frente. Depois de receber a munição, siga o Sgt. Puskov bem de perto e ele o manterá vivo por enquanto. Nas trincheiras, lembre-se de ficar agachado para não ser atingido.

Não se preocupe se for atingido, há bastante Health Kits pelo caminho. Quando chegar ao topo da colina, pegue o rifle do soldado que morre sob o fogo das metralhadoras. Agora, pelo menos, você tem uma arma.

Ao chegar a uma grande janela, procure uma cobertura e comece a acertar os alemães que estão batendo em retirada. Depois, continue atrás do sargento para evitar ser atingido pelo fogo das metralhadoras. Ele sabe um caminho que o colocará em posição para atacá-las.

Missão 2 ?
The flag must fall

Você precisa eliminar os inimigos do prédio. Quando aparecer o ícone de uma porta, pressione ao botão X para que seus companheiros invadam o recinto e, em seguida, entre para ajudar.

A próxima porta é você quem deve abrir. Fique agachado em um canto e atire nos inimigos que estão dentro. Passe pelo buraco na parede e fique deitado para eliminar mais facilmente os nazistas que estão no fim da escada.

Após seus companheiros montarem a metralhadora na janela, o atirador acaba sendo morto. Agora, é a sua vez de manejar a metranca.

Comece eliminando as metralhadoras inimigas dentro do bunker da direita e da esquerda. Depois, vá matando qualquer um que cruzar a rua. Quando a sniper aparecer, ela lhe dá uma nova missão, a de tomar de assalto o bunker na colina. Para isso, é preciso eliminar primeiro as metralhadoras.

Desça as escadas e atravesse a rua até o muro. Elimine qualquer inimigo que esteja na área à frente e então suba pela esquerda até chegar a uma trincheira. Continue na trincheira e tome cuidado quando estiver próximo ao fim dela, pois vários inimigos tentarão avançar sobre você.

Quando acabar com eles, saia da trincheira para a direita e mate o operador da metralhadora dentro do bunker. Saia do bunker e continue pela trincheira que leva até a metralhadora do meio. Cuidado, pois uma parte da trincheira fica em campo aberto; atravesse rapidamente.

Ao eliminar a metralhadora do meio, volte para a parte da trincheira que fica em campo aberto e suba o morro até uma outra trincheira mais acima. Fique deitado e use essa posição para limpar a trincheira que leva até a metralhadora da direita.

Desça até a trincheira e elimine os inimigos que sobraram. Em seguida, acabe com o operador da metralhadora. Pouco antes de entrar no bunker com a metralhadora, há uma bifurcação à esquerda. Pegue ali um Health Kit e uma metralhadora MG42, se você quiser.

Hora de tomar o bunker final. Volte e suba o morro em direção à próxima trincheira, pois ela leva ao objetivo final. Quando sair da trincheira, você precisa cruzar uma boa parte em campo aberto. Deite-se sempre que aparecer um inimigo e avance.

Continue subindo até entrar no bunker. Lá dentro, acabe com os últimos inimigos e então abaixe a bandeira nazista que está hasteada.

Missão 3 ?
Death in her sights

É hora de bancar o sniper.

Primeiramente, você deve eliminar oito inimigos, para que eles chamem o tanque. Cuidado para não deixar nenhum entrar no prédio e pegá-lo pelas costas. Se precisar, pegue os Health Kits que estão próximos da janela.

Quando o tanque aparecer, acabe com os três soldados que vêm com ele, para que seu companheiro possa instalar a mina. Mire na cabeça, pois eles parecem resistir mais aos tiros do que os outros.

Siga o Pvt. Kirelenko para fora do prédio até que ele o leve aos esgotos. Na primeira bifurcação, há três inimigos no caminho da esquerda. Assim que possível, pegue uma outra arma que possa recarregar mais rápido do que seu rifle sniper.

Pegue os Health Kits que estão na sala e volte pelo outro caminho na bifurcação. Na primeira esquina, espie pelo canto para matar mais inimigos.

Seguindo em frente, você chegará a uma sala com um outro soldado russo enfrentando mais inimigos. Tome cuidado, pois eles podem tentar avançar pelos dois lados da passagem.

Siga pela passagem da direita até chegar a uma porta mais à frente. Antes de avançar, desça pelo corredor que vai para o sul, para pegar mais energia e algumas granadas. Em seguida, volte e entre na porta.

Na próxima encruzilhada, siga pela esquerda e depois para a direita, indo na direção oeste até chegar a uma sala que tem quatro saídas. Use uma granada para acabar mais facilmente com os inimigos que estão ali e escolha o caminho norte ou leste para seguir. O caminho leste é para aqueles que preferem usar metralhadoras e o norte é para quem prefere combate à distância. Como esta fase é sobre uma sniper, vamos pelo caminho norte.

Vá avançando e, quando chegar a um grande corredor no sentido norte/sul, siga pelo caminho norte. Rasteje pelo buraco que seus companheiros indicam e, logo que sair, entre na porta à direita.

Elimine os inimigos no grande corredor e, no final, vá pela direita, passando pela ponte de madeira. Assim que passar a ponte, há duas MG42 no fim do túnel à frente. Deite e use a sniper para acabar com qualquer um que tentar usá-las.

Agora, saia da sala com as metralhadoras e siga pelo corredor à direita, sempre seguindo o indicador na bússola. Você chegará a uma sala com uma escada. Tome cuidado com os inimigos no topo e então suba. Você chegará na mesma sala em que as metralhadoras estavam. Desça as escadas e siga o Pvt. Saadak para terminar a fase.

Missão 4 ?
Defend the factory

Siga Sokolov até a fábrica, mantendo a cabeça abaixada nas trincheiras. Quando chegar lá, você deve subir até o segundo andar e tomar posição nas janelas para defender o local de um ataque em massa do inimigo.

Os inimigos atacarão tanto pela direita como pela esquerda. Fique atento às ordens de seus amigos para saber de onde vem à ameaça. Seu principal alvo são soldados com as bazucas, em seguida, as duplas que carregam a metralhadora MG42 e, em terceiro lugar, qualquer outro soldado.

Mova-se de um lado para o outro conforme Sokolov avisa e só pegue a munição que está na parede da esquerda quando estiver quase sem balas. Você deve defender as portas da fábrica e o tanque que está dentro dela durante 10 minutos.

No último minuto, Sokolov pede que você desça para o primeiro andar, onde o Comissar irá abrir uma porta. Elimine os inimigos que estão atacando a tripulação do tanque e dê um Health Kit para o soldado machucado. Enfim, suba no tanque para terminar.

Missão 5 ?
Breakdown

Assim que começar a fase, deite-se próximo à traseira do tanque e monte o tripé de sua DPM (uma arma que parece ter um disco sobre ela). Dali, não é problema matar os inimigos que cruzam o campo à sua frente.

Quando os reparos terminarem, entre no tanque e siga o tanque aliado na direção oeste, tomando cuidado com os soldados com bazucas. Siga pela fase, tomando cuidado nas esquinas, pois os inimigos surgem de todo os lados. Se encontrar um tanque inimigo, fique se movendo para que ele não consiga mirar e sempre use os destroços como cobertura.

Siga o ponto na bússola até chegar ao QG, que está sob ataque. Preocupe-se primeiro com as bazucas e com um tanque inimigo que vem pelo fim da rua. Quando for ordenado, saia do tanque, entre no QG e pegue o rádio para terminar a fase.

Missão 6 ?
Into red square

Siga o tanque pelas ruas estreitas até a praça vermelha. Na praça, você deve eliminar seis metralhadoras. Basta disparar contras as janelas no grande prédio à sua esquerda. Continue seguindo e elimine dois tanques que estão próximos ao centro da praça. Em seguida, volte a seguir o tanque aliado até a estação.

Próximo ao objetivo, você enfrentará mais dois tanques. Atire e se esconda para acabar com eles mais facilmente. Depois, entre pelas portas da estação com tanque e tudo. Mais soldados com bazucas vão aparecer na passarela lá dentro, mas são alvos fáceis para seu canhão. Quando acabar com eles, desça do tanque e suba as escadas até seus companheiros para entregar o rádio.

Limpe as salas do prédio, usando seus companheiros para invadir os recintos, como foi feito na missão 2. O caminho é bem óbvio e o levará até uma escada. Suba e prepare-se para matar os inimigos que estão atrás da parede, na direção oeste.

Siga pelo novo buraco na parede e continue subindo. Restam apenas dois inimigos no caminho. Passe pela ponte e entregue o rádio ao artilheiro para ter mais uma missão cumprida.

Missão 7 ?
Operation Little Saturn

Siga os tanques e use a metralhadora para abater seis Stukas. Não há muito o que fazer para desviar das bombas, mas você sobreviverá facilmente atingindo-os antes que cheguem perto.

Continue seguindo seus companheiros e, ao chegar próximo à base inimiga, seu primeiro alvo é o Flak-88 que está logo à frente da entrada. Ele é bem poderoso e pode acabar com seus tanques rapidinho.

Entre na base e vá eliminando os inimigos que aparecem. Continue avançando e tome cuidado com alguns tanques inimigos e as bazucas que irão cruzar seu caminho. Mas não é nada de muito perigoso, se comparado com a missão 5. Torres de observação também são uma ameaça, pois podem esconder um soldado com bazuca. Siga com cuidado pelas esquinas e prossiga vagarosamente em direção à marca na bússola.

Dentro do grande galpão, use a metralhadora para salvar o tanque aliado e depois continue em frente.

Ao chegar no objetivo, elimine primeiro os dois soldados com bazuca que estão sobre o túnel, em seguida, o Flak-88 posicionado à direita e o tanque estacionado dentro do túnel. Mais um tanque se aproximará pela esquerda, mas se você estiver esperando, ele não será problema.

Continue pela estrada e entre no próximo galpão para reparos no tanque. Enquanto isso, você deve eliminar os soldados escondidos no prédio. Suba as escadas e elimine os inimigos na passarela. Continue limpando as salas e você encontrará os soldados com bazucas .Acabe com eles e volte para seu tanque.

Missão 8 ?
Airfield ambush

Siga os tanques até o local com os trilhos de trem. Ali, você terá que destruir alguns tanques e também a infantaria inimiga, mas nada muito difícil.

Quando estiver se aproximando da pista de decolagem, muitos inimigos com bazuca vão aparecer. Elimine-os primeiro antes de continuar.

Agora, vá destruindo os bombardeiros que estão marcados na bússola, tomando cuidado com os inimigos e tanques que saem de surpresa dos hangares.

Depois, atravesse o galpão que se abriu e siga pela estrada, eliminando um Flak-88 mais à frente. Quando chegar na pista de decolagem, não fique na frente dos aviões ou você morrerá. Tome posição e elimine os tanques que aparecem em ambos os lados da pista. Sempre que possível, destrua os aviões que estão decolando e então siga em frente

No final da pista, aparecerão mais tanques e mais um Flak-88 à esquerda, mas com grande espaços para manobras, não será difícil enfrentá-los.

Suba o morro até que você tenha que seguir a pé. Continue subindo e troque sua metralhadora por um rifle para acertar inimigos distantes.

Mais acima, haverá uma MG42 mandando bala em você. Fique do lado esquerdo da estrada e avance até uma trincheira. Siga em frente e use a cobertura à frente para se proteger dos disparos.

Agora, há mais duas MG42 disparando sobre você. Use uma granada ou o rifle para eliminar a da esquerda e depois use o rifle para acertar a que está na parte elevada.

Entre na torre de controle e vá matando os inimigos até o terceiro andar, tomando cuidado nas escadas. Depois, basta voltar ao segundo andar, pegar os documentos de inteligência e missão cumprida.

Missão 1 -
Matnata

Siga seus companheiros, estando sempre agachado, e vá usando a cobertura para se aproximar dos ninhos de metralhadoras. Ajude seus companheiros a eliminar esta ameaça. Próximo à cancela na estrada, entre no ninho de metralhadora da esquerda para pegar um Health Kit.

Mais à frente, um tanque vai surgir e ficar circulando uma casa. Esconda-se no muro da casa e espere-o passar para então jogar uma de suas granadas e destruí-lo.

Cuidado com o prédio que tem uma bandeira nazista mais à frente. As portas vão se abrir com vários inimigos disparando sobre você. Após eliminá-los, saia pelos fundos e continue subindo pelo caminho. Elimine os inimigos no posto de comunicação e plante o explosivo C4 na antena. Corra imediatamente e se agache atrás de alguma cobertura, pois uma metralhadora irá atacar no forte abaixo.

Acabe com ela e desça a ladeira, preparando-se para enfrentar mais nazistas lá embaixo. Continue por entre os prédios até chegar a uma escadaria que leva a uma metralhadora. Suba com cuidado, pois no topo há alguns inimigos.

Agora, use a metralhadora para limpar a área logo à frente, dando prioridade à metralhadora que está um pouco à direita e também acertando os inimigos que aparecem ocasionalmente no telhado à esquerda.

Em seguida, desça até a área que você acabou de limpar e siga na direção que indica a bússola. Quando chegar próximo ao gerador, vários inimigos vão surgir. Acabe com eles e plante o C4 para acabar esta missão.

Missão 2 ?
Depot Saboteurs

Assim que começar, acabe com os inimigos que aparecem no topo da escadaria e então entre no prédio para pegar algumas minas (Não, não é isso que você está pensando). Ao sair da janela, se esconda atrás das caixas logo abaixo e elimine os inimigos do outro lado. Rapidamente, vá até a rua à sua frente, coloque uma mina e então se esconda até o tanque passar e ser destruído.

Em seguida, siga pelo lado esquerdo do prédio à sua frente e plante uma outra mina no caminho do segundo tanque.

Caso fique sem minas, entre nos prédios para encontrar mais. Continue pelo lado esquerdo dos prédios até enxergar uma parte do terceiro tanque. Jogue duas bombas para acabar com ele.

Logo atrás do tanque, há uma metralhadora. Lance uma granada para acertá-la sem se expor. Avance e surgirá mais uma metralhadora no prédio no fim da rua. Siga pela esquerda atrás das construções para se aproximar e acabe com ela.

Entre no prédio com a suástica para poder chegar ao depósito de combustível. Cuidado, pois a rua do depósito tem duas metralhadoras. Use os prédios como cobertura e, quando eliminá-los, plante o C4 nos tanques de combustível.

Missão 3 ?
A Desert Ride

Nem preciso dizer que você tem que acabar com aquele maldito sniper alemão, não é? Em seguida, pegue os dois Health Kits atrás do jipe e se proteja na parte da frente, acertando mais inimigos que aparecem. Quando o sargento mandar, pule dentro do jipe. Mire a metranca para frente e prepare-se para acabar com inimigos à frente, inclusive o caminhão.

A dica aqui é nunca parar de atirar. Destrua o segundo caminhão e prepare-se para derrubar alguns Stukas que surgem. Continue eliminando mais alguns inimigos que aparecem próximos a umas ruínas e, após uma subida, acabe com os inimigos que estão perto de um tanque, à sua direita. Agora, esqueça o tanque e vire para o outro lado. Há mais inimigos e um caminhão bloqueando a passagem; acabe com todos.

Após a curva, mais dois Stuckas atacam e, em seguida, há um bloqueio com alguns soldados e uma metralhadora. Acabe com a metralhadora primeiro e depois basta destruir o caminhão para acabar a missão.

Missão 4 ?
Raiding the fortress

Saia de trás do jipe pela direita e depois vire à direita, onde há dois soldados aliados. Passe por eles e mate os inimigos que aparecem. Continue reto, subindo as escadas até chegar a uma espécie de torre com um item de cura. Dali, mate um soldado na metralhadora à direita e outro à esquerda da torre.

Volte descendo as escadas e continue na direção norte. Você verá alguns disparos de metralhadora; eles vêm de um carro blindado que está estacionado ali na frente. Primeiro, atire nos tambores e depois espie pela parede para matar o atirador.

Volte para o início da fase, próximo à grande porta de onde não param de sair inimigos e de onde há duas metralhadoras atirando. Proteja-se atrás de um dos pilares e atire nos tambores ao lado da entrada. Corra rapidamente em direção à metralhadora no chão, de um ângulo em que ela não possa lhe acertar, e mate o soldado que está nela.

Agora, use a metralhadora para fazer picadinho de qualquer inimigo que sair pela porta. Quando a área estiver limpa, corra até o ponto marcado na bússola para plantar o explosivo e volte até a metranca.

Suba na torre onde está a última metralhadora e mate os inimigos. Vá até o último andar. Agora, você deve proteger o Sgt. Dehart. Sempre lembre de recuperar sua energia caso ele esteja morrendo.

Os inimigos agora começam a sair da porta ao norte, próximo ao carro blindado que neutralizamos há pouco. Posicione-se em um local com uma boa visão da grande porta e acerte os inimigos até que eles parem de surgir. Plante o C4 no carro blindado e avance após a explosão.

Por fim, jogue uma granada na escada à esquerda e desça para terminar a fase.

Missão 1 ?
First city to fall

Nesta missão, o único tanque que você precisa defender é o M12 (o último da coluna). Os dois tanques menores da frente são invencíveis, portanto, o melhor a fazer é deixar que eles lidem com o inimigo. Sempre fique na frente do M12, impedindo que ele avance demais e sempre o defenda de inimigos com bazucas. Use granadas à vontade, pois a quantidade de inimigos é enorme.

Quando os tanques virarem a primeira esquina, atravesse a rua e vá até um prédio em chamas para pegar um Health Kit. Use a tática acima até que os tanques parem de atirar. Agora, é hora de limpar o prédio à sua direita. Corra até ele para evitar a metralhadora que está no prédio no fim da rua e entre, já se preparado para matar um soldado em cada uma das portas do primeiro andar. Pegue o Health Kit que está no único quarto do primeiro andar e suba, tomando cuidado com o inimigo no fim da escada. Use seus aliados para limpar os quartos e depois desça para que os tanques voltem a se mover.

Um pouco à frente, diversos inimigos vão surgir, mas você deve se preocupar com aqueles que carregam bazucas.

Normalmente, há dois de cada lado da rua e dois embaixo do arco central. Acabe com eles e procure cobertura enquanto os tanques prosseguem a marcha. Não se esqueça de pegar um Health Kit no arame farpado, à esquerda.

Na próxima esquina, onde os tanques param, siga para a esquerda no beco para enfrentar mais soldados com bazucas. Em seguida, pegue mais um Health Kit atrás dos sacos de areia.

Descendo a rua, fique na frente do M12 e vá avançando bem devagar. Dobrando a próxima esquina, haverá muitos inimigos, inclusive alguns com bazucas, dentro de um buraco no prédio em ruínas, à esquerda. Acabe com eles e pegue um Health Kit em um vão do outro lado da rua para continuar. Deixe os tanques descerem mais um pouco para acabar com mais inimigos. Mas se esconda bem, pois, no prédio à frente, há uma metralhadora que os tanques demoram um pouco para destruir.

Na próxima esquina, você tem que matar os soldados com bazuca que estão no terceiro andar. Elimine rapidamente a resistência na rua e corra para o prédio indicado na bússola. Suba até o segundo andar e entre na porta logo à esquerda da escada. Você estará em um quarto, de onde conseguirá acertar os soldados. Termine de limpar os quartos e desça para o porão do prédio.

Siga pelos túneis, eliminando os inimigos, até sair do outro lado. Suba dois lances de escadas e use a metralhadora na janela para metralhar os inimigos abaixo. No momento em que os tanques chegarem, proteja-os contra as bazucas.

Quando tudo estiver limpo, desça e fique de olho em uma tampa de esgoto bem perto do M12. Dali, vão sair três soldados com bazucas. Acabe com todos e desça por onde eles vieram para terminar a missão.

Missão 2 ?
Underground passage

Coloque os explosivos na primeira escada e desça para pegar um Health Kit. Em seguida, suba e continue pelo corredor. Desça até a metade da escada em espiral e, de lá, acerte os inimigos na área à frente. Quando descer, pare no meio do túnel e olhe para cima para matar mais dois inimigos na passarela à direita.

Entre na porta em frente para subir em uma escada espiral, que leva até essa passarela. De lá, você pode acertar os nazistas na área abaixo e depois explodir mais uma escada. Agora, desça e siga pela área que você acabou de limpar e mais inimigos vão surgir. Acabe com todos e, no próximo salão, encontre mais dois inimigos e a terceira escada.

Deite-se perto da grade que há no chão e, de lá, limpe o salão, que vai estar mais uma vez infestado de inimigos. Volte para a passarela com a segunda escada e entre na porta ao lado.

Siga pelo longo corredor curvo, eliminando os inimigos que aparecem na parte de cima e de baixo, e fique atento para a metralhado no final. Dê um tiro certeiro para não perder muita energia. A quarta escada esta um pouco mais adiante. Plante o explosivo e siga pela porta.

Adiante, você encontra uma batalha entre alemães e americanos. Ajude seus companheiros e depois continue no túnel ao norte. Mais à frente, você encontra a quinta e última escada. Faça as honras e siga para fora do esgoto.

O túnel final é parecido com o da fase anterior, inclusive há também um soldado com uma MG42 no fim. Saia deste último túnel e missão cumprida.

Missão 3 ?
Surrender at Aachen

Suba as escadas e vá matando os alemães até chegar ao topo do prédio. Se perder energia, pegue o ursinho para se recuperar. Assuma a metralhadora no topo e comece a disparar contra os soldados que estão o chão e no prédio em escombros, do lado direito.

Quando terminar, saia pelo buraco na parede e comece a descer. No segundo lance de escadas, haverá diversos inimigos e dois soldados com bazucas. Concentre-se em eliminá-los primeiro, pois eles vão tentar atacar o tanque M12. Em seguida, elimine o restante. Continue descendo e saia do prédio.

É bem mais fácil escoltar os tanques nessas ruas estreitas. Fique à frente do M12 e espere que ele destrua o prédio onde estão as metralhadoras. Depois, vá avançando e eliminando qualquer um que passar pela barragem dos dois tanques. Quando chegar em uma praça, entre no prédio indicado na bússola.

Você sairá em um corredor cheio de escombros e de nazistas doidinhos para jogar granadas em você. Seja mais rápido e alterne entre granadas e disparos certeiros para que eles não tenham tempo de jogar granadas. Cuidado no final do corredor à direita, onde você dará de cara com uma MG42.

Entre no prédio e suba as escadas. No topo, mate os dois soldados e pegue uma de suas bazucas. Use a arma para acertar os dois tanques nazistas que estão dando sopa logo abaixo e terminar mais uma missão.

Missão 4 ?
Come out fighting

Siga os tanque e, depois da primeira curva, pare no topo da descida para acertar os tanques inimigos que estão no campo abaixo. O canhão do M4 é bem mais fraco do que o do T-34 russo, portanto, você precisará de mais disparos.

Desça até a clareira e mais tanques inimigos surgirão. Acerte-os à distância e você não terá maiores problemas.

Vá pelo caminho de onde vieram os inimigos, virando à esquerda na estrada de terra.
Avance com cautela, pois no caminho existem alguns soldados com bazucas e também alguns Flak-88.
Logo que chegar na cidade, haverá um Flak-88 e surgirá um tanque. Volte um pouco, caso precise recuperar energia.

Continue avançando pela rua principal e tomando cuidado com os tanques que surgem de trás das casas. Quando chegar na casa cheia de metralhadoras, dê a volta e desça na parte de trás dela. Entre e comece a limpar os aposentos, vá até o segundo andar e acabe com os atiradores. Antes de voltar para o tanque, tome cuidado, pois o primeiro andar da casa estará novamente cheio de inimigos.

Volte para a estrada principal e siga para a segunda parte da cidade. No caminho, mais tanques e Flak-88, além de uma casa de pedra, na beira da estrada, cheia de soldados com bazukas. Seja rápido e elimine-os antes que possam atacá-lo.

Na cidade, siga os pontos na bússola para se orientar e acabe com os três Flak-88. Em seguida, estacione atrás da casa marcada no mapa e desça do tanque para eliminar os soldados.

Pouco antes de entrar na casa, há um soldado com uma MG42; espie próximo aos sacos de areia e acabe com ele dali. Entre na casa e elimine todos os inimigos. Depois, pegue uma bazuca e prepare-se para acertar os tanques que vão aparecer. Fique na janela do meio e da direita, que oferecem o melhor ângulo de visão. Quando acabar, volte para o tanque.

Continue mais uma vez pela estrada principal e, quando chegar à terceira parte da cidade, você terá de enfrentar alguns tanques sem poder contar com cobertura. Fique sempre se movendo enquanto vai acertando os tanques inimigos e você não terá maiores problemas.

Agora, vá para a parte norte da cidade, onde você enfrentará os últimos tanques da fase. Com a grande quantidade de cobertura que há nesta parte, fica fácil derrotar os tanques. Missão cumprida.

Missão 5 ?
Road to Renagen

Use o prédio à sua frente como cobertura e comece a matar os inimigos que vêm em sua direção. Avance e, quando chegar na bifurcação, siga pelo caminho da esquerda enquanto acerta mais inimigos.

Avance com cuidado, pois mais adiante há uma metralhadora em uma esquina à esquerda. Tente usar uma granada ou um de seus companheiros para acabar com ela.

Desça a rua onde estava a metralhadora e, no final, vire para a direita, após eliminar os inimigos que estão ali. Você sairá nas costas de outro inimigo que está manejando uma metranca. Acabe com ele sem correr riscos.

Procure, pelo chão, as armas do inimigo e você encontrará um rifle sniper g43. Pegue-o e desça toda a rua em direção ao sul. No final, vire para a direita e dali acerte os inimigos na praça, de preferência, os que tentarem usar a MG42.

Quando limpar a área, desça e entre no túnel logo atrás da MG42. Esconda-se em umas das reentrâncias no túnel, pois vários inimigos vão aparecer. Após eliminá-los, prepare-se para enfrentar uma metralhadora na direita e dois inimigos jogando bombas na esquerda. Mate primeiro os da esquerda e, em seguida, o da direita.

Saia do túnel para a esquerda, subindo o pequeno lance de escadas, que fica do lado esquerdo da praça, e preparando-se para enfrentar mais inimigos no fim da escada.

Dê a volta pelo lado esquerdo da catedral e mate o soldado na metralhadora. Em seguida, passe pela porta na direção sudoeste.

Há mais inimigos nesta parte da cidade. Siga até o final da rua e vire à direita. Quando dois tanques surgirem, corra até o prédio indicado na bússola e mate o soldado à direita. Agora, vá subindo e enfrentando todos, tomando cuidado principalmente na escada, onde há diversos inimigos esperando.

Quando encontrar as bazucas, dê três tiros em cada um dos tanques para destruí-los. Saia do prédio para terminar a missão.

Missão 6 ?
Last bridge standing

Ao começar a fase, pegue o rifle Garand no chão e deixe que os tanques acabem com os inimigos que surgem à frente. A missão aqui é proteger o tanque que tem uma espécie de escavadeira acoplada.

Logo mais à frente, surgem mais inimigos e alguns com bazucas. Desta vez, ajude os tanques e tome cuidado com um beco à sua direita. Ali, há uma metralhadora MG42.

Continue descendo a rua até uma pequena curva em S. Há um ninho de metralhadora no prédio logo à frente. Tome posição e comece a matar os inimigos que estão ali. Em seguida, siga até a praça para desarmar as minas, jogando granadas nos pontos vermelhos para facilitar o trabalho. No prédio com a metralhadora, há um Health Kit.

Com as minas eliminadas, os tanques destroem a barricada, mas não avançam. Siga em frente tomando cuidado com inimigos que estão no telhado à direita da barricada e com uma MG42 na esquerda. Quando a área estiver limpa, os tanques vão voltar a avançar.

Próximo ao arco, há dois soldados com bazuca; fique esperto. Na primeira curva após o arco, mais soldados, inclusive nas janelas das casas; fique sempre sob cobertura.

Mais à frente, os tanques param em uma pequena subida. Siga encostado no prédio à esquerda, pois à frente há uma metranca esperando você. Os tanques voltam a andar, mas tome cuidado com duas bazucas que surgem de cada lado do ninho de metralhadora.

Vá até a metranca e, de lá, acabe com o inimigo de bazuca que surge na janela do prédio, logo atrás dos tanques. Agora, siga pela rua na direção leste, passando pelo cemitério. Os inimigos que aparecem não causarão muitos problemas. Passe pelo cemitério e continue na rua à direita. Vá subindo e, no fim, entre em um beco com paredes de tijolos até chegar a uma barricada de sacos de areia.

Do outro lado, há uma MG42 pronta para fuzilar você. Espere os tanques e eles cuidarão dela. Desça as escadas e tome posição atrás das caixas enquanto os tanques se enfrentam. Mas fique esperto para os inimigos com bazuca, que estão atrás de uma tela de metal à direita.

Os tanques continuam avançando. Siga com eles, pois mais inimigos vão surgir à frente, atrás de algumas caixas. Quando as coisas acalmarem, entre no prédio onde estão as caixas, para eliminar os inimigos restantes.

Na área com os galpões, fique esperto com as portas de um prédio vermelho logo à frente. Um dos M4 dispara contra ela, revelando diversos inimigos. Fique próximo aos tanques e elimine quem aparecer.

Em seguida, entre neste galpão junto com os tanques e vá eliminando os inimigos, tomando cuidado com aqueles que estão nas áreas superiores da construção. Antes de sair do galpão, suba as escadas para pegar munição.

Mantenha-se do lado direito dos tanques, para se proteger dos disparos enquanto avança. Quando a estranha começar a subir, tome posição atrás dos tanques. Alguns alemães vão surgir no morro à direita; acabe com eles e fim da missão.

Missão 7 ?
Into the Heartland

Após as doces palavras de seu capitão, corra até a proteção mais próxima e comece a atirar nos inimigos. Quando eles começarem a bater em retirada, siga pelo lado esquerdo da ponte.

Vá atingindo quem você puder e, quando chegar a um caminhão tombado, procure cobertura e elimine os inimigos entrincheirados. Avance, protegendo-se atrás das vigas tombadas e elimine mais inimigos à frente antes de avançar.

Mais um caminhão capotado e mais inimigos. Próximo ao caminhão há um rifle sniper e alguns itens; pegue tudo e avance.

Chegando ao terceiro caminhão, a coisa esquenta. Há seis metralhadoras miradas para você, duas de cada lado da ponte e o restante logo à frente. Rasteje pelo lado esquerdo do caminhão e vá avançando vagarosamente. Procure posições de onde você possa atingir o inimigo com a sniper sem que ele o veja. É um pouco trabalhoso, mas dá para acabar com os inimigos sem que eles o vejam.

Quando a área estiver livre, entre na torre à esquerda, suba as escadas para pegar munição e entre no local onde ficava uma das MG42 para pegar um Health Kit. Agora, desça e tome cuidado no final da escada, pois alguns inimigos o esperam ali. Continue descendo, atento para mais inimigos no lado esquerdo e, quando chegar no fundo, vasculhe a área para achar três Health Kits.

Suba a escada à esquerda do gancho e mate os soldados no corredor. Atravesse e então siga para a esquerda até encontrar mais uma escada. Diversos inimigos vão tentar subir, portanto, equipe uma metralhadora para facilitar. Mate qualquer um que ainda esteja no chão e então suba pela outra escada.

Quando chegar em uma escada curva, fique parado e espere alguns inimigos que vão descer. Acabe com eles e repita o processo na próxima escada.

Suba o terceiro lance de escadas até chegar a uma escada de madeira, que leva a uma saída no teto. Suba e coloque a cabeça para fora para atrair os inimigos. Em seguida, desça correndo e acabe com os que tentarem segui-lo.

Agora, saia e acabe com o inimigo na metranca. Para finalizar, basta usar a bateria antiárea para derrubar os aviões inimigos e fim da missão.